A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Welcome a new age




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/1

   

Há muitos e muitos anos atrás,nasceu no Reino de Moors,a filha dos reis Zenley Cullen e Graciella Swan,que faleceram na guerra contra Lastrilha e Solarium,assim como seus melhores amigos,Lisandro e Hérmia(N/a nome dos pais de Malévola,oficializados no livro do filme de 2014,Malévola), que também deixaram sua filha órfã. A princesa de Moors, Milena,foi criada por Mufasa,rei das Terras do Reino,juntamente com suas irmãs Elizabeth e Sabine,sua melhor amiga Katherina, e Malévola,filha de Lisandro e Hérmia.

Milena possuía vários poderes de fada,dentre eles controlar os elementos e possuir um escudo mental, que a protegia de vampiros e bruxos que tentassem entrar em sua mente. Por isso,ela tinha uma enorme dificuldade de controlar seus poderes,assim como o fato de ser tão poderosa influenciava em sua péssima coordenação motora, que a deixava atrapalhada. Porém,Milena não sabia que os seus poderes poderiam ser mais perigosos do que pareciam,mas logo iria saber.

—Mi! Mi! Faça montanhas e árvores!-Pediu Sabine  a Milena,quando as irmãs,Malévola e Katherina iam brincar no salão de bailes,de manhã cedo.

Milena-Ok,ok vamos voar um pouco,Eliza me ajuda?- Perguntou a irmã gêmea com um sorriso,pois Sabine, era a única das irmãs que não possuía poderes de controlar os elementos.

—Tudo bem,Malévola o que acha? Quer ajudar também?-Perguntou Eliza.

Malévola-É eu vou adorar!-Respondeu alegremente.

Sabine-Eba!Eba!Façam magia!-Pede animada.

—Isso vai ser divertido.-Sorriu Katherina animada.

 As três fadas começaram criar altos picos de gelo e ao mesmo tempo pinheiros altíssimos , e um pequeno lago,fazendo do salão de festas uma linda pista de corridas.

Eliza-Preparadas?-Olha Sabine e Kath,que não era fada como as irmãs Cullen e Malévola e sim uma vampira que ainda não tinha despertado.

Katherina-Super animadas!-Sorri empolgada.-Mas quem vai me levar de carona?Eu não tenho asas.

Malévola-Eu te dou carona.-Ri e vai se posicionar do lado das três irmãs.

Kath-Ok.- Sorri e sobe nas costas da Malévola.

Milena-Preparar?-Sorri.

Eliza-Abrir asas.-Sorriu em resposta a irmã.

Malévola-Vai!-As fadas começaram a dar voltas nas pistas de obstáculos, até que Sabine pede para voar sozinha e para Eliza criar obstáculos mais altos.-Er Milena,acho que já tá bom não é?

Milena-Também acho,Sabine tem as asas fracas,ela vai cair logo.-Dizendo isso,Milena vai até a irmã.-Eliza,para acho que tá ficando demais.

Eliza-Eu sei,mas eu não tô conseguindo fazer parar.- Confessou Eliza apavorada.

Sabine-ELIZA! PARA! EU VOU CAIR! PARA!- Eliza tenta desfazer uma árvore,que acaba aumentando e acertando Sabine que começa a cair.-AHHHHH!

Milena-Sabine!!-Milena se apavora tentando criar um galho seguro para segurar a irmã,mas o medo deixou  a árvore cheia de espinhos que quebraram as asas de Sabine quando caiu.

Sabine-Ai! Ta doendo! Ta doendo!-Reclamou com um choro muito alto e com as asas sangrando,sangue que deixou Milena hipnotizada por um longo tempo.

Malévola-Kath,vá chamar Tio Mufasa e Tio Carisle!-Pediu assustada.

Kath-Ok,eu já volto!-Ela saiu correndo atrás dos tios.

Eliza-Sabine,você está bem?-Perguntou preocupada.

Sabine-NÃO! SAI DAQUI! SAI DAQUI ELIZABETH! EU TE ODEIO!EU TE ODEIO!-Gritou de dor e naquele momento Milena,que estava hipnotizada pelo sangue da irmã a mordeu, bebendo o plasma que caia das asas quebradas da irmã.-Ai! MILENA PARA! PARA MILENA!

—MILENA SOLTE A SUA IRMÃ!- Naquele momento Mufasa, em sua forma humana,afastou Milena de Sabine,que foi medicada por Carlisle e levada para a Mansão Cullen. E depois desse acontecimento que foi considerado um escândalo,o Conselho da Cália se reuniu e decidiu retirar a guarda das princesas dos Moors e passaram-na para os seus tios,reis de Arkyos, August e Agnes, que criaram as meninas com todo o rigor da corte do Mundo Sobrenatural.

  Anos depois, Milena cresceu,se tornando a fada mais poderosa dos Moors , e a mais apaixonada pela natureza ao seu redor.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.