Sailor Moon - Batalha Contra o Tempo escrita por Mandie Cruz

Sailor Moon - Batalha Contra o Tempo

Com o aparecimento de um novo inimigo que é capaz de mudar o futuro ao interferir com o passado e a incapacidade das sailor senshi de os derrotar, uma nova geração de guerreiras que lutam pelo amor e a justiça são enviadas ao passados para ajudar.
Esta batalha não se trata de apenas salvar o mundo e as pessoas que vivem nele, e Kousagi logo perceberá isso quando se encontrar diante de desafios que vão além de ameaças interdimensionais. A maior batalha é aquela que se encontra em seu coração, especialmente quando se é a segunda melhor e caçula do rei e da rainha de Tóquio de Cristal.


Classificação: 16+
Categorias: Sailor Moon
Personagens: Aino Minako, Artemis, Chiba Mamoru, ChibiUsa, Diana, Helios, Hino Rei, Kaiou Michiru, King Endymion, Kino Makoto, Kousagi, Luna, Meiou Setsuna, Mizuno Ami, Neo Queen Serenity, Sailor Quartet, Tennou Haruka, Tomoe Hotaru, Tsukino Usagi
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 2 (2.516 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/02/2019 às 00:36 | Atualizada: 22/02/2019 às 10:27


Notas da História:

Sailor Moon assim como seus personagens pertencem a maravilhosa Naoko Takeuchi, mas está fanfiction é de minha autoria assim como alguns personagens originais que apareceram durante a história. Está fic também é levemente baseada em uma que postei há algum tempo atrás que não consegui continuar e acabei excluindo.

OBS: Capa Provisória (não sei fazer capas); se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida.


Capítulos

1. Capítulo I
1.043 palavras
2. Capítulo II
1.473 palavras