A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 33
Capítulo 33 A verdade foi revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/33

Quebra de Tempo- Cinco anos depois


Esses últimos anos passaram muito devagar, mesmo ajudando Niklaus a "governar" a cidade de Nova Orleans, sinto uma dor imensa que invade o meu interior todos os dias quando me lembro de Christopher, deixando-me horas dentro do quarto num estado deplorável. Porém, acabo melhorando o humor durante a estada de Ian aqui, é como se tampasse a dor no meu coração, ele me ajudou muito nesse tempo. Além disso, Aurora finalmente completa dezesseis anos hoje e a maldição pode realizar-se a qualquer momento,cuja atormenta todas as minhas entranhas.

 -Até que enfim, estávamos achando que o Klaus teria te colocado em um caixão.-Comentou Malévola sorrindo ao me ver adentrar o salão principal do Quartel Francês.

—Peço desculpas gente, estava terminando de fazer um feitiço para ajudar na proteção da cidade contra Mikael,meus irmãos temem que ele venha atrás da gente.-Disse cumprimentando ela e Ian, que já me esperavam ali

—Klaus paranoico como sempre.- Riu.-Mas, isso é falta de confiança, se ele fosse lindo e esperto igual a mim, não teria tanto medo do paizinho dele.

Malévola- Falou o cachorrinho do Julian que abana o rabo a qualquer decisão do dono.-Debochou.

Ian-Obrigado por me entregar Malévola.-A fuzilou com o olhar.- E outra coisa, eu não sou o cachorro do meu irmão,pare de usar esse argumento do Christopher contra mim.-Retrucou.-...Ele paga bem.-Explicou-se encarando-me.

Milena-Hahaha, Malévola tem razão Ian,você sempre fez tudo o que Julian mandava.- Gargalhei.- Não precisa se explicar, você não tem fihos,não tem que se preocupar com sua imagem.

 Ian-É tem razão, tenho que me preocupar com isso quando for pai.-Sorriu de canto.

Malévola-Por falar em filhos.... -Recuperou-me a atenção usando o tom de voz mais sério,me fazendo descobrir do que se tratava na hora.

 Milena- E ai? Conseguiu desfazer a maldição enquanto Aurora visitava os Moors?-Perguntei cheia  de esperança.

Malévola-...Infelizmente não.-Ela suspirou olhando o chão.-A maldição é eterna, não tem solução.

Milena-COMO ASSIM NÃO TEM SOLUÇÃO?! VOCÊ TINHA A OBRIGAÇÃO DE CONSEGUIR ISSO!-Rosnei indignada com a notícia.

Malévola-Espera ai Milena, não é bem assim, nem todo feitiço tem como ser desfeito.

Milena-MAS SEMPRE HÁ UMA MANEIRA DE FAZER UM CONTRAFEITIÇO MALÉVOLA! TODO MUNDO QUE LIDA COM MAGIA SABE DISSO!-Resmungo alterando cada vez mais.

Ian-Eu concordo com a Malévola, se tem uma coisa que eu sabia de cor quando era mago era isso, nem toda maldição tem contrafeitiço, esse deve ser  o caso da Aurora.-Explicou tentando me acalmar, sendo em vão.

Malévola-Sua filha não. Nossa filha! Não se esqueça que eu te ajudei a criar a  Aurora e ela me chama de madrinha. Então,ela também é minha filha.-Debateu.

Milena-NÃO ESTOU OUVINDO ISSO! VOCÊ SEMPRE FALOU QUE ELA ERA UMA PRAGA! ELA NÃO É NOSSA FILHA! AURORA É MINHA FILHA E DE CHRISTOPHER! NÃO SUA!-Rebati.

Malévola-Sério?! Então você gerou a Aurora? Foi você que sentiu a dor do parto?! Se ela não é minha filha, não é muito menos sua! Você não seria mãe dela se eu não tivesse a amaldiçoado! Agora NÃO DIAVAL!-Interrompeu o nosso servo, o qual parecia quer nos dizer algo.

 Milena-VOCÊ PRECISA DIZER ISSO?! SE É TÃO MATERNAL COM A AURORA POR QUE NÃO CONSEGIU DESFAZER O FEITIÇO?!-Falo querendo avançar nela.

