The Power of Love escrita por Lina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que todos gostem!

Não esqueçam de comentar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774473/chapter/1

Era engraçado ficar olhando o treino das garotas da torcida organizada. Dava-se para ouvir os gritos da líder ecoar por toda a quadra dizendo o que estava errado e precisava ser melhorado.

— Presta atenção Jay! — a líder gritou  jogando os pompons no chão e correndo em direção a tal garota chamada Jay. Buttercup era uma garota rígida que levava seu trabalho como líder de torcida à sério. Ela não se deixava distrair por qualquer coisa, sempre com o cenho franzido enquanto observava as garotas da torcida treinar — Vamos mais uma vez. Do começo!

Pode-se ouvir os suspiros desanimados. Era a quarta vez repetida que estavam fazendo a mesma coreografia, sem intervalos.

— A Buttercup é doida — Brick deixou escapar, enquanto mascava o chiclete de tutti-frutti.

Mano, ela é só rígida — Butch defendeu a líder, sem tirar os olhos da garota. O irmão mais alto sorriu de canto e fez uma bola com o chiclete, encarando o irmão de soslaio.

— Ser rígida não muda o fato dela ser doida.

Butch revirou os olhos e se levantou da arquibancada. Iria fazer duas semanas seguidas que vinha observar o treino das garotas. Por ser do time do Futebol Americano pensava que seria legal observar o treino delas.

Vamo para casa, não tenho treino hoje — o moreno diz, descendo da arquibancada. Brick acompanhou o irmão sem abrir a boca, porém não deixou de notar que Buttercup parou de movimentar os braços ao ver o outro sair da quadra.

— Onde está o Boomer? — Butch perguntou, escondendo as mãos no bolso da calça.

— Na biblioteca “estudando” — ao falar a última palavra, Brick fez aspas com os dedos e revirou os olhos. O terceiro irmão gêmeo estava enfrentando dificuldades em algumas matérias e por uma ideia idiota da professora Coordenadora ele começou a ter ajudas particulares de uma das melhores alunas da turma.

— Quer ir até lá encher o saco dele? — um sorriso cafajeste se abriu nos lábios de Butch. Sem ouvir uma resposta do irmão, os dois foram até a biblioteca da escola procurar pelo loiro. Boomer estaria estudando Física às quarta-feiras, porém assim que abriram a grande porta do cômodo viram que ele estava parecendo estar estudando Biologia.

A boca de Boomer estava grudada na da garota sentada ao seu lado. Ambos de cabelos loiros e usando roupas azuis, pareciam siameses de tão grudados que estavam. O lugar estava totalmente vazio, já que as aulas já haviam acabado e aquele era o horário reservado para os clubes escolares.

Eae Boomer! — Butch gritou e assustou os dois que estavam no local. O coração de Bubbles estava acelerado e todo seu rosto vermelho. Ela fechou as mãos, escondendo os dedos e abaixou os olhos de vergonha.

— Por quê tão aqui? — Boomer se levantou, ficando na frente de Bubbles para que os irmãos não olhassem para ela. Assim como a garota, ele também estava envergonhado. Seus lábios estavam vermelhos pelo contato e sua respiração estava descompassada.

— Só viemos te chamar para ir pra casa — Brick mentiu.

Então foi a vez de Bubbles falar:

— Ainda não terminamos. Falta quinze minutos.

— Quinze minutos a menos não vai te fazer mais inteligente Boomer — Brick diz grosseiramente, pegando o irmão pelo braço e o puxando para fora da biblioteca. Butch explodiu de rir ao sair do local e ver a expressão de indignação do loiro. Era óbvio que ele estava nutrindo sentimentos pela Powerpuff e aquilo de algum modo incomodava Brick.

— Pode me soltar agora — o loiro resmungou, massageando o local onde a mão do mais alto apertava seu braço.

Vamo pega nossas coisas e dar o fora daqui.

