A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 12
Capítulo 12 O veneno foi injetado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/12

Milena P.O.V.On

Já eram 21:30 da noite e Christopher ainda não havia aparecido na biblioteca,o que estava me deixando preocupada,pois ele não era de demorar assim. Enquanto estava perdida em meus pensamentos,meu namorado finalmente aparecera com uma expressão extremamente séria.

—Chris? Finalmente! Já estava preocupada com você,o que aconteceu? Por quê demorou?-Falei o olhando nos olhos.

—Você pode me explicar porque mentiu para mim?-Disse seco.

Milena-O que?! Eu não menti para você.-Respondi sem entender nada.

Christopher-Por que não me disse que era você quem atazanava Sabine com Elizabeth e ainda quebrou as asas dela?-Repetiu a pergunta.

Milena-Ah,entendi...- Eu tinha realmente entendido Sabine tinha o manipulado!- O que aquela vadia te disse?! O que ela inventou?

Christopher-Pare de ser hipócrita Milena!-Ele falou me olhando no fundo da alma totalmente decepcionado comigo.-Eu sei que você humilhava sua irmã perto dos seus tios e ainda a machucou de propósito por saber que os Reis de Arkyos não gostavam dela.

Milena-Isso é mentira! Eu nunca fiz uma coisa dessas!Pelo contrário ela quem se afastava e fazia burradas sozinhas eu sempre a defendi de Tio August e Tia Agnes!-Falei já querendo chorar, essa conversa me destabilizava emocionalmente.

Christopher-Então por que não confiou em mim para contar a verdade se Sabine mentiu?! Quem não deve não teme!-Disse ainda não acreditando em mim.

Milena-Porque esse é um assunto dolorido para mim! Eu já te disse isso e você não me respeitou ao ir perguntar isso para Sabine!-Retruquei.

Christopher-Pois eu estou começando a acreditar que ela é a verdadeira vítima dessa história toda.-Falou me ferindo por dentro com essa disconfiança.

Milena-Ah é?- Engulo em seco e seguro as lágrimas.-Pois então o Senhor Daerier fique com ela e aproveite.-Digo explodindo de dor por dentro e indo em direção a porta da biblioteca.

Christopher-Milena,espera...-Pediu segurando meu braço.-Eu não quis dizer isso,nunca trocaria você,não quis te machucar.

Milena-Eu preciso ficar sozinha Christopher!-Rosnei irritada ao me soltar e fui em direção ao meu quarto,esta noite dormeria sozinha.

 

Entrei nos meus aposentos com a minha cabeça estourando e a minha paciência com os insultos de Sabine chegara ao limite,tanto para mim como para Eliza. Então resolvi colocar o meu plano para desmascarar Sabine em prática e chamei Catarina pelo Espelho Mágico do meu quarto.

—Milena? Aconteceu algo?-Perguntou Cath lá de seus aposentos em Montemor atráves do espelho.

Milena-Sim Cath,estou com problemas,é a Sabine,ela passou dos limites hoje e eu quero vingança!

Catarina-O que aquela vaca fez?-Perguntou com os olhos cheios de fúria.-Como se já não bastasse Amália para me atasanar,agora Sabine se mete no seu caminho Milena!

Milena-Ela fez o Christopher ficar contra mim! Disse a ele que eu sou a culpada pela perda das asas dela e que eu a humilhei a minha vida inteira.

Catarina-Que afronta! Quem aquela bastarda pensa que é para tentar roubar o seu namorado?! Ela devia abaixar a cabeça toda vez que passasse perto de você!-Disse irritada e após um suspiro se acalmou e se sentou na sua poltrona em seu quarto.-Mas eu tenho uma ideia,por que não começamos a fazer aquelas poções que aprendemos no Colégio da Cália?

Milena-É uma ótima ideia!Essas poções estão quase prontas só falta a poção do Elemento Roxo!-Digo concordando com Catarina.

Catarina-Ótimo,vamos começar nossa vingança amiga! Já convenci Afonso a marcar a sua cermiônia de coroação como Rainha dos Moors e logo logo poderemos mostrar o que a nossa geração é capaz.

Milena-Totalmente!-Sorrio cortando meu dedo e deixando um pouco de sangue cair no frasco da poção.

Catarina sorriu maldosa e eu soube que eu não estaria sozinha enquanto tivesse meus amigos ao meu redor.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.