Autumn's Roses escrita por Arya

Autumn

“...E, naquele ano de 1994, ela iria para seu quinto ano em Hogwarts, e ao acordar no dia da volta às aulas em que o clima estava do jeito que ela queria, Autumn acredita fielmente que esse é o seu ano.”
Autumn Rose, um ano mais velha que o protagonista da saga Harry Potter, sempre foi uma aluna que não dava tantos problemas para Hogwarts. Ela era da Sonserina, vivia em seu canto com suas amigas, tinha seus amores e notas altas.
Ao começar o ano que todos estão focando no Torneio Tribruxo, ela acreditaria que tudo poderia dar certo para si, até descobrir sobre sua linhagem familiar e grandes segredos em sua família. Autumn Rose, no final, nunca teve tão no mesmo barco que Harry Potter quando se tratava de Você sabe quem atrás dela.
Autumn’s Roses é a primeira parte da história de Autumn em Hogwarts. E então, até onde você acha que Autumn Rose iria para não ser usada como lenha como o resto da família Morgade e para salvar seus amigos?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Cedrico Diggory, Cho Chang, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Severo Snape
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 3 (9.383 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/02/2019 às 19:22 | Atualizada: 15/03/2019 às 23:49


Notas da História:

- Depois de um ano, finalmente crio forças pra colocar aqui o meu filhote. Autumn's Roses é o primeiro livro da série Autumn's Flowers, que é uma junção de quatro arcos contando a vida de Autumn Rose e as pessoas ao seu redor nos ultimos anos de Harry Potter;
— Para se localizarem, o Livro 1 se passa junto aos acontecimentos de Harry Potter e o Cálice de Fogo. A história, portanto, segue mais o ritmo do filme, mas tem alguns momentos (não nessa primeira parte, até onde eu escrevi) que a história vai seguir acontecimentos dos livros;
— Existe um jornal com informações da história e eu irei colocar, às vezes, alguns conteúdos extras para quem quiser ver e conhecer os personagens. Ele ainda está em produção, porque a minha pessoa é só um pouco enrolada com esse tipo de coisa.
— Por favor, não plagie! É sério!
— Eu devo dizer que sou enrolada com as coisas, posso errar uma vez ou outra na hora do vocabulário, então peço desculpas desde já. Eu tento ao máximo corrigir meus erros.
— A história está 10/13 capítulos feitos, mas irei postar duas vezes ao mês um capítulo.


Capítulos

1. Prólogo: Prazer, Autumn Rose.
1.559 palavras
3. 02:. O torneio "quadribruxo".
5.054 palavras