Tempestade escrita por André Tornado


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversário, Mike!
Happy birthday, Mike!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774469/chapter/1

Dentro da tua cabeça existe um vendaval imparável.

Cores, sons, ideias chocam-se e entrechocam-se e tu estás no olho desse furacão, extasiado, braços erguidos, a sentir-te impregnado pela dádiva maleável e densa dessas Musas especiais.

São criaturas divinas violentas e exigentes, mas tu sempre lhes fizeste frente e colheste os louros da vitória do confronto. Elas fazem a oferenda e tu pagas o preço. Um comércio simples e natural.

Inspiras, és inspirador. Crias, és um criador. Admiras, és admirável.

Nunca é fácil, mas não se conhece o teu combate.

Fica, então, a música, a pintura, a beleza da obra-prima, sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No dia 11 de fevereiro de 1977 nascia Michael Kenji Shinoda que para fortuna do universo haveria de fundar, anos mais tarde, o grupo musical Linkin Park.
Este drabble celebra essa incrível talento, esse magnífico criador, esse homem admirável.
Por tudo o que Mike Shinoda nos mostrou e ensinou deixo aqui a minha singela homenagem, no dia do seu aniversário.
Que continues a mostrar-nos a luz por entre a escuridão.
Estamos contigo, Mike! Be strong.