Office escrita por blindrepata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se você não se sentir à vontade com conteúdo sexual, não prossiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774589/chapter/1

  

− Tasha passou pelas mesas e se espantou ao ver que todos haviam ido embora. Ela ficou tão centrada no que estava fazendo que perdeu a noção do tempo.

− Terminei de revisar os documentos que você pediu, chefe! – Tasha disse sarcasticamente ao entrar na sala de Reade e colocar a pasta sobre a mesa.

Reade disse que esses documentos eram muito importantes e que esperaria que ela terminasse antes de ir embora. Ela estava cansada e um pouco mal−humorada por ter que trabalhar até mais tarde.

 − Bom trabalho, Tasha! – Ele disse sorrindo com olhar malicioso. Como ele ficava excitado quando ela estava bravinha. – Você já vai? – Ele disse ao ver que ela estava se preparando para sair. Ele foi até a porta e a trancou, verificou que todas as cortinas estavam fechadas.

− Estava pensando em ir embora descansar, pra variar. – Ela também trazia nos lábios um sorriso malicioso quando ele se aproximou seus corpos quase se tocando.

− Quando você vai me assumir, ein? – Ele a observava enquanto retirava umas mechas de cabelo que caíam sobre do rosto dela.

Tasha havia voltado ao FBI há mais de um mês desde que prenderam Madeline, e, desde então ela e Reade vinham ficando juntos, mas ela não se via preparada para assumir um relacionamento com ele, pois sabia que ele ainda não confiava nela plenamente.

− Você sabe. Ainda não sinto que você confie totalmente em mim. – Ela disse mexendo na gravata dele.

− Tasha... você sabe que eu confio, estou me esforçando para isso a cada dia, e vejo sua lealdade a este time.

− Ainda não tenho certeza se isso é cem por cento. – Ela sabia dos sentimentos dele por ela, pois ele deixara bem claro na primeira vez que eles ficaram desde que ela voltou, mas ela queria sentir a total confiança dele por ela, ela queria se sentir segura. Reade a puxou de encontro a ele e a beijou desesperadamente.

Os dois se queriam muito e não escondiam isso um do outro, apenas tentavam passar despercebidos ao resto do time, mas não sabiam até quando, porém, ela estava irredutível e só assumiria algo quando restabelecesse sua confiança.

− Nós não vamos fazer isso aqui de novo, não é? – Ela disse interrompendo o beijo e sentindo seu peito arfar de excitação.

− Podemos continuar no meu apartamento. – Ele também estava ofegante, ele a beijou novamente agarrando um dos seios dela por cima da blusa deixando−a ainda mais excitada.

Reade retirou o paletó e ela lhe desamarrou a gravata habilidosamente desabotoando a camisa e deixando o peito dele a mostra. Tasha tocava e beijava seu peito nu deixando−o ainda mais desesperado em possuí−la ali mesmo. Ele a interrompeu e retirou a blusa e o sutiã dela. Eles não conseguiam manter seus lábios afastados por muito tempo, Reade passava os dedos pelos mamilos fazendo−a gemer ao seu toque. Ela soltou um pequeno grito de susto quando ele a pegou pela cintura sentando−a em sua mesa derrubando parte dos objetos e papéis que estavam sobre ela.

Os beijos estavam ainda mais quentes e os dois não controlavam suas ações. Reade sugava os seios dela sentindo−os enrijecer em sua boca enquanto Tasha empurrava mais a cabeça dele contra ela o incentivando a continuar. Com uma rapidez compulsiva Reade retirou a calça dela puxando a calcinha junto ele abriu sua própria calça e retirou apenas o suficiente para se expor mostrando o quanto estava impaciente para tê−la ali mesmo. Reade a deitou sobre a mesa espalhando pelo chão o restante dos papéis, aparelho de telefone, canetas e demais objetos.

Ele se posicionou sobre ela e a penetrou com força. A mesa poderia até parecer desconfortável, mas ainda assim Tasha entrelaçou as pernas na cintura dele o incentivando a ir em frente. Ela não entendia o poder que Reade exercia sobre ela, mas quando estavam juntos o mundo parava e mais nada importava. Enquanto trocavam beijos selvagens ele a estocava com força fazendo seu ventre contrair devido à presença dele dentro dela que atingia os lugares mais profundos dando a ela um prazer infinito que ela só experimentara com ele. Reade sentiu que ela estava quase lá e acelerou um pouco, pois queria se juntar a ela. Tasha estava se entregando e ele sentiu o aperto e aumentar em seu membro e aumentou ainda mais os movimentos chegando ao orgasmo junto com ela.

 

− Vamos para meu apartamento. A gente pede algo para comer e descansa juntos. – Ele pediu enquanto se vestiam e Reade tentava organizar a bagunça que virou sua mesa.

− Hoje não, está bem? Não ficou satisfeito? – Ela lhe dirigiu um olhar carinhoso, mas que ainda trazia um pouco de desconfiança.

− Quero mais que isso Tasha, você sabe! – Ele disso se aproximando dela.

− Eu também, só vou esperar você confiar em mim novamente. – Tasha o beijou nos lábios. Ah, como ela o amava! Ela sabia que ele também a amava, ela sentia que estava quase recuperando a confiança dele, mas não queria se precipitar.

− Tasha... – Ele disse quando ela estava se dirigindo à saída. – Amanhã no meu apartamento?

− Amanhã. – Ela sorriu pra ele e saiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Office" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.