A CASAMENTEIRA escrita por Cervantes

A CASAMENTEIRA

Dentro das muralhas da comuna de San Gemignano, na Toscana, Fiorella Belvedore vivera com a tia no Hotel Belvedore até seus vinte e cinco anos como uma garota colecionadora de desilusões amorosas, alguns não correspondidos e outros decepcionantes. Ao flagrar o namorado com outra, a garota se vê descrente no amor, mas tudo se ajeita quando Lídia Goulart, uma especialista em sedução a ajuda a superar os traumas e a dominar as regras do jogo, com objetivo de ensinar Fiorella de que jamais poderá ter o romance de seus sonhos enquanto isso não acontecer. Em meio à sua evolução como mulher, Fiorella se depara com um homem repleto de qualidades e encantos, porém muito conquistador. Será o alvo de seus novos conhecimentos e por quem, no fim, acaba se apaixonando. O que Lídia não avisou foi que seguir as regras do jogo do amor enquanto se está apaixonada seria tão desafiador.
Criando uma cultura de “contos de fadas”. O caso de Fiorella ensina que jamais uma menina intensa e desgostosa na vida poderá ter um amor saudável.
Uma história de desenvolvimento, de aprendizados e paisagens magníficas, capaz de aquecer o coração do leitor e envolve-lo nos personagens incríveis. Embarque nesta história que tem muito o que contar...


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 2 (3.930 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2019 às 00:37 | Atualizada: 12/02/2019 às 00:44

Notas da História:

Todos os direitos reservados.
Plágio é crime!


Disponível também no WATTPAD pelo link: https://my.w.tt/bEHKbY1HeU




Feita com muita dedicação, a história inspira e ensina.
Não esqueçam de comentar sobre o que acharam.
Espero que gostem!!!


Desejo uma boa leitura!


Capítulos

1. CAPÍTULO I - CHANCE
2.924 palavras
2. CAPÍTulo II - Rosas
1.006 palavras