Século XXII escrita por Angel Carol Platt Cullen

Século XXII

Depois de dois séculos casados finalmente Esme e Carlisle poderão ter um filho biologicamente deles.
A medicina evoluiu muito nos últimos 100 anos, tanto que tornou possível que Esme e Carlisle tenham um filho biologicamente. A fertilização e o desenvolvimento será fora do corpo, mas mesmo assim eles poderão ter o bebê que sempre quiseram e não poderiam ter. Os dois acreditavam que não poderiam ter e por isso esse desejo era reprimido e escondido bem no fundo. Era um segredo só deles, exteriormente os dois pareciam muito felizes com os filhos adotivos, mas sempre faltava algo que eles tanto queriam.
A incubação da criança tornará esse sonho possível. A máquina fará o que o corpo de Esme não pode mais fazer, pois está paralisado e congelado para sempre e o corpo da mulher precisa mudar conforme o bebê cresce.
A princípio Carlisle não queria fazer isso com a esposa, mas Esme insiste para ter um filho/a com o marido.Não importa o que precisasse fazer, passaria pelo que fosse.
A cirurgia necessária para colher os óvulos foi simples. Esme permaneceu acordada durante todo o procedimento, porque ela é uma vampira e não precisa de anestesia. Não tinha problema, passaria pelo que precisasse para ter um bebê. Mesmo que não possa ter o prazer de carregar a criança em seu ventre, é o melhor que poderia acontecer e eles devem agarrar a chance que a vida está lhes dando. Os dois pensavam que nunca poderiam ter um filho/a e devem ser gratos por isso.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Carlisle Cullen, Esme Cullen, Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez

Capítulos: 8 (6.153 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/02/2019 às 10:42 | Atualizada: 09/03/2019 às 08:05


Notas da História:

Os personagens são criações de Stephenie Meyer apenas o enredo foi desenvolvido por mim.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.132 palavras
2. Capítulo 2
857 palavras
3. Capítulo 3
791 palavras
4. Capítulo 4
695 palavras
5. Capítulo 5
720 palavras
6. Capítulo 6
997 palavras
7. Epílogo
525 palavras
8. Prólogo
436 palavras