A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Moors's Revenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/20

O dia do batizado chegou e Malévola me arrastou para Solarium,afim de que eu ajudasse em sua vingança,a qual minha amiga não mencionou o que era. Isso preocupava-me de tal forma,parecia que estava assinando um atestado de monstro somente por está ali fazendo parte daquele momento sórdido.

—Malévola,se acalme!-Pedi levemente irritada.-Sua ansiedade está me dando nos nervos.- E de fato,estava me deixando impaciente aquele estalar de dedos que fazia a cada segundo que passava,ao esperar o momento certo para saírmos de nosso esconderijo.

—Não dá Milena, eles estão demorando demais para começar essa comemoração e me dá ânsias ver aqueles dois juntos.-Indicou o olhar a Stephan e sua esposa,a filha do falecido Rei Henry, que conversavam e brincavam juntos,aparentemente se davam muito bem.

Milena-É só pela ansiedade mesmo? Ou é porque você queria estar casada com o Stephan?-Questionei com a sombracelha levemente arqueada.

Malévola-É claro que é pelos Moors,Milena, enloqueceu?-Retrucou um pouco furiosa,acho que peguei na ferida dela.

Milena-Hey,não precisa reagir assim,só quero que desabafe comigo,sou sua melhor amiga.-Disse chateada com aquela conversa.

Malévola-Eu não preciso de desabafar com ninguém, agora cale-se e conscentre-se no bebê.- Houve revertério em meu estômago,como ela podia ter tanto ódio de uma criança inocente que acabara de vir ao mundo?

Milena-Malévola,o que vai fazer?-Indago quase entrando em pânico pelos pensamentos que vinham em minha mente.

Malévola-Na hora certa,você vai saber.-Respondeu,instaurando um longo silêncio entre nós,parecíamos tão distantes,nem chegávamos perto do que um dia fomos quando crianças,minha amiga não estava mais ali.

As portas do salão foram abertas,e entram três membros dos Moors,os quais se aproximavam dos soberanos ali presentes.

Malévola-Olha só,temos traidoras por aqui.-Resmungou ao reconhecer Fauna,Flora e Primavera ali,fadinhas da natureza de nosso reino.

—Vossas majestades estamos lisonjeadas com o vosso convite,só de podermos estar aqui abençando essa linda criança nos enche de alegria.- Disse uma das três fadas,Flora,a líder do trio.

—Nós adoramos bebês.-Disse Fauna.-Podemos dar presentes a vossa Aurora.

Stephan e sua mulher se entreolharam,então o governante assistiu com a cabeça:

—Mostrem o que trouxeram então.-Disse o idiota com a coroa.-Aurora merece todo o mundo de presente.

As fadinhas se aproximaram do berço e cada uma concedeu um dom a pequena princesa Aurora.

Flora-Doce Aurora,eu te concedo o dom da beleza.-Comentou e assoprou um pó mágico sobre a menina.

Fauna-Lindo bebê,eu desejo que nada em seu caminho seja tristeza,todos os dias serão de alergia.-A segunda também fez o mesmo gesto da primeira e se afasta.

Primavera-Pequena Aurora,eu sinceramente desejo...-Quando iria continuar com o dom, Malévola sussurrou para mim" É agora,chega de esperar", e adentrou o salão irradiando um terrível vento a cada passo que dava.

Milena-Agora,a sorte está lançada.- Comento comigo mesma e sigo minha amiga até perto dos tronos reais.

Malévola-Ora,ora. Que plateia fabulosa,rei Stephan. A realeza...-Olhou brevemente o local enquanto acariciava as penas de Diaval.-Nobreza,burguesia e...-Fuzilou as três amigas com o olhar.-Elas,até a plebe.- Admito que minha sócia e eu ficamos aborrecidas por não termos sido convidadas.-Seu olhar passava ansiedade e tensão a todos naquele lugar,e confesso que ao perceberem minha presença,todos gelaram de terror e eu gostei de ver isso.

Stephan-Não são bem vindas aqui.-Respondeu quase sussurrando,ele estava ameaçado,as vezes me encarava com pânico,talvez tenha mais medo de mim do que de Malévola.

Malévola- Que coisa.- Fingiu tristeza e deu uma leve risada.-Que situação constrangedora.- Encarou-me como se estivesse me incentivando a falar alguma coisa.

