A história "Young Justice: Legacy" foi excluída pelo autor (Catssy).


Confira também estas histórias


Interlúdio escrita por darling violetta

Os filhos dos heróis viajam pelo tempo e encontram as versões mais jovens de seus pais.Juntos, enfrentam um grande mal que pode destruir presente e futuro.
Categorias: Liga da Justiça
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Uma dança lenta na beirada do mundo escrita por Corelli

Você se arrisca em mais e mais movimentos, como quando se está no topo de arranha-céu, mas nada a impede de ir até o limite do concreto e você se senta na beirada. Você sabe que um mínimo movimento pode permitir a sua queda e, no entanto, você continua lá, olhando profundamente nos olhos verdes do risco que está correndo.
Categorias: Supergirl
Gêneros: Yuri

1 recomendação   1 favoritou   2 acompanhando  

 

Categorias. escrita por Blessed

Categorias.
Felicity explica a Oliver quais são as categorias de homens com quem ela jamais se envolveria.

Até que ela descobre que Oliver se encaixa em uma categoria perfeita para ela.
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   15 acompanhando  

 


Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   476 acompanhando  

 

Seasons of Love escrita por Ellen Freitas

Seasons of Love
Como se mede o ano? Em luzes do dia, em pores do sol, em meias-noites, em xícaras de café, em minutos, em momentos? Felicity conheceu esse estranho em um parque, que aparece em dias marcados, no início de cada estação. Em poucos tempos e com muito charme e simpatia, Oliver consegue conquistá-la, fazendo ela mudar o modo como vê as coisas e vê a si mesma, concluindo que o melhor modo de medir o ano é em amor.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   17 acompanhando  

 

Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eu Sei Que Vou Te Amar escrita por Bea Smoak

Eu Sei Que Vou Te Amar
Oliver e Felicity são melhores amigos.

Felicity está a caminho de Vegas para visitar a sua mãe, Donna, enquanto Oliver, ao tentar lidar com a falta da amiga, descobre estar apaixonado pela mesma.

O que fazer nessa situação?
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

9 favoritaram   14 acompanhando  

 


O Grande Amor da Minha Vida escrita por Vi Bett

O Grande Amor da Minha Vida
E quando você descobre que O Grande Amor da Sua Vida vai se casar o que você faz?
Senta e chora?
Entra no primeiro bar para beber e afogar as magoas?
Vai atrás da pessoa e implora para voltar?
Ou
Em um Surto de Amor foge com a pessoa no próprio casamento dela?

Qual dessas opções você acha que o Oliver escolheu?

O Grande Amor da Minha Vida
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Fear escrita por GabbySaky

Fear
Uma gravidez inesperada. Felicity descobre que está grávida justo no momento em que ela e Oliver mandam Willian para Central City, para que ele tenha uma vida “normal”. No momento em que ela ouviu a notícia, um medo gritante a abateu. Como ela contaria essa notícia ao marido? Essa criança estaria correndo perigo, sendo ela ou ele filho do arqueiro verde. E essa, era a maior de suas preocupações.
Categorias: Arrow
Gêneros: Drama, Romance

11 favoritaram   48 acompanhando  

 

Quase dois dias escrita por Foraquel

Quase dois dias
Quando Oliver sai para procurar informações sobre a falta de comunicação com William e demora mais do que deveria, sem fazer nenhum contato. O que Felicity deveria fazer? Ligar para quem?
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando