A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 11
Capítulo 11 The Beginning of Revenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/11

Sabine P.O.V.On

Fiquei durante dias observando o românce dos pombinhos Milena e Christopher e também pude notar uma aproximação entre Elisonsa e Ian. 

Eu não podia ficar sem fazer nada,então resolvi começar a por meu plano de vingança em prática no café da manhã.

—Bom dia!-Cantarolei me aproximando do Ian beijando o canto da sua boca o que deixou Eliza um pouco enciumada.

—Bom dia...-Disseram a dupla de irmãs gêmeas totalmente desanimadas e frustadas com a minha atutide,somente o Ian me tratou muito bem.

—Bom dia Sabine-Sorriu Ian ao me ver.

Sabine-Então,pronto para me acompanhar no Miss Arkyos?-Falei de ponto com a Milena,sabia que ela iria se inscrever para agradar nossa falecida mãe e queria destabilizá-la emocionalmente,pois ela sabe que eu sou muito melhor que ela.

Ian-Mas,eu fiquei de acompanhar a Eliza,não vai dar Sabine...-Falou me olhando nos olhos.

Sabine-Uai Eliza,achei que você não fosse participar do Miss Mystic Arkyos,afinal eu sou mais bonita e você é tão sem sal,além de eu ser melhor nisto...-Ao terminar a fala eu beijei o Daerier do meio que ficou um pouco surpreso mais retribuiu na hora.

Eliza-Eu...Não vou mais participar,pode ir com ela Ian.-Saiu correndo com lágrimas nos olhos.-Enquanto isso Milena me observava me julgando por ter machucado nossa irmã,mesmo não falando nada.

Ian-Eu...tenho coisas para fazer.-Saiu correndo envergonhado,é tão fácil manipular os irmãos Daerier,eles acreditam em qualquer coisa.

Milena-Isso foi golpe baixo Sabine-Disse se aproximando de mim.-Como faz isso com a nossa irmã? Ela gosta do Ian!

Sabine-E daí? Ela é sem sal demais para ele,eu sou melhor.-Rio.

Milena-Você é uma idiota! Eu vou acabar com esse seu joguino!-Rosnou irritada.

Sabine-Só tente maninha,você nem sabe o que estou fazendo,oi Chris,tranquilize sua namorada que está completamente paranóica.-Dizendo isso saio dali.

Christopher P.O.V.On

Chego na cozinha após ajudar meus pais no restaurante com Julian e percebo a discussão entre Milena e Sabine, que ao notarem minha presença param de discutir e a Swan mais nova saiu da cozinha rindo de maneira maldosa.

—Tudo bem?-Pergunto ao abraçar a cintura da Mi.

Milena-Não,Sabine acabou de humilhar Eliza de novo e ela saiu correndo depois que nossa irmã beijou Ian.-Respondeu dando um breve suspiro.

Christopher-O que? Por que Sabine faria isso? Ela sempre atazana vocês?.

Milena-Desde quando éramos mais novas.-Falou.

Christopher- E qual é o motivo disso?-Perguntei.

Milena-Eu não quero falar nisso,é muito doloroso.-Disse evitando lágrimas de choro.

Christopher-Tudo bem,vamos mudar de assunto ok?-Sorri.

Milena-Boa ideia.-Sorriu.

Christopher-Já nos escrevi no Miss Arkyos.-Digo beijando sua bochecha.

 Milena-Sério? Obrigada!-Abriu um sorriso e se jogou nos meus braços me abraçando.

Christopher-Sim,animada?-Sorrio.

Milena-É claro que estou,eu vou dançar com você de novo.-Sorri e lhe  dou um breve beijo.-Eu vou ver como Eliza está.-Disse nos separando.

Christopher-OK,te vejo mais tarde na biblioteca?

Milena-Eu mal posso esperar! Eu te amo!- Confessou.

Cristopher-Também te amo.-Sorri e ela saiu indo procurar Eliza.

Essa conversa com Milena me deixou entrigado, tem alguma coisa no passado das irmãs Swan que gerou essa relação de brigas entre elas e eu vou descobrir indo direto na fonte.

Em meios aos meus pensamentos estava voltando para o meu quarto quando encontrei Sabine indo em direção a seus aposentos então a chamei.

Christopher-Senhorita Sabine espere,podemos conversar?-Pedi.

Sabine-Oi Christopher,claro que podemos conversar! É sempre um prazer estar perto de vocês.-Sorriu maliciosa.

Christopher-Eu tenho notado um mal estar entre você e suas irmãs,eu até perguntei para a Mi o porquê disso mas ela não quis falar.

Sabine-Claro que conto, mas é doloroso para mim contar isso.-Fez uma expressão de tristeza de cortar o coração.-É que Milena e Eliza quebraram as minhas asas quando éramos crianças e elas sempre me humilhavam na frente de nossos tios ,que tinham olhos de julgamento para comigo e eu nunca me fui aceita por ser á frente do meu tempo.

Christopher-Obrigada por me contar Sabine,eu vou dar uma palavrinha com a Milena.

Sabine-Pegue leve com ela Chris,a Mi não faz por mal,é só impestuosa.- Falou com os olhos de culpa.

Christopher-Pode deixar comigo,sua irmã não irá mais te oportunar.-Sai daquela conversa pensativo,como deixei me envolver por uma mulher assim tão manipuladora! Quem faz isso com a própria irmã?

Estava decidido a aconselhar Milena ela não pode continuar esse monstro que fere a própria irmã só por ser diferente! Será que Julian acertou quando disse que era um perígo me envolver com a herdeira dos Moors?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.