 Ian-Mi...Acho melhor você parar...-Eu o interrompo.

Milena-NÃO SE META NISSO IAN! EU CUIDO DA AURORA DESDE PEQUENA! E AGORA ESSA DAÍ ME FALA QUE ELA NÃO É MINHA FILHA!- Digo furiosa.

—O que?! Você não é minha mãe?!-Paro de gritar e gelo no mesmo instante que ouço aquela voz, era isso que Diaval e Ian queriam nos avisar, Aurora ouviu tudo.

Milena-Aurora, não é bem isso que você escutou querida...Eu sou sua mãe.-Falo tentando consertar tudo.

Aurora-Não. Eu ouvi muito bem a conversa de vocês...Você me amaldiçoou-Falou olhando Malévola com indignação.-E...Você...Me sequestrou!- Os olhos dela marejavam, assim como os meus,ai como queria que Christopher estivesse aqui, acho que vou desmoronar.-Agora tudo faz sentido...O papai me contava a história de uma princesa que era amaldiçoada a dormir para sempre, era a princesa adormecida.-As lágrimas escorriam pela sua face rosada.- Eu sou a princesa adormecida!-Disse ligando os pontos.

Aurora-NÃO! Não toque em mim! Vocês são o mal que existem no mundo! Vocês!-Olhou-me desapontada e saiu correndo do quartel.

Milena-AGORA EU TE MATO!- Vou em direção a Malévola querendo arrancar a  sua cabeça fora.

Ian-MILENA NÃO!-Segurou-me forte,evitando que eu cometesse alguma besteira.-Calma! Não precisa fazer isso! Aurora descobriria cedo ou tarde.

Milena-ME SOLTA IAN! ME SOLTA! EU NÃO QUERO SABER! ELA ME PAGA! ESSA VADIA ME PAGA!-Falo esperneando querendo me soltar dos braços do meu cunhado.

Malévola-Deixa Ian, quero ver o que a Fada Original pode fazer. -Satirizou.

Milena-Eu VOU ARRANCAR SEU CORAÇÃO FORA SUA VADIA!-Soquei os ombros dele já perdendo a paciência.-ME SOLTA IAN! VAI SER DO JEITO FÁCIL OU EU VOU PRECISAR QUEBRAR O SEU PESCOÇO?!-Rosnei irritada.

Ian-Enquanto você está aqui surtando, sua filha já pode ter caído na maldição da roca, espertinha.-Respondeu sério, fazendo-me recuperar a razão.

 Milena-...Pode me soltar.-Engulo em seco mais tranquila.-Você tem razão. Vamos atrás dela.-Ele me solta e eu suspiro tentando pensar em alguma coisa.- Certamente deve ter lido o endereço do pai biológico dela nos diários de Christopher, é hora de voltar a Solarium.

Malévola-Ótimo, já estava ansiosa para quebrar a cara daquele idiota do Stephan.-Sorriu.-Quero um cavalo.-Olhou Diaval.

Diaval-Pode transformar vai.-Falou derrotado.

Saímos de casa e seguimos a um local mais sossegado, a fim de abrirmos o portal para o Mundo Sobrenatural sem sermos vistos. Assim, assobiei chamando Vendaval, e subi nele junto ao Daerier do meio  e Malévola na forma de cavalo de nosso ajudante,e em seguida retornarmos à nossa dimensão.

Milena-Ian...Não vai dar tempo.-Comento em pânico.-Se alguma coisa acontecer a Aurora.

Ian-Vai ficar tudo bem Milena, já estamos chegando, vamos conseguir salvá-la.

Infelizmente, ele não acertou no conselho, o crepúsculo do dia finalmente nasceu dando adeus ao dia que passara.

Malévola-... É tarde. -Suspirou deitando a cabeça na crina de Diaval.

Milena-Não... Eu a perdi.-Começo a chorar.-Eu perdi a única lembrança que eu tinha de Christopher.-Encosto em no peitoral do meu melhor amigo e fecho os olhos tentando suportar a navalha que esfaqueou o meu coração naquele momento.

Ian-...Hey...Vamos dar um jeito.-Beijou minha cabeça e me abraçou carinhosamente, não me sentia em um refúgio como nos braços de seu irmão, mas no momento, não poderia ter pessoa melhor para me consolar.

