The Ghost of you escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Desejo Realizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774505/chapter/7

P.O.V. Clary.

Foi um milagre. E ela era exatamente como eu a imaginei.

Os olhos azuis iguais aos do Jace e o cabelo arruivado que é a mistura perfeita entre o loiro do Jace e o meu cabelo ruivo.

—Que tipo de pessoa é você? Ameaçando uma criança?

—Uma criança? Isso não é uma criança. É um monstro como vocês. Um monstro como a Fênix.

Ele está certo, quando fiquei grávida a Fênix já estava dentro de mim. E a Hayley é exatamente como eu queria que ela fosse.

O vampiro estava com a nossa filha no colo.

—Você está certo. Quando fiquei grávida a Fênix já estava dentro de mim e Hayley é exatamente como eu desejei que ela fosse, os olhos, o cabelo, mas criança é tabua rasa. É incrível a resiliência das crianças, elas aceitam o mundo como lhes é apresentado.

—Exatamente por isso. Não vou deixar a Clave botar as mãos nessa criança. Uma criança concebida e carregada com a energia da Fênix.

—Eu a levarei embora. A criarei como mundana, como a minha mãe me criou.

—Clary...

—Cale a boca. Olha, se isso vai te fizer deixar a minha filha em paz... é o que eu vou fazer.

—Você está disposta a morrer pela sua cria?

—É claro que estou. Eu sou uma mãe e eu vou proteger a minha filha. Além do mais, eu acho que é o melhor. A última coisa que o mundo precisa é uma criança fanática com  o Poder de Deus. E não tem jeito que eu vou deixar a Clave se apossar da minha filha.

—Clary...

—Me devolva minha filha. Ou eu vou atravessar uma lâmina serafim no seu peito.

P.O.V. Jace.

O vampiro devolveu Hayley para Clary.

—Admiro a sua coragem.

Então, o vampiro saiu correndo.

—Onde está indo?

—Fazer as malas.

—Clary...

—Eu falei sério quando disse que não deixaria a Clave fazer lavagem cerebral na minha filha e transformá-la numa arma.

—Só que ela não é sua filha, Clary... ela é nossa.

—Sim. Ela é nossa, mas você é um Shadowhunter acima de tudo. Até mesmo acima de nós.

—Uau! Realmente pensa tão baixo de mim?

—Você é cria da Clave. Sempre foi. Mais do que cria da Clave, é um Herondale, o neto da Juíza Imogen Herondale, realeza Shadowhunter, o melhor de todos. O imbatível Jace Herondale. Estou fazendo o que é melhor para a nossa filha. 

—E o que você acha que é melhor para Hayley?

—Seus pais foram assassinados, morreram na revolta, enterrados como indigentes, você foi possuído por Lilith e teve que fazer coisas horríveis, matou sua vó. Foi criado, jogado de um lugar para o outro, sua vida foi uma merda. Ela merece algo melhor do que isso não acha?

—E como viver como uma mundana pode ser melhor?

—Crescer longe da influência dos Shadowhunters foi o que me tornou eu. E crescer sob ela foi o que te tornou... você.

—Isso deveria me ofender?

—Você passou a vida se negando a sentir qualquer coisa, lutando contra seus sentimentos. Tendo medo de demonstrar qualquer tipo de afeição por qualquer coisa ou qualquer um. Não quero isso pra ela. Então, vou fazer o que é melhor para nossa filha.

Clary enfiou suas lâminas serafim numa mala junto com as poucas coisas de Hayley. E Hayley.

—E então? O que vai ser? Ir ou ficar?

—Clary...

—Vai ficar. Vai abandonar a mulher que ama e sua filha para seguir as Ordens de um homem vazio. Assim como Valentim. Muito bem. Adeus, Jonathan.

Ela foi embora levando a Hayley.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.