A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 25
Capítulo 25 Surge Uma Vilã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/25

Milena P.O.V. On

Um dia depois

Finalmente chegou a hora de irmos embora da cabana, já estava temendo que alguém poderia encontrar as meninas aqui. Por isso, Elijah me disse que Niklaus iria se mudar para o Mundo Humano, e convidou a mim e Christopher com o intuito de manter-me a salvo de Sabine ou do Rei Stephan, e está aqui a fim de auxiliar-nos na mudança.

—Obrigada por nos ajudar Elijah, é muito importante para mim, manter Nádia e Aurora sãs e salvas. - Falei com um sorriso contente, parecia que a sorte estava do meu lado.

—Não precisa agradecer querida irmã, é um prazer para mim e nossos irmãos te ter morando conosco. - Disse meu nobre irmão levemente sorrindo. Entretanto, algo está deixando-o inquieto, será que discutiu com Klaus?

Milena-Engraçado, você aparenta estar tenso. Aconteceu alguma coisa?- Perguntei com a sobrancelha levemente arqueada.

Elijah-... De forma alguma Milena, estou apenas alerta caso tenha soldados de Solarium por aqui. -Disfarçou intrigando-me mais ainda.

Milena-O que está acontecendo? Você tá estranho Elijah, pode me contar o que Klaus está armando?-Questionei-o um pouco irritada.

Porém, quando meu irmão iria responder minhas dúvidas, Diaval aparece ofegante e desesperado, nos interrompendo a conversa.

—Senhora! Um caçador prendeu Stefan e Katherine, e capturou Nádia! – Avisou demonstrando enorme medo.

Milena-O QUE?! LEVE-ME ATÉ ELES DIAVAL!-Ordenei preocupada com a minha afilhada.

Diaval- E Christopher? Não vai esperá-lo sair de casa?- Perguntou com um tom de insegurança na voz.

Milena- EU FALEI PARA ME LEVAR ATÉ ELES! É UMA ORDEM DIAVAL!- Eu o transformei em um cavalo e montei-no.

Elijah-Milena espere, Diaval está certo, meu cunhado pode ajudar. -Disse tentando me parar, o que ferveu meu sangue, é mais claro que água, Elijah esconde algo.

Milena-NÃO HÁ TEMPO ELIJAH! PRECISO SALVAR MINHA AFILHADA! – Rosnei irritada e galopei seguindo o caminho que meu cervo me guiava.

O coração apertou no peito ao encontrar-me no local correto, estávamos no vilarejo e Klaus tinha Nádia sob sua custódia, tendo apoio do Caçador Kingsley,o maior assassino de vampiros, fadas-demônio, e bruxas de todos os tempos, cujo segurava minha afilhada apontando-lhe uma espingarda na cabeça. Desci de Diaval ao ponto de surtar ali mesmo, e aproximei-me do meu irmão mais velho.

Milena-Niklaus, por favor, não faça isso, ela é apenas uma criança.- Digo evitando soltar as lágrimas de pânico, as quais marejavam os olhos.

—Olhe só a traidora deu as caras. Como vai irmã?- Sorriu o original com seu clássico deboche no olhar.

Milena-Então isso é uma armadilha! Era o que Elijah estava me escondendo, você não vai me levar ao Mundo Humano.- As peças se encaixavam em minha cabeça, e o terror daquele momento aumentava mais  a cada “ Tia me tire daqui” da filha de Kath, que berrava de medo.

Klaus-Não, Elijah não mentiu, nós vamos para a outra dimensão sim. Mas primeiro é necessário você ter seu castigo minha irmã.

Olhei ao redor do algoz de Nádia e percebi um garoto, pouco mais velho que ela, devia ser filho do cara. Então, resolvi apelar para os sentimentos do caçador.

Milena-Você não tem vergonha Kingsley? Matar uma criança que tem quase a mesma idade do seu filho? Que lições quer ele tire disso? Quer que cresça e vire um homem sem empatia por ninguém?- O olhei nos olhos, cujo aparentava ter uma consciência certa.

Caçador Kingsley- Me desculpe vossa majestade, minha família é muito pobre, a mãe dele faleceu por esses dias e eu preciso do dinheiro que seu irmão irá me dar, meu filho precisa se alimentar. Espero que me perdoe.

Milena-... Eu te pago a mais se não a matar... Por favor. - Ajoelho no chão pedindo clemência pela segurança de minha afilhada.

Caçador Kingsley- Sinto muito Senhora Swan, eu corro risco de vida se recusar a fazer o que meu chefe manda.

