Princesa Industrial - Nova versão escrita por AmanteSolitária


Capítulo 4
O jantar nada de gala


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774287/chapter/4

Só vi Luan novamente quando já estava de férias do colégio. No último dia de aula antes do recesso de meio de ano. Ele veio me buscar em casa para passearmos. Mandou uma única mensagem me pedindo para usar algo casual. Vesti uma calça jeans, uma camiseta, e passei apenas um lapis nos olhos. Entrei no carro e partimos.

 

O carro parou e ele abriu a porta. Estávamos em frente a um Mc Donalds. Ele entrou e eu o segui:

 

— Acho que isso é o mais casual que consigo para um jantar. - Eu sorri. Era estranho e ao mesmo tempo completamente normal. Não sabia ao certo o que achar da situação. Realmente foi bem mais descontraído do que as vezes anteriores e conseguimos conversar sobre assuntos mais banais como música, filmes e até desenhos animados.

 

Na volta ele parou o carro na frente da minha casa:

— Muito obrigada pelo jantar. Foi muito divertido. - Disse me virando para ele e tirando o cinto de segurança.

 

— Eu que agradeço. Fico cada vez mais encantado com você. - Ele disse me olhando fixamente.

 

— Você não precisa me cortejar. Já estamos noivos. - Me aproximei um pouco.

 

— Se não for assim, como faço pra ganhar um beijo seu? - Ele disse já olhando para minha boca.

 

Me aproximei mais um pouco e ele completou a distância que faltava me puxando pela nuca e selando nossos lábios. Aprofundei o beijo um pouco mais e logo nos distanciamos. Ele sorriu. Eu sorri de volta.

 

— Acho melhor eu entrar. Já está ficando tarde. Mas muito obrigada por tudo. - Disse logo antes de sair do carro.

 

OK. Ele era beeem menos pior do que eu imaginava. Bonito, simpático, inteligente, bonito. Acho que poderia facilmente me acostumar com a presença dele em minha vida.

 

***

Já faz uma semana do meu beijo com Luan. E hoje vai ser a primeira vez que o vejo desde então. Entretanto, hoje teremos que cumprir nossa primeira agenda social juntos: A arrecadação de fundos para auxilio a animais abandonados.

 

Será um jantar de gala exclusivo e apenas a elite da cidade estará lá. Para tal, todos devem estar em sua melhor forma. Coloco um vestido longo tomara que caia azul claro, que valoriza bem o meu corpo sem mostrar demais, um salto prata, e prendo metade do cabelo, cacheando as pontas.

 

Vamos de limusine e encontro Luan somente lá. Quando me vê, ele se levanta e abre um sorriso. Estava com um terno azul escuro, com a gravata e o lenço do paletó da mesma cor do meu vestido. Luan puxa a cadeira para mim e eu me sento ao seu lado.

 

Depois da entrada e do prato principal terem sido servidos e retirados, corro meus olhos pelo salão para observar a disposição das mesas, quem estava presente e o que estava vestindo. Erro meu. Quase do outro lado do salão eu vejo Ele. Meus olhos não podem acreditar no que veem e meu coração começa a bater mais rápido instantaneamente.

 

Peço licença da mesa com a desculpa de que não estava me sentindo bem, afirmando que não precisava de companhia ,e corro por entre o aglomerado de pessoas me dirigindo ao jardim. Respirei fundo algumas vezes e quando fui me virar para voltar para o salão Ele estava lá. Me encarando.

 

— Alguém já disse que você é a mulher mais bonita que já pisou nesse lugar? - Sua voz me arrepiou e seu olhar me deixou sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Críticas? Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Industrial - Nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.