Melhores Amigos escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 9
Aquele em que o amor transborda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774817/chapter/9

O terror das provas finalmente tinha acabado.

Foi a semana mais difícil da vida de Hinata, que estava neste momento largada em sua cama, após tomar um relaxante banho.

Ficou uns dez minutos inerte e então se levantou. Já passava das 22h e estava sozinha, pois Sakura foi comemorar o fim das provas em outra festa...  

Pegou um livro na cômoda e decidiu ler um pouco.

Sempre gostou de ler os mais variados temas, mas desde que chegou na faculdade, não tinha conseguido tempo de qualidade para ler. Agora era um bom momento e ela até tentou, mas depois de reler pela oitava vez a mesma página, suspirou fechando os olhos.

Pensou em Naruto.

Trocaram mensagens a semana toda, mas não comentaram o beijo ou o possível upgrade no status atual deles. Esse tipo de coisa se conversa pessoalmente, de qualquer forma.

Pensou em ligar para ele... Mas, o que diria? Pediria para ele ir lá? Comer uma pizza talvez.

Para sua sorte, ele deve ter pensando a mesma coisa, pois seu celular tocou e era ele.

— Me deixa adivinhar: está aproveitando essa bela noite jogada na cama? – A voz rouca de Naruto ressoou em seu ouvido.

— Totalmente – Sorriu –  Essa semana foi, literalmente, um caos.

— Está sozinha?

— Sim, Sakura foi para alguma festa, de novo. Parece que tem festa todo final de semana neste lugar.

— É uma faculdade, Hina.

— Não se estuda nas faculdades?

— Não à noite – Sorriu, contagiando a morena – Pretende fazer alguma coisa agora?

— Eu ia ler, mas...

— Mas?

— Não consigo me concentrar... E você?

— Estava pensando em fazer uma coisa doida.

— Que tipo de coisa? – Indagou a jovem.

— Sei lá... Ir à praia.

— Praia? Há essa hora?

— Deve dar  pouco mais de quarenta minutos, já que não tem transito. Molhar os pés, olhar as estrelas... Eu ia gostar – Sorriu – Você não?

— É claro que eu ia – Comentou.

— Beleza, já estou esperando, então desce logo – Disse e simplesmente desligou o telefone.

Como assim? Agora?

Hinata nem percebeu o livro cair de seu colo, fitando estática a tela de seu celular.

Resolveu ligar de volta, mas Naruto deixou chamar até cair na caixa postal. Aquele idiota estava mesmo falando sério?

Sem muitas opções, saltou para fora da cama. Rapidamente colocou um tênis, pegou a primeira blusa de frio que viu e correu para fora. Esqueceu-se de trancar o quarto e voltou. E então se lembrou de seu pai dizendo para levar seus documentos para todos os lugares que fosse.

Bufou, reabrindo a porta. Pegou sua identidade, caso o Naruto realmente fosse fazer alguma loucura e, finalmente, saiu.

Desceu as escadas o mais rápido que pode, enquanto vestia a blusa.

Se aquele idiota estivesse aprontando com ela e quando chegasse lá embaixo ele não estivesse, ele não sairia dessa tão fácil.

Hinata não soube dizer se estava feliz ou brava quando o viu, ainda ao longe, escorado no próprio carro, com as pernas cruzadas e as mãos escondidas no bolso do casaco laranja.

Com um sorriso de vitória estampado na cara.

— O que você pensa que está fazendo? – Mal se aproximou e a jovem já lhe desferia golpes no braço. Ele tentou desviar sorrindo, sem nem tirar as mãos dos bolsos.

— Que isso menina, que violência é essa? – Ainda sorria, fingindo dor.

— Você me ligando, desligando na minha cara e não me atendendo depois.

— Só assim para você descer. De outro jeito eu não te convenceria a ir comigo.

— Você quer mesmo ir até a praia agora?

— Claro! E você disse que iria, então entra no carro – Tirou as mãos do bolso, se preparando para entrar.

— Naruto, você sabe que horas são?

— Sei – Disse com a cara mais lavada possível. Já dentro do carro e colocando o cinto, fitou-a, ainda parada no mesmo lugar, e sorriu largamente.

Aquele sorriso para o qual ela não era capaz de dizer não há dez anos.

Então, com um suspiro, caminhou até o seu lugar, do lado dele.

— O que te deu pra querer ir à praia uma hora dessas? – A morena perguntou depois de uns quinze minutos na estrada.  Desses minutos, dez ela perdeu discutindo com ele qual playlist executariam: e ela ganhou.

— Estou com vontade de ir lá desde que nos mudamos. É o mais perto que já estivemos da praia – Comentou casualmente, sem desviar os olhos da estrada. Seu braço estava escorado na janela do carro, enquanto mexia no próprio cabelo. O outro seguia firme no volante.

— E por que agora? – Hinata estava reclinada, com um dos pés no painel, fitando-o sem desviar em nenhum momento.

— E por que não agora? – Ele se desviou por um instante, a fitando com seu típico sorriso de “Deus me livre, mas quem me dera”. A jovem apenas sorri desviando o olhar para o caminho escuro.

Permaneceram em silêncio, apenas cantarolando uma música ou outra. Mas o clima não estava estranho, era até reconfortante depois de uma semana longe.

Eles precisavam desse momento, só deles.

Hinata realmente queria.