Milena-Obrigada.-Sorri fraco o olhando.-De verdade.

Ian-Disponha, eu fico feliz em ajudar você.-Abriu um sorriso também.

Malévola-Oh casal...Vamos?-Reclamou com humor, mesmo sabendo que a situação era tensa.

Milena-Estamos perdendo tempo, é melhor irmos logo.

 Entramos no castelo que aparentava uma muralha do terror, Stephan o cercou inteiro com ferro, pela finalidade de nos amedrontar.

Milena-Bem previsível... Já que alguém contou ao inimigo nosso ponto fraco. -Debochei caminhando pelos corredores.

Malévola-O que esperava? Eu era uma criança! Não me julgue.-Resmungou.

Milena-Tá bem,eu só comentei por comentar.-Falei cortando o assunto.

Ian-Meninas,não é hora para discussão,podem nos pegar aqui.-Repreendeu-nos.

Milena e Malévola-Foi mal.-Dissemos juntas.

Depois de um tempo andando pelo palácio encontramos o quarto onde Aurora estava adomercida, a porta estava aberta e tinha um rapaz com ela lá dentro.

Malévola- Você conhece aquele cara?-Questinou com ciúmes.

Milena-Sim,é o Príncipe Phillipe do reino de Ulstead,ele visitou Aurora algumas vezes nos Moors e em Nova Orleans. Até que se dão muito bem.- De repente uma ideia veio a mente e a da minha sócia de trono ao mesmo tempo.-É ele quem vai quebrar a maldição!

Malévola-Será?! Podemos ter esperança.-Sorriu animada.

 O rapaz acercou-se da princesa e uniu seus lábios ao dela,enquanto eu morria de ansiedade por dentro. Porém,aconteceu o que eu não esperava, ela não despertou do sono profundo.

Malévola-Eu te disse...Nem todo mundo é como você e Christopher-Olhou-me chateada e assim que o jovem se afastou do cômodo,entramos ali e chegamos perto da garota que criamos juntas.

Milena-...Nós duas brigamos durante anos por causa dela,antes era porque te contrariava a ideia de eu criar a filha do traidor do seu ex,depois,era para competir o amor de Aurora. E agora, nós duas a perdemos por sermos duas egoístas que não suportam discordância de opinião.-Ela suspirou.

Malévola-...Quando a Praga era pequena você me disse que eu iria amar a garota e eu me irritei com isso. Mas,não que você acertou,eu me afeiçoei a ela e agora é como se eu perdesse uma parte de mim,perdi uma filha.-Confessou com os olhos marejados.-Desculpe-me por ter te metido nessa.

Milena- Tudo bem,me desculpe por falar que ela não é sua filha e por te chamar de vadia,você nunca foi uma.- Pedi desmanchando em lágrimas.

Malévola-Não precisa se desculpar, eu me fechei depois do que aconteceu e isso tudo é culpa minha. Então, amigas?-Perguntou.

Milena-Não. Irmãs,somos irmãs.-Sorrimos uma para outra.-Agora, é hora da gente se despedir da nossa pequena.

Malévola-Certo,vai ser bom fazermos isso,me sentirei menos culpada.

 

Eu aproximei da minha filha e beijei-lhe a bochecha,já Malévola a sua testa,para despedirmos da princesinha com a consciência tranquila.

Malévola-...Pelo menos temos uma a outra.-Entreolhamos e nos abraçamos fraternalmente. Havia anos que não nos dávamos tão bem assim.

—Mamãe,madrinha?-Naquele instante a alegria instarou-se no quarto, Aurora havia despertado,não somente por termos demonstrado nosso afeto a ela,mas também pelo perdão que consedimos à nossa amizade.

Milena-Olá filha.-Sorri embriagada de emoção.

Malévola- Olá praga.-Chorou feliz devido ao fim da maldição.

Ian e Diaval-Esse é o amor verdadeiro,o amor maternal e fraternal.-Concluiram juntos.

Após esse momento feliz,Malévola transformou Diaval novamente em corvo e nós descemos as escadas,rumo ao salão principal.

Aurora-Nós vamos voltar para os Moors agora?-Perguntou a minha amiga com um sorriso.

Malévola-Se essa for a sua escolha.-Concordou.