Os três, então, se calaram e caminharam até os armários onde estavam os materiais dos alunos. Alguns clubes já estavam dispensando os alunos quando Brick abriu seu armário. Ironicamente ou não, seu armário ficava ao lado da porta do laboratório de ciências, local onde ficava o clube de ciências.

Assim que fechou seu armário, aquela porta, bem ao seu lado, se abriu e revelou a imagem de uma garota de cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo. Blossom era líder do clube de ciências e a garota mais inteligente do Segundo Ano. O olhar de ambos se congelaram ao notar a presença do outro. A respiração de Blossom congelou e ela continuou a segurar a maçaneta, encarando o rapaz.

— Que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara? — Brick foi grosso e virou nos calcanhares para ir até os outros dois. Ela nunca entendia muito bem as reações do Jojo, como se estar perto dele lhe destruisse alguns neurônios.

Os irmãos Jojo saíram do colégio em completo silêncio, como se alguém acabasse de noticiar a morte de alguém especial. Sempre que Brick via Blossom após as aulas era instalado aquele clima tão estranho.

No caminho de casa, Brick ficou completamente calado, deixando que Butch e Boomer conversassem entre si. Butch caçoava do irmão, dizendo que ele havia arrumado uma namorada, enquanto Boomer não conseguia dizer uma frase completa sem que Butch risse da sua cara.

— Ei! Meninos! — uma voz distante chamou a atenção dos três garotos, que caminhavam devagar pela rua. Os três olharam para trás e viram três garotas andando em sua direção. Boomer arregalou os olhos e sentiu seu coração acelerar ao ver que quem havia gritado fora Bubbles.

— O-oi.

— Nós podemos ir com vocês? — Bubbles perguntou assim que parou alguns passos de distância dos garotos.

— Nós moramos na mesma direção — foi a vez de Buttercup falar. Não estava mais usando o uniforme de líder de torcida, agora, usava uma calça pantalona militar e um top preto. Seus típicos Space Buns estavam despenteados por causa do treino rígido.

— O que acham? — Bubbles voltou a falar. Seu sorriso iluminou seu rosto e fez Boomer sorrir junto. Sem esperar por uma resposta dos irmãos, Boomer respondeu que sim para as garotas.

Brick continuava quieto, apenas olhando fixamente para Blossom com o cenho franzido e os braços cruzados. Aparentemente a presença da garota lhe incomodava.

— Vocês são bem rápidas, hein — Butch comentou assim que voltaram a andar.

— Na verdade, vocês são bem lerdos — Buttercup diz rindo pelo nariz, andando ao lado do rapaz.

— Lerdos?

— É. Vocês andam bem devagar.

— Não é verdade.

— É sim — Blossom se intromete na conversa.

— Se quiserem, podemos vir sempre juntos Lindinha — Boomer diz sem tirar os olhos de Bubbles. Parecia hipnotizado pela beleza da loira.

— Claro! — ela disse.

— Que não — Brick falou pela primeira vez após sair da escola. Ele parou de andar, obstruindo a passagem para todo o resto. Encarava sério o irmão e em um movimento rápido arrumou o boné vermelho para trás.

— Não seje babaca, Brick — Boomer respondeu sério.

— É seja — Bubbles corrigiu, sussurrando no seu ouvido.

— Não seja babaca, Brick — Boomer repete, vendo o sorriso de Bubbles se alargar — Elas não fizeram nada para gente.

— Eu não vejo problema delas voltarem conosco, mano — Butch concorda com o loiro.

Um rugido sai dos lábios de Brick e ele volta a andar, deixando o grupo para trás.

— Tanto faz! — ele grita alguns passos longe.

— Você é muito imaturo, Jojo — Blossom diz e então o rapaz para de andar novamente. Seus olhos estão escuros e seu cenho ainda mais franzido.

— Eu, imaturo?

— É óbvio que estou falando de você!

— Ora, sua garotinha mimada, nerdzinha arrogante!

