Fiat Ignis escrita por SophieRyder

Fiat Ignis

Quando Bernard começa a organizar a sala de sua falecida professora da universidade, ele encontra um diário contendo memórias amargas e emotivas de um passado distante, quando ela ainda era jovem, e se vê diante de uma face de sua mestra que ele desconhecia. Uma figura misteriosa aparece em seus escritos, alguém chamado Chris, e Bernard, tomado por uma imensa curiosidade, pede para que o companheiro de sua mestra, um velho Meowstic, conte a história por trás daquelas memórias escritas no papel. O que ele não podia prever era uma longa história de aventura, romance, intrigas, traições e violência, narrada seguindo a linha do tempo de uma disputa de sucessão da nobreza.

Fiat Ignis conta a história de três treinadores Pokemon na Idade Média, época em que não havia pokedex, nem pokebolas, nem qualquer tecnologia que facilitasse a captura e treino dessas criaturas selvagens, restando apenas as habilidades individuais dos treinadores para domá-las.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Violência, Homossexualidade, Bissexualidade

Capítulos: 18 (55.321 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2019 às 14:24 | Atualizada: 03/02/2022 às 09:12


Notas da História:

— A franquia Pokémon não me pertence, e essa história é escrita sem fins lucrativos.

— Todos os personagens dessa história (tirando os Pokémon) são de minha autoria.

— Trigger warning: Esse trabalho retratará relações afetivas ou românticas entre pessoas do mesmo sexo. Se isso lhe causa algum constrangimento ou insatisfação, sugiro procurar outra coisa para ler.

— Eu desenhei a capa, espero que gostem.

— Estou fazendo desenhos dos personagens da fic, vocês podem ver os esboços no meu instagram: https://www.instagram.com/_sophie_ryder/

— Também estou postando a história no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/197982088-fiat-ignis

— Quer deixar uma autora feliz? Deixe um comentário, crítica, sugestão!

— Agradecimentos a meu amigo HolonExplorer, que está sempre me dando sugestões para história e personagens, e revisando meus capítulos.