Milena-Vossa majestade não tem o direito de não nos convidar.-Falei eleveando o meu tom de voz e a população inteira estremeceu.- Pelo contrário,deveríamos ser convidadas de honra,já que somos amigos de infância, não é Rei Stephan?-Vê-lo entrar em estado de paranoia era prazeroso para os meus olhos,acho que nunca adorei tanto ser vista como uma vilã.

Rainha Leah- Não estão ofendidas?-Educadamente perguntou,diferente do marido,ela era doce e suave,com um pouco de sorte Aurora poderia puxar a mãe.

Malévola-Não mesmo,e para mostrar que não somos assim,eu também vou apresentar meus votos a criança.-Disse com um sorriso sarcástico.

Stephan-Não queremos os votos de vocês.-Rosnou completamente irritado e apavorado.

Milena-Você não tem que querer nada. Mostre um pouco de gratidão ao reino em que você cresceu. Já que você é um idiota completo.- O chefe de Solarium então ficou quieto,mas ainda parecia que a qualquer momento iria mandar os guardas atacarem.

Sabine.P.O.V.On

Aquele batizado estava me saindo deliciosamente incrível, aquele momento de tensão me animava,e antes que perguntem,sim, Stephan convidou a mim e os Daerier,ele era um grande "amigo" meu, e por isso nos chamou,e confesso estar adorando ver de camarote a queda da reputação da Swan cair para vilã,pois tenho certeza que ela vai perder o controle e matar praticamente todo mundo aqui. E sim,quero estar no meio para ativar meus poderes de vampira,já que Kol me deu muito do próprio sangue. E assim, meu controle sobre os irmãos Daerier irá aumentar e poderei acabar com as gêmeas sem sal,e ter meu filho em paz, é eu to grávida.Mas, relaxem que eu tomei uma poção para proteger a criança,caso Milena me "mate".

Sabine P.O.V.OFF

Milena P.O.V.On

Malévola se aproximou do berço, encarou a inocente menina e então começou a falar:

—Ouçam bem todos, a princesa de fato crescerá com graça e  beleza,e será amada por quem a conhecer...- A Rainha agradece dizendo" Belas palavras", e minha amiga faz um sinal com o dedo,indicando que ainda não terminou sua fala.-Mas...-Procurou algo em volta para se inspirar e olha uma roca.- Ao pôr do sol do seu dêcimo sexto aniversário,ela vai espetar o dedo no fuso de uma roca e vai cair em um sono o profundo!- Tais palavras fizeram meu coração desparar,eu não acredito que ela está amaldiçoando uma criança!- Um sono,do qual ela nunca acordará.

Stephan-Malévola,não faça isso, eu imploro.-Pediu desesperado.

Malévola-Adoro quando implora,outra vez?-Ordenou com o olhar para o rei se ajoelhar.

Stephan-Eu imploro...-Disse se humilhando pela segurança de sua filha.

Malévola-Oh,está bem.-Sorriu se sentiu vingada e continou a maldição.-A princesa vai poder acordar do seu sono profundo. Mas, somente por... Um beijo de amor.-Zombou.-Essa maldição durará para sempre!!! NENHUM PODER NO MUNDO SOBRENATURAL PODERÁ MUDÁ-LA!- Encerrou a vingança ali e saiu para fora do salão rindo,sem me esperar.

Stephan-Guardas! Ataquem as rainhas dos Moors.- Os soldados de Solarium começaram a me sercar,e eu comecei a entrar em pânico na mesma hora.

Milena-Ah,mas isso não vai ficar assim!- Eu olho Aurora no berço e a pego em meus braços.

—Ela está roubando a princesa,matem-na!-Disse o chefe da guarda.

Milena-Ah,mas eu acho que não!- Meus olhos ficaram verdes e eu comecei a lutar com aqueles homens usando meus espinhos pontiados florescerem expremento pessoas para todos os lados,enquanto protegia a princesa em meus braços.

—Sua vadia!-De repente,algo me desconcentrou da luta, Julian me encarava com um ódio mortal,com minha irmã caçula morta em seus braços,um espinho a atravessou e a matou.- Eu vou acabar com a sua raça um dia.-Disse saindo do castelo com Sabine no colo e totalmente furioso.

—Ela está distraída! Agora.-Ao olhar para o lado, um soldado estava prestes a atravessar a espada em mim,me fazendo gelar até a  alma.

 -Não!-Quando achei ser meu fim, Christopher usou correntes mágicas de energia que enforcaram o guarda,matando-no.- Você está bem?

