O amor é um jogo, quer brincar? escrita por Iara Camillieri


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Habitantes do meu mar, este capítulo é mais para vocês conhecerem um pouco da personagem principal.Espero que gostem, pois está sendo produzido com muita dedicação. Ficarei bastante agradecida se forem leitores presentes e interativos. Beijos, abraços e conchinhas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774710/chapter/1

—Eu me chamo Wendy, Wendy Willems, sou descendente de holandeses, mas nasci aqui mesmo em Houston. Trabalho como médica oncologista no Notlin Hospital, e acho que seja por isso que estou aqui — dei uma risada sem graça e prossegui — Eu amo o que faço, amo tanto que chego a me envolver e fazer parte da família do meu paciente, mas nem sempre o meu esforço é capaz de salvar uma vida, e são nessas horas que vejo o pior lado da minha profissão. Há uma semana atrás descobri que estou com ansiedade generalizada através de crises de falta de ar que tinham sido repetidas várias vezes durante o dia, e não parei nenhum momento de refletir sobre o porque. Talvez possa ser o reflexo de uma adolescência perdida, em que o estudo vinha na frente de tudo para conquistar o sonho de atingir a meta de me formar em uma boa faculdade, mas também possa ser pela vida que levo hoje, de me apegar a pessoas que estão em um estágio terminal e saber disso, e pior, nunca está preparada para isso, por esperar conseguir mudar o destino. — dei uma pausa extensa quando sentir uma lágrima descer e levantei, comecei a caminhar na sala de terapia e parei bruscamente em frente ao espelho. Estava com um vestido azul de alcinha folgado que escondia as curvas do meu corpo, meus cabelos longos e loiros estavam presos em um rabo de cavalo despojado e os meus olhos escuros como duas jabuticabas, eles estavam brilhando, cheio de lágrimas e com olheiras profundas. Ninguém me entenderia, eu me perco em meus pensamentos, é tudo ainda meio confuso pra mim. Voltei a caminhar e o psicólogo me acompanhava com o olhar, foi quando peguei minha bolsa e sair daquela sala quebrando o clima e a tensão no meio, me retirei ainda desnorteada, mas de cabeça erguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ainda estou meio insegura, por isso comecei bem sensata. Tô querendo escrever um capítulo por dia (bem maiores que esse, claro), mas nem sempre será possível. Desde já, agradeço aos queridinhos que leram e por favor comentemmm, favoriteeem, acompanhemmm, não sejam leitores fantasmas, pls.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é um jogo, quer brincar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.