Milena-Foi aqui que tudo começou.- Menciono ao adentrarmos a sala do trono.

Malévola acena indicando que o caminho estava livre para passarmos,e logo a seguimos. Entretanto,algo nos impediu de continuar: redes de ferro desprenderam-se do teto e caíram sobre mim e a madrinha de Aurora, o que queimou nossa pele como fogo em brasa nas costas de um boi.

Ian-MILENA!-Berrou ao ver os guardas cercarem o local,indincado uma emboscada.

Gemi de dor sentindo meu rosto se ferir tal qual verbena em contato com qualquer parte do corpo de um vampiro, durante a lembrança de Chris me salvando no batizado da herdeira do reino de Solarium,e o meu rapto impulsivo da criança rescém-nascida,vinda a mente.

Milena e Malévola- Vire dragão!- Sussurramos juntas,transformando nosso assistente num monstro cuspidor de fogo,cujo sai atacando toda a milicia de Stephan.

Ian-Vai ficar tudo bem.-Falou cortando a rede utilizando sua foice de ceifeiro e puxando-me para os seus braços.

 Milena-Ian...Obrigada.-O abracei forte agradecendo pela sua ajuda,estava aliviada por ele estar ali comigo.-Malévola...-A olhei tentando voltar a andar após a calda de Diaval tê-la liberado da prisão de ferro e estar longe de seu cetro.

Malévola-Tirem Aurora daqui!-Ordenou.-Andem! Eu me viro!

Aurora- Madrinha...-Observava cheia de temor.

Malévola-CORRA AURORA!-Implorou.

Aurora fugiu pelas passagens do castelo sendo seguida por Ian e eu.

Ian-Nossa...Mas que cara doente.-Repudiou o escritório real,aonde continha as asas de minha amiga presa em vidro.

Milena-Totalmente.-Concordei.-Eu te falei que ele era obssecado com os Moors.

Aurora-São as asas da madrinha.-Recordou-se de uma conversa que teve com ela sobre isso.

Ian-Cuidado,eu te ajudo a quebrar...Ou não.-Surpreendeu-se ao vê-la destruindo a vidraça.-Ela tem atitude.

Milena-Puxou a mim.-Falo convencida.

Ian-Quem é o narcisista agora?-Zombou.

As asas saíram voando guiando-nos de volta à região da guerra,encontrando um cenário deplorável, Stephan tripudiava a desgraça de Malévola,a qual permanecia cansada e indefesa,incapaz de se livar de sua espada,que com certeza a atravessaria ao meio.

Milena-Ah,isso não vai ficar assim.-Acelerei usando minha velocidade de vampira e derrubei-o no chão,afastando-o dela, no momento exato que se regenerou-se com as asas,as quais voltaram para o lugar de onde nunca deviam ter saído.- Seu escorto de merda! Agora você vai morrer!

Stephan-...Milena,tenha piedade.-Implorou receoso.

Milena-Agora tá com medinho? Tá com medinho Stephan?! Você é bom em atacar pelas costa,mas para enfrentar cara a cara você foge!- Acerquei-me do seu rosto e cuspi sem seus olhos.-Eu tenho nojo de você! Covarde!-Enfiei minha mão em seu peito,movimentando-a por suas entranhas até segurar seu coração.-Diga Adeus a sua vida miserável.

Parecia tudo claro como água,o fim do inimigo dos Moors estava perto. No entanto, meu olhar encontrou-se com o de minha filha e a voz de meu noivo veio a mente,de modo que aconselhava-me dizendo "essa não é você!", "Stephan errou,mas é o pai dela", o que instigou-me a desistir do masssacre.

Milena-Dessa vez eu vou te poupar.-Ergui-o no ar apertando seu pescoço.-Porque eu não sou fria como você,eu coloco a família e as pessoas que amam em primeiro lugar,e a morte seria um sonho para você. O seu castigo vai ser conviver com o fato de ter traumatizado a própria filha.-Entreolhamos.- Agradeça a Aurora por estar vivo.-Atire-o em uma pilastra, que quebrou uma parte do salão,atravessando-o no salão ao lado.-Isso que é vencer uma luta com classe.-Imitei Elijah,contagiando meus amigos a rirem,retornando aos Moors tempos depois.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.