Milena-O que pensa que está fazendo? Vai acabar com a sua reputação!-Rosno irritada.

Christopher-Aquele cara iria te matar...-Nos entreolhamos ambos preocupados um com outro,acho que nunca vi meu namorado com tanto pânico,ele realmente me ama muito,pois não pensa nas consequências para me proteger.

Milena-Chris,eu...-Arregalo meus olhos ao ver um rapaz quase acertando uma espatada em Christopher.-Cuidado!-Ele se abaixa, e eu mato o guarda com um espinho atravessado na garganta.

Christopher-Você enlouqueceu?-Me censurou irritado.-Você acabou de matar um guarda,pode ir para fogueira.

Milena- Não é hora,de discutir,vamos embora daqui.

Christopher-Tem razão,vamos conversar sobre isso depois.- Nós lutamos com o resto de soldados e voltamos para a cabana em Diaval,que tinha nos esperado de fora do castelo, e então o transformei em um cavalo para irmos embora dali.

 Quebra de Tempo

Já tinha acabado de anoitecer quando chegamos na cabana perto dos Moors,Chris desceu de Diaval e me ajudou a descer também,pois estava com Aurora no colo.

—Milena,Christopher,finalmente chegaram,já estávamos ficando preocupadas.-Retrucou Kath na porta de casa,totalmente irritada com ela.-E quem é esse bebê?

Milena-É a filha do Stephan...Foi nosso pequeno contratempo.-Disse.

Katherine-Você roubou a filha daquele idiota? Amiga,você é demais!-Sorriu orgulhosa de mim.

Milena-Pois é,ele merceu.-Ri,transformando Diaval em corvo novamente,que sai voando para os Moors em seguida.

Christopher-Com certeza,aquele cara é um completo babaca.-Comentou levemente irritado,acho que nunca o vi com tanto ódio de alguém assim.

—Milena Swan Cullen Mikaelson,eu vou meter a mão na sua cara!- Exclamou Elizabeth completamente preocupada e irritada.-Você sumiu já tem horas! Quer me matar do coração?! E você Christopher, nem para impedir ela de fazer essa maluquice de ir até Solarium.

Christopher-Oi para você também Eliza.-Gargalhou.

Milena-Ah Eliza,menos,se eu não tivesse ido,talvez Malévola matasse Aurora.-Falei olhando para a criança adomercida em meus braços.

Eliza-É a filha do Stephan?- Eu assisti com a cabeça em resposta.- Me explica essa história direito! Você sequestrou a menina! Enlouqueceu?!!

Milena-Eliza,menos,que estou com as minhas costas doendo...-Falo reclamando levemente da minha cicatriz,que dói todo dia, desde que perdi as asas, e quando estou tensa.

Eliza-Tudo bem,eu entendi..-Disse pegando Aurora dos meus braços.-Eu vou lá para dentro,tenho que arrumar um berço para ela.-Dizendo isso,entrou na casa,seguida de Kit Kath.- MAS DEPOIS QUERO SABER DE TUDO!-Berrou autoritária.

Kath-Só você mesmo Eliza.-Deu uma risada,ao ir atrás de minha irmã.

Christopher-Essas duas.-Riu me abraçando por trás.-Elas alegram a casa.

Milena-Pois é,eu me sinto muito bem com elas aqui.-Suspiro.-Mas, o que deu em você? Aquele guarda podia ter te acertado.- Me virei de frente para ele e o encaro levemente preocupada.

Christopher-O que mais eu poderia ter feito? Eles com certeza iam machucar você,ou pior.-Acariciou meu rosto com a mão,e me olhou com carinho nos olhos.

Milena-Mas,você é um mago muito respeitado Chris,depois dessa com certeza vai se tornar um vilão por minha causa.-Suspirei com o olhar arrependido.

Christopher-Eu não me importo,só quero te manter segura Milena.-Levanta o meu queixo com o indicador e deu um sorriso.-Eu sempre vou te proteger,não importa o que me aconteça.

Milena-Confesso que as vezes eu tenho medo quando você fala assim. Me da medo de te perder.-Confesso angustiada.

Christopher-Não vai me perder,nunca.-Puxou-me para um abraço enquanto fazia cafuné em meus cabelos.-Eu vou estar com você para sempre. Eu te amo tanto!-Confessou.

Milena-Eu também te amo.-Coloco minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos aproveitando aquele momento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.