A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 10
Capítulo 10 First Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/10

Milena.P.O.V On

Depois do festival,Chris me acompanhou até sua casa e nós estávamos mais próximos que nunca.

—O festival foi fantástico! Fazia tempo que eu não ia em um tão divertido.-Comentei animada.

—Fico feliz que tenha gostado do nosso festival!-Sorriu me encarando com carinho.-É parecido com os que tinha nos Moors não achou?

Milena-Sim realmente me lembrou muito o meu reino.-Sorrio um pouco.-Me faz lembrar de uma época boa de casa.

Chris se aproximou de mim e segurou as minhas mãos.

Christopher-Aqui é a sua casa agora.-Disse e em seguida soltou as minhas mãos e acariciou o meu rosto.-Está no lugar certo,aqui ao meu lado.

Milena-É tem razão,eu estou em casa.-Sorri o olhando em seus olhos esverdeados que me hipnotizavam de tão profundos e intensos.

Christopher-Eu te amo...-Sussurrou se aproximando do meu rosto e encarando meus lábios.

Milena-Eu também te amo!-Confesso colando nossas testas,o que deixou nossas respirações ofegantes.

Em questão de minutos Christopher e eu nos beijamos com ternura e cumplicidade,mas logo essa demonstração de carinho se tornou mais urgente,com mais paixão,deixando tudo mais intenso entre nós.

Chris separou o nosso beijo ao ver que as coisas estavam se esquentando demais,dando uma prova de o quanto me amava.

Christopher-Me desculpe,eu me deixei levar pelo momento, é melhor pararmos por aqui.

Milena-Não precisa se desculpar,você não fez nada demais.-Digo fazendo carinho em seu rosto.

Christopher-Eu não quero passar do limite com você Milena,não quero te forçar a nada.-Confessou parecendo se sentir culpado por ter se deixado levar pelo momento.

Milena-Não precisa se justificar Christopher, eu sei que não me machucaria, eu confio em você.-Falo o olhando nos olhos com segurança, intensidade e carinho.

Christopher-Você sabe mesmo o que está fazendo?-Questionou ao acariciar minha bochecha.-Eu quero que seja especial não só para mim,mas para você.

Milena-Confio em você.-Repeti dando minha resposta defenitiva sobre esse assunto e colando nossos rostos de novo.-Eu quero você.

A tensão sexual entre nós era evidente, as respirações se misutaravam uma na outra,ambas ficando descompassadas e quentes.

Trocamos então outro beijo,dessa vez mais quente e frenético que o anterior, o homem que eu amo me guiava pelos corredores da casa até chegarmos no nosso lugar de refúgio,a biblioteca,o local mais íntimo e quieto que poderíamos escolher nesse momento,pois sentíamos que estávamos no cômodo ideal.

Fomos nos despindo durante o caminho enquanto Chris deitava sobre mim naquela cama antiga que tinha na biblioteca e nesse momento,ele me preencheu por inteira entrelaçando nossos dedos enquanto esperava a dor momentânia que eu sentia passar.

A dor logo passou e Christopher eu nos amamos a noite inteira,parando com um lindo amanhecer do Sol.

Milena-Isso foi incrível.-Comentei enquanto estava nos braços do Chris.

Christopher-Não te machuquei?-Perguntou dando um breve beijo em minha cabeça.

Milena-Não,foi a melhor noite da minha vida.-Sorri o olhando.-Eu te amo tanto!

Christopher sorriu e então me apertou carinhosamente em seus braços,enquanto acariciava minhas costas.

Christopher-Eu te amo mais.-Sussurrou e logo depois adormecemos abraçados ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.