Extinção — Interativa. escrita por illyana

Extinção — Interativa.

[VAGAS FECHADAS!]

Mutantes. Gene X.

Palavras tão pequenas e que carregam consigo polêmicas e inúmeros significados. Para alguns, a evolução humana está atrelada ao gene X, caminhando lado a lado como velhos companheiros ou melhores amigos; humanos mais poderosos, mais bem adaptados ao ambiente. Para outros, o papo científico é apenas loucura de mentes ociosas; mutantes só podem ser “coisa” demoníaca, passos para o apocalipse ou apenas monstros que usam do poder para beneficiar-se (uma jornalista bem afirmou que se Karl Marx estivesse vivo, talvez O Capital fosse O Mutante).

Em 08 de Novembro de 2019, uma decisão causa alardeios e bagunça por todo o Estados Unidos da América. Frederic Simmons é eleito presidente com uma margem decisiva de votos e diferencial enorme para a segunda candidata. Simmons é conhecido por seu discurso de repúdio a mutantes por toda sua candidatura o que, de fato, o elegeu. Anos sombrios estão por vir, uma verdade que não se pode negar.

Mas toda e qualquer resto de fé parece estraçalhado no final de 2020. O governo cria e aprova a Semana da Extinção, em que, pelo prazo de uma semana, todo e qualquer civil pode matar algum mutante, sem obrigatoriamente ser por legítima defesa. Além disso, desaparecimentos de crianças em Stowe são negligenciados e a escravidão parece estar encaminhada para se tornar legal.

Cercados pelo ódio e repulsa geral, a única coisa que sobra é a centelha da revolução. E basta uma centelha para criar um incêndio.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Death Fic, Drama, Humor Negro, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade

Capítulos: 3 (7.088 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/02/2019 às 21:24 | Atualizada: 17/02/2019 às 17:04

Notas da História:

✾ História minha, enredo meu. Plágio é crime, além de falta de respeito pelo escritor. Tenha suas próprias ideias! Essa história estará sendo postada apenas aqui, aliás.
✾ O enredo é levemente inspirado em X-Men, a saga de filmes Uma Noite de Crime e uma fanfic antiga de uma amiga minha. Porém, como já dito, a história é minha. Personagens são dos leitores.
✾ Capa e sinopse sujeitas a mudança. A capa foi feita por mim (essa é a razão por ela estar horrível), mas todos os direitos para o dono da imagem. Quem quiser se disponibilizar para um trailer e capa, eu adoraria (rs).
✾ Tumblr em construção! Me puxem o saco para terem isso logo, é sério, k.
✾ Não vou mentir: capítulos quando eu tiver inspiração. Mas como eu estou bem ansiosa com essa fanfic, prevejo que vai ser muito fácil ter inspiração para escrever os capítulos. Prometo de mindinho não procrastinar tanto.
✾ Estou aqui para, além de escrever, ser amiga de vocês também. Se acontecer algum erro com seu personagem nas minhas mãos, pode me mandar uma MP e vamos arrumar isso rapidinho, ok? O importante é agradar vocês. ♡
✾ Copyright © Todos os Direitos Reservados.


Capítulos

1. 00. Prólogo.
500 palavras
2. 01. Apenas seu amigo.
2.933 palavras