Em algum momento, a morena pegou o celular dele para se distrair, já que o dela, na pressa, foi esquecido na cama, e começou a olhar as redes sociais, sem muito interesse. Às vezes comentava alguma coisa com ele.

Começou a tocar “Twist and Shout”, dos Beatles e Naruto cantarolava baixo. Hinata começou cantar também e, aos poucos, suas vozes foram subindo o tom.

Naruto aumentou o volume da música e antes que se dessem conta, já estavam cantando a plenos pulmões. Dois pontinhos fazendo o maior estardalhaço em uma via pouco movimentada, na noite.

— Olha, olha! – Naruto disse quando o mar já aparecia e Hinata finalmente começava a achar aquela loucura mais lógica, vendo-a tomar a forma do imenso mar.

— Dá até pra ouvir o barulho daqui – Comentou, desligando o som.

Em pouco tempo, estavam estacionando, pertinho da areia.

Saíram do carro. Naruto tirou ali mesmo o tênis e as meias, deixando-os no carro.

— Está muito frio Naruto, é sério que vai molhar os pés?

— Nós vamos. Nem pense em fugir. Já chegou até aqui, não é?

Ponderou por um segundo e considerou melhor entrar, pois ele seria capaz de jogá-la inteira na água. Então, se abaixou e tirou os tênis e as meias.

— Feliz? – Cutucou

— Demais! – Respondeu sorridente – Pronta?

— Pronta! – Respondeu animada.

Ele acionou o alarme do carro e ambos andaram até a praia, que estava deserta.

Assim que sentiram a areia se animaram ainda mais, porém estava muito frio, por isso Hinata grudou no braço dele e assim caminharam em direção à água.

A areia já começava a ficar úmida quando ele se abaixou e dobrou a barra da calça dela, até uma altura que considerou confiável para não molhar. Depois fez o mesmo com a própria calça.

A primeira leva de água veio suave de encontro aos pés. E estava mesmo muito, muito gelada. Por isso Hinata deu um gritinho e saltou, fazendo Naruto rir.

— Está muito gelada!

— Eu também estou achando, mas é ótimo não é? Olha só quanta água.

— É lindo demais.

 Andaram mais um pouquinho, quando veio uma segunda onda, também sutil, molhar seus pés.

Nenhum deles sabia dizer quando as mãos se entrelaçaram, mas também não importava.

 A terceira onda já não foi tão gentil. Veio com força, espirrando água e os molhando um pouco mais. Afastaram-se rindo, e só pararam quando já estavam a uma distancia segura.

Naruto sentou-se na areia e Hinata o imitou, ficando ao seu lado. A jovem desceu as barras da calça, tentando se aquecer um pouco, e tentou tirar um pouco da areia que impregnava seus pés.

Naruto fitava seus movimentos em silencio, até que decidiu fazer o mesmo.

E permaneceram assim, apenas curtindo aquele momento, por alguns instantes.

— Olha esse céu estrelado, que surreal – Ele comentou baixinho.

Hinata admirava o céu encantada, mas sua admiração tornou-se algo a mais quando seu olhar recaiu sobre o amigo loiro. Ela percebeu que levou um pouco mais de tempo do que gostaria para conseguir se desviar do rosto, absolutamente lindo dele.  Aquilo sim parecia surreal.

Ele percebeu que ela o encarava e a fitou intrigado.

— O que foi?

Naquele momento ela não estava com medo. Ao contrário, seu coração acelerado era a melhor sensação do mundo. Por isso, apoiou as mãos no chão, sustentando o peso de seu corpo, esticou as pernas e disse:

— Você sabe que vamos ficar juntos, não é?

— Já estamos juntos – Ele rebateu.

— Falo de namorar, casar, ter filhos... Essas coisas –  O olhar de Naruto ficou levemente surpreso. Talvez porque finalmente um deles falou abertamente sobre o assunto – Eu sei, é difícil não poder escolher com quem se casar em pleno século XXI, mas é a vida.

— Você sabe que eu sou bagunceiro, certo? – Sorriu travesso.

 — Eu vou roubar um pedaço de tudo o que você comer, então ficamos quites.

— Você já faz isso – Sorriu, colocando a mão sobre a dela, chegando mais perto.

— Pois é, são ossos do oficio – Sorriu, corada.

— Eu posso conviver com isso – Disse fitando-a intensamente – Além do fato de que... Eu... – Ele falou tão sério que o coração de Hinata falhou um compasso – Não me atrevo a apresentar outra garota pra minha mãe, é capaz dela bater em nós dois.

Hinata gargalhou, sendo acompanhada por Naruto, a pessoa que ela já não tinha ideia de quantas maneiras diferentes ela era capaz de amar.

— Palhaço, era o momento perfeito para dizer que se apaixonou por mim – Falou enquanto ainda ria.

O sorriso que Naruto tinha agora era provavelmente o mais bonito que ela já tinha visto na vida.

— Depois de você – Apesar do que ele disse, não teve chance de dizer mais nada, pois ele a beijou e sim, desta vez, foi o beijo que estavam ansiando.

Os lábios apaixonados deslizavam decididos, um sobre o outro, certos do que queriam. A mão livre de Naruto perdeu-se nos fios de sua nuca, enquanto a acariciava suavemente.

Hinata permitiu que o beijo se aprofundasse, sentindo-se mais completa do que nunca.

Já não havia mais espaço para nenhuma incerteza.

O amor transbordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.