Liberty escrita por MihKemy


Capítulo 1
Academia Fênix


Notas iniciais do capítulo

Olá esse capítulo começa com a visão do Ivan o chatinho que talvez vão amá-lo ou odiá-lo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774483/chapter/1

Ivan...

–Hoje é o primeiro dia do meu príncipe gelado, na acadêmia Fenix!!! - Diz a mulher sorridente e histérica de pele clara, cabelo castanhos olhando pra mim com seus olhos verdes inquietos , que eu infelizmente tenho que chamar de progenitora

– Pela milésima vez não me chame assim, e não vejo motivo pra toda essa euforia, todos jovens ao completarem dezoito anos começam a frequentar a Academia Fênix para elevar seus poderes . -Suspiro continuando meu café, antes que meu apetite suma de vez .

– Mas é uma fase muito importante filho, continue sendo esforçado entretanto aproveite, faça novos amigos... quer dizer mais amigos .- Aconselha o homem branco de cabelos negros e olhos castanhos, que contrasta com minha mãe extravagante, por ser sábio e ponderado. Meu pai.

– Eu entendi sua ênfase nos amigos pai , eu não sou de fazer amizades com qualquer um, então não espere muita coisa . -Meu pai sorri e minha me olha como se tivesse dito que ia matar alguém hoje.

– Só porque somos de uma classe mística superior, não é motivo para se achar superior e eu sei bem sua definição de qualquer um querido , você precisa ser mais sociável e assim nunca terei uma nora e netos e ... . Diz ela falando seus absurdos . A faço interromper sua fala ,quando me levanto abruptamente pegando minha mochila e me dirigindo para porta de entrada da nossa casa e a fecho com força.

Subo na minha moto, como não tenho poder de levitação utilizo esse meio de transporte, que foi inserido aqui assim como muitos outros elementos da sociedade de um planeta chamado Terra , pelo nosso líder Anthony, dominador do Ar assim como todos os nobres dominam esse poder. A arquitetura, organizações sociais e a tecnologia movida claro de magia foram inspirados no mundo humano, que não somos diferentes deles no físico , a não ser por criaturas que podem se transforma em lobos ou outros monstros , assim como meu único amigo que quase vale a pena entre os outros perdedores, Marc que se transforma em um Leão Alado e tem poder psíquico.

A Academia Fênix fica ao sul em Green Ville- região dedicada a Educação Mágica Elevada, como uma grande metrópole que estudamos sobre quando crianças na Escola Básica . Acelero minha moto para tentar me distrair das palavras inúteis da minha mãe . NORA... essa é boa!!! como se eu precisasse de uma mulher para algo na minha vida, eu apenas quero me formar na Acadêmia Fênix e trabalhar na tecnologia mágica assim como meus pais . Que somos uma classe nobre por ter o poder da Energia Mística em nossa família , ainda bem que temos a rainha Zira que valoriza os superiores em classes nobres e os inferiores em classes comuns . Diferente de Anthony que gosta de justiça, liberdade e igualdade , um fraco na minha opinião.

Chego rápido na Fênix , oque é bom para evitar aquela multidão de primeiro dia. Deixo minha moto no estacionamento e sigo para o grande portão principal e avisto um rapaz de cabelos roxos conversando com duas garotas uma de cabelos negros e outra com estranhos cabelos azuis e roupa de boneca. Quando me aproximo mais reviro os olhos, era Neily... claro sempre atrás de garotas. Reviro os olhos.

– E aí cara? Beleza ?- Ele me cumprimenta sorrindo como um idiota.

– Hum sim claro.- Cruzo os braços e desvio o olhar para as duas meninas que estão coradas olhando para mim como estúpidas.

– Essas são Claire e Alaya. Lindas esse é o príncipe do gelo Ivan.- Ele diz fazendo as duas darem risadinhas.

– O desprazer é todo meu queridas, te vejo depois Marc.- Digo e saio andando .

– Peraí cara foi só para descontrair .- continuo andando - Viu meninas é por isso que ele tem o apelido de príncipe do gelo.

– Não sei como deixo ele ser meu amigo.-murmuro para mim mesmo.

Sigo para dentro do prédio ondes teríamos as aulas teóricas, pego na minha mochila o meu horário, os alunos podiam escolher as matérias . As minhas duas primeiras eram de Botânica Mistica no terceiro andar . Subo e entro na sala b-17, me sento na primeira Quarteira, lugar longe de pessoa menos favorecidas intelectualmente. O nome do Professor é Joyner Stevens. Um mago bem estranho de cabelos ruivos longos.

Logo chega a hora do almoço , me dirijo ao refeitório onde servem alimentos a vontade . Escolhi uma sopa com raízes Strowbe que fornecem energia , vou precisar na aula de Domínio de Matérias .

Sento em uma mesa sozinho o mais afastado possível. Quando estou na metade da sopa, alguém senta na minha mesa , levanto o olhar e vejo aquela garota de cedo , dos cabelos azuis chamada Alaya.

– O-Oi Ivan tudo bem ? Me desculpe por ter rido aquela hora , não sabia que isso te incomodava .- Ela fala timidamente, um inseto perfeito para eu esmagar .

– Hum... não alguém como você, não tem porque eu me importar . - continuo minha sopa .

– Que alivio, pensei que estivesse zangado, então podemos ser amigos eu tento tantas perguntas e eu...

– Eu não me lembro de ter te convidado para sentar comigo e muito menos falar comigo, e se não fui claro digo agora eu-não-quero -falar-com-você .- A fito com desprezo para ver se ela entende a mensagem .

Ela me olha incrédula e boquiaberta , mas algo surge em seu olhar que não consigo identificar .

– Tudo bem hoje é um mal dia, mas não vou desistir de você Ivan ainda vamos ser grandes amigos!.- Ela diz tentando se mostrar confiante mas treme mais que um Groooly assutado e se levanta.

– Escreva isso ! - Se vira e sai andando em direção a sua amiguinha, que parecia estar observando tudo.

Amigo dela?

Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum nunca diga nunca hahaha ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.