A história "The Heart Does Not Feel" foi excluída pelo autor (Kate Robbie).


Confira também estas histórias


If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Notre Musique escrita por Eve brt

Notre Musique
Você é uma garota extraordinária, Marinette. Clara como uma nota musical, sincera como uma melodia... Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Marinette tentava dormir, tentava esquecer essas palavras, mas não conseguia. À beira da total confusão sobre seus sentimentos, ela não tinha escolha a não ser cometer uma loucura e, assim, partiu para as ruas de Paris naquela noite numa decisão que mudaria sua vida por completo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Verdades Aprisionadas - Parte II escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte II
Trancado sem querer em sua própria casa com Marinette, Adrien tenta revelar seus sentimentos pela menina, embora esteja preocupado em sair dali para enfrentar o akumatizado. Só que ele se atemoriza ao perceber que o poder do vilão pode acabar revelando sua identidade secreta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A despedida escrita por claradasideias

A despedida
Depois de ser capturado por Hawkmoth, quase perder seu miraculous e descobrir que seu inimigo era o próprio pai, Chat Noir se sente inútil na batalha e resolve desistir. Porém, é incapaz de se afastar de Ladybug e da atividade que tanto amava. Ainda sentindo-se culpado, volta com outro nome para um grupo abalado pela partida de Chat Noir
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Verdades Aprisionadas - Parte I escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte I
Marinette percebe os constantes olhares de Adrien sobre ela e acaba aceitando o convite dele para fazer um trabalho em dupla na mansão Agreste. Mas o que a azulada menos esperava era que o sistema de segurança da casa fosse ativado e ela ficasse presa lá com Adrien, no meio de um ataque de um akuma e sem sua kwami.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

O namorado secreto de Marinette escrita por claradasideias

O namorado secreto de Marinette
Alya descobriu que Marinette namorava em segredo e aparentemente não era Adrien. Ela também descobriu que iam fugir juntos! Ela não podia permitir!
Categorias: H2O Meninas Sereias, Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando