A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 29
Capítulo 29 A queda do Team Vilian Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/29

Avisei meus irmãos do que estava acontecendo e no mesmo dia usamos um portal para retornármos ao Mundo Sobrenatural. Assim, fomos ao local aonde minhas irmãs e minha amiga foram presas,o lugar era Arkyos,que irônico  não? Tudo começou com a guarda deles e agora vai terminar com o meu basta,isso vai ser divertido.

—Então,o que vamos fazer?-Perguntou Klaus ao me ver analisando a entrada no castelo.

—Vocês ficam aqui,eu vou entrar sozinha.-Falo decidida ao formular um plano na minha cabeça.

—Você enlouqueceu? Eu não vou deixar você entrar nesse lugar sozinha,é perigoso Milena!-Advertiu-me Christopher totalmente preocupado comigo.

Milena-Hey...-Seguro o rosto dele e o olho nos olhos com o intuito de relaxá-lo.-É justamente por ser arriscado que preciso entrar ai sozinha,se um de vocês forem comigo ficará mais certo o fracasso da missão. Eu vou tomar cuidado.

Christopher-Por favor,me deixe ir com você.- Insistiu expressando insegurança.

Milena-Fique tranquilo,vou tomar cuidado.-Lhe dei um selinho demorado,e ao nos afastarmos demonstrava dor.

—Eu concordo com Christopher,isso não está certo Milena,somos a sua família,é nosso dever enfrentar o que for ai dentro.-Retrucou Elijah totalmente contra a minha ideia.

Klaus-Elijah até parece que não conhece nossa irmã,se nem o Christopher ela ouviu,você acha que ela vai te ouvir.-Zombou conformado com a minha decisão.

Milena-Tá legal,vamos fazer o seguinte,eu os chamo se precisar de ajud ok?- Eles pareciam mais tranquilos devido a essa condição.

Elijah-Já que é assim, fico mais tranquilo.

Christopher-Tudo bem,mas se precisar eu não exitarei em ir atrás de você.-Acariciou levemente minha bochecha e forçou um sorriso.-Se cuida.

Milena-Pode deixar eu vou me cuidar.-Sorrio beijando levemente seus lábios.- Eu te vejo logo ok?

Christopher-...Até logo meu amor.-Disse vendo eu me soltar e entrando no castelo após falar "me desejem sorte".

Andei por aquele lugar pelas sombras,evitando dar de carar com August e Agnes ou algum de seus guardas, o que aumentav a tensão do momento a cada passo que dava por aqueles corredores escuros e medievais. De repente, acabo esbarrando em alguém,era um soldado,o que me fez gelar, Alá que má sorte ,fui pega rápido demais.

Milena-Parece que eu vou ter que te apagar,me desculpe,mas não posso fracassar agora.- Quando ia atacar o rapaz,minhas mãos foram seguradas por ele,me fazendo entrar em pânico e chutar no meio de suas pernas para me soltar.

—Ai! Eu realmente mereci isso.-Aquela voz me assustou e ao mesmo tempo aquietou meu coração,não podia ser,era o Ian?!

Milena-Ian?!- Ele tirou o capacete e me olhou nos olhos.-Você se disfarçou de guarda? TÁ MALUCO?! TÁ QUERENDO MORRER?!-Falo dando um sermão nele enquanto segurava a vontade de abraçá-lo.

Ian-Eu sei que é arriscado,mas eu vi as meninas serem presas e vim ajudá-las.- Respondeu se defendendo.-Eu me senti nessa obrigação.

Milena-Sério?! Ah,para ajudar a namoradinha.-Ironizei cruzando os braços e revirando os olhos,espera ai,isso é ciúmes?!

Ian-Não, Sabine é uma vadia escrota,eu vim ajudá-las por você.-Disse deixando-me muda.

Milena-Ian...Eu...- Ouço vozes no corredor perto de onde estávamos, o que deixou minha estadia ali mais urgente.-Vamos sair daqui,precisamos salvar as meninas.

Ian-Tem razão,elas estão no calabouço no fim da torre.- Disse explicando o que descobrira estando disfarçado.-Eu levo você lá.

Milena-Ótimo,vamos logo,algo me diz que estamos com pouco tempo para ficar de conversa.- Concordei com ele e corremos para completar nosso objetivo naquele palácio dos horrores.- Aperire cincinno.(n/a: Significa abra a fechadura em Latim)- Utilizando aquelas palavras abri a cela magicamente e abracei Eliza e Cath.-Vocês estão bem?

