Melhores Amigos escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 10
Aquele em que eles ainda são melhores amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774817/chapter/10

Finalmente, chegaram as sonhadas férias.

Os dois estavam animados em poder rever os amigos e familiares depois de um semestre longe.

— Você não contou para ninguém sobre a gente, não é? – Naruto perguntou, quando já estavam a poucos minutos de casa.

— Não, vamos fazer surpresa, certo? – A jovem respondeu – Você disse para alguém? 

— Quase. Olha a mensagem que eu mandei para minha mãe, ontem de manhã – Naruto estendeu o celular para que eu pudesse ler a conversa:

“Ah, mãe, estou namorando! Estou pensando em levá-la para te apresentar, pode ser?”

“Para de brincar com isso menino”

“Não estou brincando mãe, é sério. Fica tranquila que você vai gostar dela”.

“Pode ir parando que não é engraçado”

“Mãe é real. Mas, se não se sentir pronta, eu espero um pouco mais”.

“Pela ultima vez, é sério isso?”

“É sério mãe!”

— Foi só isso? – Perguntou meio incrédula ao ver que as mensagens haviam acabado – Ela está te dando um gelo?

— Kushina? – Naruto gargalhou – Hina, você sabe que o sistema dela é outro. Ela me ligou imediatamente soltando os cachorros. “Você não pense em fazer isso comigo!” – Naruto agora reproduzia o surto que mãe teve do outro lado da linha – “Só um semestre longe e já quer me matar”... E ainda a pérola “Hinata é de longe a melhor menina desse mundo, você é idiota?”.

Ambos riam da situação, mas Hinata sabia que Kushina estava apreensiva em casa.

— Por que não disse logo que sou eu?

— E acabar com a graça? – Comentou sorrindo. Finalmente pararam em frente à casa dele primeiro – Enfim, depois de me infernizar para mudar de ideia, ela cedeu e achou melhor conhecer a “tal garota” logo – fez aspas – Se não se importar, acho melhor virmos na minha casa antes.

— Claro, é melhor mesmo – Comentou rindo.

— Chegamos bem antes do esperado, então vamos pegá-la de surpresa, duas vezes.

Saíram do carro e caminharam até a entrada. Naruto respirou fundo antes de tocar a campanhia. Estava muito feliz por rever os pais e ainda mais ansioso para contar as novidades. Quando Kushina abriu a porta, avançou no filho, abraçando-o forte.

— Meu menino, você chegou? Espera, é tão tarde assim? Não, você que chegou cedo. O bolo ainda nem está pronto. Onde estão suas coisas? Ah, que saudade – Eufórica, Kushina abraçava, falava e beijava o filho, alternadamente.

— Calma, mãe. Respira – Naruto a beijou e abraçou novamente, feliz – Também senti sua falta.

— Hinata, minha menina, como você está linda – voltou-se para a jovem, que até então assistia de lado, abraçando-a – Senti sua falta, você é tão maravilhosa, pena que esse infame não percebe isso!

— Mãe, eu ouvi.

— Era para ouvir mesmo! – vociferou, se virando para entrar na casa, sendo acompanhada pelos jovens – Eu te amo, meu filho, mas nem por isso eu gosto de tudo o que você faz. Mas, eu confio em você, então... Bem, a moça não veio? Por quê?

— Ela veio sim – Sorriu triunfante.

— Então... – Kushina parou no meio do corredor e arqueou as sobrancelhas, impaciente, sem entender.

—Bem... – Naruto e Hinata se olharam, cheios de cumplicidade. Então Naruto esticou a mão e segurou a de Hinata.

Instantes depois, ele pode observar um brilho nos olhos da mãe.

— Se isso for mais uma de suas brincadeiras, eu te coloco de castigo o resto da sua vida – advertiu, mas transbordava expectativa pelos poros.

— Não é brincadeira, você tinha razão... Tem muito interesseiro naquela faculdade.

Kushina mal esperou que ele confirmasse e já estava tendo outro acesso de euforia, abraçando ambos, agradecendo aos céus, beijando-os, agradecendo mais um pouco e felicitando o jovem casal.

— Meus netos vão ser tão lindos – Sua voz era quase comovida.

— Dona Kushina, vamos devagar, por favor? – Naruto pediu.

— Mas, eu estou tão feliz que vocês nem imaginam.

— Na verdade, você expressou bem agora mãe, obrigado.

— Você quase me matou do coração dizendo que estava namorando Naruto. Devia ter dito que era a Hinata.

— Queria ver sua reação pessoalmente e valeu a pena – sorriu atrevido.

— É mas seu pai teve que ouvir meus resmungos o dia todo! Ah, ele vai ficar tão feliz. Vou ligar para contar – disse, passando por eles em direção à sala – Hiashi deve ficar feliz também, mas tenho minhas dúvidas, ele te olha torto desde que você tinha oito anos – confirmou, fitando o filho uma ultima vez, ao sumir pela sala.

Naruto começou a gargalhar com o comentário, fazendo Hinata entrar no embalo.

— Eu te disse – afirmou satisfeito.

— Sim, tudo bem, eu já entendi... – A jovem revirou os olhos, ainda sorrindo.

— Aproveitando – Naruto caminhou em direção à saída – Mãe, vamos na casa da Hina, já voltamos – Ela o fitou, mas não respondeu pois já estava dando as boas novas para o marido.

— Não quer esperar para falar com seu pai? Podemos ir lá depois – Hinata questionou, enquanto já atravessavam a rua.

— Não, eu prefiro falar pessoalmente. Só não impedi minha mãe porque, bem, é minha mãe e não tem como impedi-la – Sorriu, apertando firmemente a mão de Hinata – Você também precisa matar a saudade... E eu tenho que informar ao seu pai as minhas reais intenções com a menininha dele.

Sorriram parados á porta da casa dela.

— Que são quais mesmo? – fingiu curiosidade.

Ele se aproximou rápido e deu um beijo estalado em sua bochecha, mas depois a fitou com ternura e lhe deu um beijo firme nos lábios.

— Sermos melhores amigos a vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM ♥

Só que não haha

Querem saber o que aconteceu depois??
https://fanfiction.com.br/historia/783058/Mais_que_amigos_EXTRA/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.