Teoria das Cores escrita por Nim


Capítulo 6
Laranja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774514/chapter/6

Com meu diploma de conclusão do ensino médio em mãos, senti labaredas queimando meu peito por conta de Chelsea.

Chelsea era laranja.

Chelsea era a personificação do entusiasmo; de uma lábia invejável era inevitável não se aproximar da jovem e criar um laço quase inextricável. Não obstante, a aluna tinha um futuro promissor pela frente ao possuir notas que variavam entre o nove e o dez. Por um momento, pensei que a cor de meu futuro seria laranja.

Compartilhei com Chelsea momentos de intensa diversão nos picos mais elevados de temperatura no verão. Entretanto, sendo uma variante do amarelo e vermelho, ela disponibilizava de um grande nervosismo quando os resultados não atendiam suas expectativas.

Chelsea pincelava sua presença em piadas, criatividade e liberdade; como consequência de permear entre extremos, ela nunca soube controlar seu descontentamento e estresse, ocasionando nosso afastamento quando o outono nascia nas folhas queimadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!