Crônicas de Amegakure escrita por AnneAngel

Crônicas de Amegakure

Uchiha Itachi entra em Amegakure com o único objetivo de ser um espião infiltrado com a missão de relatar tudo o que puder sobre o lugar tão secreto e misterioso, para assim fazer uma coletânea sobre o País da Chuva (Amegakure).

Sempre soube que fazer este apanhado sozinho seria intrigante e complicado, porém quanto mais tempo passa em contato com esse novo ambiente mais se vê encantado. Resolve embarcar numa viagem de informações e descobrir cada vez mais sobre o lugar que lhe parece tão incrível.
O Uchiha tenta viver uma vida comum de turista-residente para acobertar seus relatos à Konoha, entretanto as situações inesperadas que começam a surgir o colocam em situações delicadas com o passar do tempo. Ser rotulado como potencial espião não fará de sua vida no local mais fácil, e assim precisará criar estratégias para poder cumprir com sua missão.

Sozinho seus perigos aumentam exponencialmente, ainda mais com Konohakure, Pain (Nagato), um clã nobre e renomado de Ame e seu parceiro de equipe (Kisame) demandando cada vez mais de sua lealdade. Será que ele vai conseguir cumprir com tudo oque se propuser a fazer?

Numa narrativa em tom de coletânea contada por Itachi, venha conhecer um dos lugares mais interessantes e fascinantes do mundo Shinobi e as tramas que vão se desenrolar dessa aventura...


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Itachi
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia
Avisos: Spoilers

Capítulos: 5 (7.901 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2019 às 16:44 | Atualizada: 17/11/2020 às 14:07


Notas da História:

Na obra Naruto, seus personagens e locações não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto.
Mas a história aqui desenvolvida me pertence, então não plagie!!!


Capítulos

2. Sazonalidade e Sociedade
2.220 palavras
3. Um Pouco de História...
1.510 palavras
4. Os Anjos de Deus
1.170 palavras
5. Vigiado
2.230 palavras