Overwatch - Heartless escrita por Kanin3

Overwatch - Heartless


"Quando menina, eu tinha medo de aranhas. Diziam que elas não tinham sentimentos. Que seus corações não batiam. Mas eu sei a verdade.

No momento do abate, é aí que elas estão vivas."

O poder que manteve Amelie longe de suas memórias começou a diminuir e os restos fragmentados de seu passado começaram a se infiltrar lentamente.

No entanto, quanto mais a luz vem à tona, mais as sombras crescem e Amelie Lacróix fica dividida entre a antiga vida que vivia como esposa de um membro da Overwatch, e sua nova vida - uma assassina letal a serviço da Talon.

Amelie começa, talvez em seu âmago, a entender emoções.

A lembrar delas.

Mas com Talon em seu caminho, ela terá de encontrar uma maneira de sobreviver antes que volte a ser a assassina sem coração que tornou-se.

A Overwatch, outrora devastada, começa a erguer-se aos poucos, com um pequeno chamado do cientista Winston - uma fagulha de esperança aos velhos membros da organização e a possiveis novos surge em meio à tempos turbulentos


Classificação: 16+
Categorias: Overwatch
Personagens: Genji, Hanzo, Junkrat, Lucio, McCree, Mercy, Personagem Original, Reaper, Soldier 76, Tracer, Widowmaker, Winston, Zarya, Zenyatta
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (10.818 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2019 às 23:46 | Atualizada: 13/02/2019 às 00:12


Notas da História:

- Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Al1anç4s 1nc0muns - 5ombr4
3.049 palavras
2. "Estou... viva?" - Widowmaker
3.207 palavras
4. "Estrela Ascendente" - D.Va
1.274 palavras