Resident Evil - Dead CELLS escrita por Kanin3

Resident Evil - Dead CELLS

2017.

Após a queda da Umbrella, a derrota de Simmons e a descoberta da existencia de um portador do sangue de Albert Wesker, os EUA conseguem evitar uma epidemia viral capaz de alastrar-se pelo resto do mundo. A derrota da Neo-Umbrella é o estopim para o fim da guerra biológica assolando a Europa e o caos instaurado na China.

Mas ainda haviam pontas soltas.

Ada Wong sumira do radar, deixando Leon Kennedy sem pistas de seu paradeiro.

Sherry Birkin buscara manter-se de olho em Jake Muller.

Rebecca Chambers recebe a visita de um velho rosto de seu passado.


Agora, um novo mal reside nas sombras, em forma de novo risco biológico - e Jill terá de contar com velhos e novos aliados para sobreviver a um risco biológico capaz de tira-la de sua zona de conforto e empunhar uma arma outra vez mais.

* Se passa após os eventos do filme Resident Evil : Vendetta, buscando seguir cronologia real dos jogos E livros da franquia.


Classificação: 13+
Categorias: Resident Evil
Personagens: Ada Wong, Carlos Oliveira, Chris Redfield, Claire Redfield, Jake Muller, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy, Personagem Original, Sherry Birkin
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Humor Negro, Horror, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.905 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2019 às 00:44 | Atualizada: 08/02/2019 às 00:44


Notas da História:

— Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

— Está historia também pode ser encontrada no meu perfil no SPIRIT fanfic, no perfil de nome "Kanin". Basta procurar pela tag e meu nome. Nao se trata de plágio, Se acaso achar a historia parecida. POR FAVOR.


Capítulos

1. The Peace Before The Fear
4.905 palavras