—Agora estamos bem mana,você acredita que estão querendo levar todas nós a julgamento?!- Comentou Elizabeth alivada em me ver.

—É o cúmulo mesmo,todas nós presas somente por agirmos diferentes da maioria,que afronta.-Resmungou Catarina cheia de indignação.

—Oi,eu estou aqui também irmãnzinha.-Disse Sabine irritada por eu tê-la ignorado.

Milena-Olá Sabine...Nós vamos tirá-la daqui.-Falo  com seriedade  e volto a olhar as duas.- Esses idiotas vão se ver comigo podem apostar.

Ian-Eu não quero interromper o reencontro de vocês,mas é melhor a gente sair daqui antes que nos descubram.-Alertou-nos.

Milena-O Ian está certo,vamos sair daqui...Agora.-Falei e nós dois ajudamos as garotas a fugirem dali e corremos para a saída do castelo.

Já estava me sentindo realizada,o plano estava acontecendo do jeito que eu havia planejado,e até o momento não precisei entrar em conflito com ninguém.

Sabine-Aii!-Ela coloca a mão na barriga e ao olharmos todos para o chão vemos água escorrendo pelas pernas dela.- A bolsa estourou...-Disse entrando em pânico.

Milena-Droga...-Escutei o sino da torre tocando e uma movimentação desesperada nos lugares ali perto.- Descubriram a nossa fuga.-Bufo.-VOCÊ TINHA QUE ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO JUSTO AGORA?!-Falo desesperada.

Sabine-EU NÃO TENHO CULPA! VOCÊ QUE DEMOROU DEMAIS PARA AJUDAR  A GENTE! ARGH!-Gritou morrendo de dor.

Catarina-Ótimo,fudidas pela vadia da Sabine,que lindo.-Debochou estressada com a situação.

Elizabeth-HEY! VOCÊS QUEREM PARAR DE DISCUTIR?! EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DE VOCÊS PORRA! ISSO  NÃO É HORA PARA RUSGAS!-Disse dando esporro na gente.

 Ian-Hey meninas! Calma! Nós vamos arranjar uma solução! Agora não é o momento ideal para discussão.

Milena-Ian está certo...Precisamos nos esconder em algum lugar.-Penso em uma solução rápida.-Já sei,o quarto de hóspedes,eles nunca desconfiariam de lá, pronto,agora é saírmos daqui,Ian,ajude a Sabine!

Ian-Como quiser Swan.-Ele a pegou no colo e a gente correu para o novo esconderijo e trancamos a porta em seguida.-E agora,o que vamos fazer?

Milena-Eu vou pedir ajuda.- Abri a janela do cômodo e vi que dava acesso aonde tinha entrado na casa real de Arkyos.-Perfeito...-Sussurrei.-Christopher!-Chamei-o ali, cujo atendeu-me o chamado instantaneamente.

Christopher-Meu amor,você está bem? O que houve?-Questionou-me preocupado.

Milena-Sabine entrou em trabalho de parto aqui,e os guardas estão atrás da gente,preciso de ajuda para tirar a criança daqui quando nascer.

Christopher-Ok,pode contar comigo.-Sorriu beijando minha testa.

Milena-Ótimo,fique alerta.-Avisei-o e corri para ajudar Sabine.

 Os  minutos restantes foram os mais tensos de toda a minha vida,meu coração batia forte no meu peito pelas vozes dos soldados,os quais estavam perto dali e os berros de dor minha irmã caçula aumentavam a cada instante. Entretanto,achara que tal situação iria passar com o nascimento da criança,pelo contrário, a angustia cresceu quando descobrimos que eram trigêmeos,duas meninas e um menino, como Chris iria conseguir sair dali com três crianças sem ser visto?

Eliza-E agora? Como vamos fazer para sair daqui?!- Ouvimos barulho na porta,eles tinham nos achado,estavam tentando invadir ali.

Catarina-Só temos uma saída,enfrentar os homens- Disse decidida.

Ian-É acho que agora vamos ter que tomar uma decisão...Vamos ter que separar as crianças.

Milena-É uma ótima ideia!-Falo e corro para a janela.-Chris...É agora.-Falei.

Christopher-Certo,qual é o plano?-Perguntou atento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.