A história "Inimigos ou Não" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Misunderstood escrita por Ariane Munhoz

Misunderstood
Eu não poderia viver com a culpa de arrancar as suas asas uma vez que te ensinei a voar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bumerangue escrita por MaryDuda2000

Bumerangue
Aos oito anos, Naruto e Sasuke se conheceram e se tornaram melhores amigos.
Aos quinze, o sentimento se transformou em algo maior e mais profundo que os dois jamais imaginariam.
Até que a vida com seus próprios planos os separou. Só que ela também os unirá novamente, anos mais tarde, numa ocasião bastante inesperada.

[NaruSasu – Universo Alternativo | Shortfic | Songfic]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cabelo escrita por SatonePink

Cabelo
Hinata Hyuga estava deixando seu cabelo crescer, mas mal sabia ela que, por causa de um boato amoroso, os longos fios azulados poderiam ser a perdição para o seu amor não correspondido
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   17 acompanhando  

 


Pormenores escrita por Ellie Bright

Pormenores
Havia muitos momentos de sombras na vida de Sasuke. Acabar com o coração doente, tomado pela angústia foi inevitável. A doença de sua alma não era uma escolha, talvez fosse algo genético, vindo da família do seu pai. Quem sabe? Talvez não importasse mais.
Em meio a todas as suas dúvidas e covardias que Sasuke tentava manter só para si, existia uma luz no fim do túnel. Alguém que ele observava de longe, alguém que ele amava a distância.
Naruto.
Alguém que o esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando  

 

Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   52 favoritaram   220 acompanhando