Filofobia escrita por UfuRagu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774544/chapter/6

Audrey prometeu de ir a dormir para outro quarto, para evitar o ar de tensão entre ela e Andrea. Infelizmente a primeira noite não foi assim, a traidora acabou bebendo em excesso e, regressando no Hotel, logo deitou-se na cama ocupando o espaço inteiro, assim que foi Andrea que tive que buscar o acolhimento das amigas. Felizmente, nos próximos quatro dias de viagem, Audrey se dignou de cumprir a promessa feita.

—____________________

"Nunca disse que eu gosto dela! Foi Andrea...é ela a ser apaixonada por mim!" Falou Audrey pelas suas amigas Aurora e Francesca.

"Eu não sei o que diabo quer, nem por que ela está chateada comigo!" Continuou a traidora.

"Audrey, nós já vimos tudo, então não inventar histórias da treta meu Deus!" Comentou Francesca. Ultimamente a atitude da amiga estava mudando, ou simplesmente estava mostrando-se pôr quem realmente era.

"Tudo? Tudo o que?" Perguntou a mais baixa. Francesca e Aurora trocaram uma olhada resignada. Como ela podia fazer como nada fosse á frente da evidência?

"O que passa? Você está diferente!"interveio Aurora a mais cautelosa.

"Não passa nada hey! Sou sempre eu!"

"Audrey, você está contando a tudo mundo a breve história com Andrea, como se tivesse feito tudo sozinha, uma maluca! Quando também os mais estúpidos perceberam que você tentaste engatar Andrea. Entre vocês acabou tudo, tá bem, você não precisa nem de explicar nos pormenores o que aconteceu, mas não espalhar pelo mundo versões deturpadas do facto! VOCÊ gostava muiiito dela, e ELA estava cedendo aos sentimentos !" Continuou Francesca, a mais direta.

"Mas vocês de que lado estais? Posso saber? Eu não estou espelhado nada de nada!"

"Talvez você não faz isso de propósito, é que você se apaixona pela gente com muita facilidade..." continuou Aurora, e Audrey a olhou com desdém.

"Não não, Aurora, você acha que ela não faz isso de propósito? Eu não concordo! Tenho um pressentimento! Fico com a impressão de que Audrey se sinta bem no conquistar as pessoas, mas não porque ela tem um real interesse de casar-se, mas apenas para adicionar troféus. Assim que conquistados, você os deixas sozinhos a ganhar pó, sobre a prateleira onde há muitos outros troféus que sofreram o mesmo. Assim você está divertida pois não?" Falou finalmente Francesca, enquanto Aurora ficava preocupada com esta conversa. Ela preferia evitar de brigar, mas talvez era melhor assim.

"A culpa não é minha! A cada um o seu divertimento!" Respondeu Audrey como se nada fosse.

"Mas....como pode ser? Há muito tempo que você tem esto tipo de atitude?" Perguntou incrédula Aurora.

"Mas sim sim, você não se lembra o ano passado quando se casou? Tornou-se completamente diferente. Começou a nos tratar mal, nos ignorou completamente, depois quando se separou com sua namorada, nos enfrentou novamente. Ela regressou como a conhecemos. Agora Audrey, você está fazendo a mesma coisa. Você tem milhões de personalidade diferente. Lembra-te duma única coisa: Andrea também é nossa amiga porém, tenta não espalhar coisas estranhas sobre ela. Então vai pesquisar outras pessoas que compartilham o quarto com você para esta noite! Eu não quero ver-te aqui mais um minuto!" Quase gritou Francesca indignada. Com aquele discurso, Aurora tive tudo mais claro na cabeça...Francesca tive razão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filofobia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.