Teoria das Cores escrita por Nim


Capítulo 9
Marrom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774514/chapter/9

Terminando minha faculdade, pude apreciar a presença de Torrance por quase um ano.

Torrance era marrom.

De uma simplicidade deslumbrante, tracei as iniciais de Torrance em uma árvore próxima à sua casa quando tinha meus vinte e três anos. Seu aroma amadeirado era um convite inegável em noites chuvosas, em que me encolhia sobre seus braços ao escutar a música da natureza arranhando as janelas.

Torrance representava, para mim, conforto e estabilidade em meus momentos de confusão e imprecisão, cujo impulso acarretaria o fim de minha carreira acadêmica. Acolhia-me e revelava os segredos de uma responsabilidade absoluta. Seus olhos ébanos me remetiam a uma floresta mergulhada em uma noite cálida.

Um dia pensei que me vestiria em tons castanhos.

Entretanto, por mais translúcido que fosse sua emoção ao me confortar com palavras afáveis, Torrance circundava meu futuro e decidia minhas ações. Querendo transmitir sua segurança, alertando-me do mal do mundo, no final, descobri que ele não era o que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!