Milena-... Klaus por favor! Eu te imploro! Ela não tem nada a ver com a fuga de Katherine no dia do ritual da Pedra da Lua, Nádia não tem culpa de você não seu lado lobisomem não ter sido ativado novamente.- Peço em prantos, já estava ficando sem forças para lutar.

Klaus-Solte a garota.- Pediu com a expressão mais calma.

Caçador Kingsley- Como quiser Senhor Mikaelson.- Disse livrando Nádia de seus braços, que correu em minha direção.

Mas quando ela estava quase chegando perto de mim...

Klaus-Agora.- O caçador atira e minha afilhada cai em meu colo, ao ser atingida pela bala.

Milena-NÃO!- Grito ecoando pelo vilarejo inteiro.- N-Nádia...

Nádia-Tia... Diga... A minha mãe... E ao... Meu ... Pai ... Que eu... Os amo muito.-Disse fraca, segurando minhas mãos.

Milena-Eu vou dizer...- Solto lágrimas de dor.- M-Mas v-você vai ficar bem... Minha pequena.

Nádia-Parabéns tia...- Falou acariciando minha barriga com as pálpebras semicerradas.- É uma menina.- Tio Christopher vai ficar c-contente.-Disse em seu último suspiro e falecendo nos meus braços, assim como veio ao mundo.

 Milena- N-Niklaus...- As lágrimas aumentaram, e o ódio também, minha vontade era matar todos ao meu redor e nada mais importava para mim.- NIKLAUS MIKAELSON!- Elevei o meu tom e o encarei com rancor ao vê-lo se aproximar de mim.- Eu NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA!

Klaus-Não me culpe querida, não fui eu quem causou isso. -Sorriu maldoso e cínico. - Foi o Ian.- Aquela última frase ecoou em minha mente, fazendo meu peito arder de remorso,ira,dor,e desilusão, meu melhor amigo me traíra novamente, Malévola me alertou e eu não a escutei. Não acredito que estava sentindo coisas por esse monstro?! Como fui burra. - Então, se alguém merece a sua raiva, esse alguém é ele.

Milena-Eu...ODEIO IAN DAERIER!- Disse com todas as minhas forças, e assim que o avistei longe, espinhos cresceram cheios de ressentimento, e acabaram atravessando o caçador que caiu agonizando até a morte, confesso que isso me fez sentir um pouco melhor.

Klaus-Estou orgulhoso, você realmente tem sangue Mikaelson.-Sorriu vendo o ex- funcionário morto.-Somos muito parecidos minha cara Swan.- Acariciou-me o rosto.- Vou atrás de Rebekah e Elijah, e espero atrás do vilarejo.-Dizendo isso, acelerou em velocidade de vampiro, deixando-me sozinha com o corpo de minha afilhada no colo.

Milena-VÁ PARA O INFERNO NIKLAUS!-Berrei ás lágrimas ainda desestabilizada.

 De repente sou arrastada pelos pés, sentindo algo queimar e me jogar longe. Era Stephan, ele estava me torturando com uma corrente de ferro.

Milena-Stephan... -Gemi de dor tentando me levantar, mas ele colocou os pés nas minhas costas, impedindo-me de sair do lugar. -S-Seu monstro!

Stephan-Onde está minha filha? Você não vai embora do Mundo Sobrenatural sem me devolver Aurora!

Milena-Pra quê?  Para manter a sua filha trancada até os dezesseis anos?! Aurora está muito melhor comigo! Ela não merece um pai como você. -Cuspi no chão, mostrando toda repulsa que sentia dele.

Stephan-Então, Niklaus que me perdoe, mas você já era.- Aproximou o ferro de mim novamente, e eu cerrei meus olhos já esperando a morte certa.

—TIRE AS SUAS MÃOS DELA!- Sinto de repente um alívio nas minhas costas e respirei mais tranquilamente. Ao abrir os olhos novamente vi Christopher lutando contra Stephan, meu namorado estava dando a maior surra no soberano de Solarium, que vai embora com escolta militar e repetindo “isso não vai ficar assim”. - Você está bem?!-Disse me ajudando a levantar.

Milena-Um pouco melhor... -Sorrio fraco. - Só acho que vou precisar bastante do meu cetro nos próximos dias.

Christopher-Vai ficar tudo bem... - Disse fazendo carinho em minha bochecha com o polegar.-Cadê Nádia?-Perguntou e eu indiquei com a cabeça onde o corpo dela estava.-Não...Não me diga que Stephan...-Ele rosnou irritado.

Milena-Não, foi o Caçador Kingsley, a mando de Klaus. - Engoli em seco voltando a chorar levemente. -Ian contou a ele sobre nosso esconderijo e provavelmente a Stephan também. Eu sou uma idiota.- Meu choro aumentou, cortando o coração de Chris, que me puxou para um abraço apertado.