Foi então que os dois começaram a gritar e xingar um ao outro. Fazia tempo que eles não brigavam daquele jeito, talvez duas ou três semanas. Vendo que aquela discussão iria durar, os quatro adolescentes se sentaram na guia da calçada e começaram a conversar. Buttercup e Butch falavam sobre futebol, enquanto o outro casal trocava carícias e elogios.

— Será que devemos impedi-los? — Bubbles pergunta.

— Só aproveita o show, Bub — a irmã diz abrindo um sorriso largo ao ouvir um xingamento engraçado sair da boca da ruiva. Porém, a briga estava começando a esquentar demais e não demorou muito para que Buttercup tivesse que segurar Blossom pela cintura para afastar as unhas compridas e afiadas do rosto de Brick.

— Certo, já deu — Butch comenta, com os olhos arregalados ao ver como a ruiva podia ser agressiva quando desejava. Enroscou um dos seus braços ao redor do pescoço do mais alto e começou a andar, afastando-se das meninas e conversando com o irmão sobre outra coisa, tentando distrair a mente do trigêmeo.

— Ele me deixa louca! — exclamou Blossom colocando a franja atrás da orelha e tentando se recompor. Buttercup queria rir da situação, mas ver a irmã tão transtornada fez seu riso ser engolido garganta a baixo.

— É melhor esquecer, Boomer — Bubbles sussurra, caminhando ao lado do loiro com os ombros caídos.

— Relaxa Lindinha — o rapaz sorri galanteador — Mesmo que não dê para todo mundo voltar junto, nós dois podemos tentar.

— Não — Foi a vez de Buttercup responder negativamente. O cenho franzido da garota fez os músculos de Boomer se contraírem e ele engoliu em seco — Nós três sempre voltamos juntas, ninguém vai se separar. Nunca.

— O.K.

Brick e Butch estavam distantes demais para conseguir ouvir a conversa dos outros quatro. Eles estavam tendo sua própria conversa, sobre Beisebol – esporte que Brick praticava na escola.

— Quando vai ser o próximo jogo?

— Acho que dia 15, por quê?

Véi, só curiosidade.

— Sei. Esses dias está bem puxado os treinos, mas é tudo por causa do interclasse.

— Tem interclasse de beisebol?

— Claro que tem —  Brick se sentiu ofendido com a ignorância do irmão. Ele era apaixonado pelo esporte e não conseguia entender como outras pessoas não conseguiam gostar. Era tão estimulante e encantador ouvir o locutor narrar uma partida de Beisebol que Brick até mesmo sonhou um dia em ser locutor.

— A Buttercup vai estar no jogo? — Butch sussurrou a pergunta nos ouvidos do trigêmeo. Brick enviou seu olhar avermelhado para o irmão e não abriu a boca durante os seguintes segundos.

Aquele silêncio entre os dois fez as bochechas do garoto se corarem e ele entendeu que havia perguntado algo desnecessário no momento errado.

— Deixa pra lá.

Estavam duas quadras do prédio em que moravam. Era um local velho, de poucos andares e com um lado das paredes pixado por marginais. A entrada do apartamento era uma viela estreita e escura que muitas pessoas ficariam com medo de passar durante a noite. Os rapazes não se orgulhavam de morar lá, já que era em um bairro pobre e muito humilde.

— Vamos logo Boomer! — Brick gritou ao chamar o nome do terceiro irmão, que se despediu das meninas e correu até os outros dois. Os garotos sumiram dentro da viela e as garotas ficaram se perguntando o motivo de terem entrado lá, já que não sabiam o exato local  onde eles moravam.

— Eu acho ele tão fofo —  Bubbles suspirou, continuando a andar.

— Ele quem?

— O Boomer, claro — ela respondeu, ainda com um ar apaixonado.

— Você é estranha, Bub — Buttercup diz batendo seu ombro no da irmã e fazendo-a se desequilibrar.

— Vocês que são duras feito pedra.

— Chega de bobagens, Bubbles — Blossom resmunga, segurando as alças da mochila com força — Andem logo. Não gosto de passar nesse bairro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.