Christopher-Schhh,estou aqui,não vou deixar Ian te machucar de novo, eu prometo.- Beijou-me o topo da cabeça,me apertando mais em seus braços.

Milena-Obrigada meu amor, não sei o que faria sem você.-Sorri um pouco mais contente.-Ah, Nádia me pediu para te contar uma novidade. Esse momento era perfeito para contar-lhe da minha gravidez.

Christopher-Sério? O que ela te disse?- Questionou-me curioso, arqueando a sobrancelha.

Milena-Sabe aquela música que você toca no piano?-Indaguei.

Christopher-Sei, a sua canção de ninar, o que tem ela?-Insistiu ansioso.

Milena-Você vai ter que tocar mais vezes ou compor uma nova.

Christopher-Por quê? Você enjoou dessa?-Disse confuso.

Milena-Não, é porque você vai precisar tocar bastante ela no piano.- Coloquei sua mão esquerda sobre minha barriga.

Christopher-Não... - Os olhos deles marejaram. -Você está?-Pediu-me uma confirmação.

Milena-Sim, parabéns papai!-Sorri também emocionada.

Christopher-Eu já disse que eu te amo?!- Me abraçou pela cintura, erguendo-me do chão levemente.

Milena-E...Eu tenho uma leve intuição do que seja o bebê.-Comentei encostando minha cabeça em seu ombro.

Christopher-Sério?!-Acariciou meus cabelos com a voz embriagada de emoção.

Milena-Talvez seja menina.-Sussurrei em seu ouvido.

Christopher-Se você está dizendo é melhor arrumarmos o enxoval, porque seus palpites sempre estão certos.-Falou me colocando no chão de volta.

Milena Isso é verdade, intuição feminina nunca erra.-Brinquei.

—Hey, dá para vocês pararem com essa melação?!-Uma voz rabugenta se aproxima de nós e vemos que é Malévola com Aurora no colo.- Que foi?! Ela veio atrás de mim. E por favor tirem a praga daqui.

Milena-Ai Ai só você mesmo Malévola.-Gargalhei pegando a menina em meus braços.-Obrigada amiga.

Christopher-Você é uma figura.-Comentou achando graça da entrada de minha amiga resmungona.

Malévola-Disponha.- Disse dando de ombros.-Seus irmãos estão te esperando atrás do Vilarejo e Klaus já está impaciente. É melhor irem logo.

Milena-Já estamos indo, depois de hoje, mesmo que Klaus esteja na minha lista negra,o melhor que eu tenho a fazer é ficar com os meus irmãos, permanecer aqui no Mundo Sobrenatural é suicídio.

Malévola-Sim,eu sinto  muito por Nádia, Diaval me contou tudo, ele me procurou ainda me forma de cavalo e, assim que o transformei em homem, fiquei sabendo que Klaus armou uma emboscada para você. E porque você...-A interrompi.

Milena-“Confiei o Daerier” já sei qual é o sermão. -Resmunguei.

Malévola-Bom que saiba mesmo. Enfim, nosso ajudante vai querer visitar a menina, qual é o destino de vocês?-Perguntou tentando não demonstrar interesse.

Milena-Eu não sei ainda, mas quando souber te aviso por um espelho mágico.-Respondi.- Assim poderão ver Aurora.

Malévola-E quem disse que eu quero ver a pragar? Só perguntei porque Diaval iria ficar me enchendo o saco com isso.-Rosnou.

Chrislena- Vou fingir que acredito.-Chris e eu falamos juntos, e em seguida rimos.

Malévola-Vão logo,estão atrasados já.-Resmungou.

Chrislena-Hahaha, até breve Malévola.- Nos despedimos e fomos atrás dos meus irmãos.

Klaus-Até que enfim, já estava indo atrás de vocês.-Reclamou ao nos ver chegar ao local combinado.

Elijah-Deixe nossa irmã em paz Niklaus, hoje você passou dos limites.- Advertiu sériamente.

Klaus-Tá certo,tá certo, vamos embora, que já estou cansado de sermões.-Bufou irritado.

Milena-Eu vou abrir o portal.- Disse fazendo o feitiço e o vórtice para o Mundo Humano se abriu.- É a hora.

— Mais uma vez em busca do lugar perfeito para sermos felizes.-Falou Rebekah conformada com o destino da família.-Sempre e para sempre.

Milena-Sim, sempre e para sempre.- Suspirei e em seguida entramos no portal, indo embora de vez do Mundo Sobrenatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.