Razões para viver escrita por J S Dumont

Razões para viver

Após sofrer violência física e psicológica em toda a sua infância. Peeta Mellark fez uma promessa a si mesmo. Quando fosse adulto e tivesse os seus filhos iria ser um pai diferente, e principalmente seria alguém na vida para que assim os seus filhos sentissem orgulho dele.

Porém, os seus planos parecem desmoronar, quando Peeta começa a viver numa situação difícil. Encontrando- se sem emprego, sem dinheiro, abandonado pela mulher e ainda com seu filho Jack de oito anos para criar. Peeta fica sem condição até mesmo de pagar o aluguel do seu apartamento e encontra-se sem saída, mas, o que parece não ter solução, o destino lhe mostra que ainda existe uma esperança. Peeta tem a esperança de conseguir uma vaga de estagiário na W&C Winter, uma empresa bastante conhecida de São Francisco, mas para isso Peeta precisaria convencer Katniss Hawthorne, uma das sócias da empresa de que ele poderia conseguir essa vaga, algo que não é tão fácil.

Katniss Hawthorne é viúva, herdeira de uma grande fortuna, sócia majoritária da W&C Winter, é conhecida por todos por seu temperamento forte, seu coração endureceu após perder seu marido Gale Hawthorne há dois anos para o câncer. O que ela não esperava é que a vida dela poderia lhe trazer de volta Peeta Mellark, um homem persistente, inteligente e talentoso que aparece em sua empresa a procura de uma vaga de estagio. De inicio Katniss não acreditava muito no potencial de Peeta, mas com o passar do tempo ela vê que ele poderia lhe surpreender, não apenas por ser um homem dedicado e persistente, mas também por ser aquele seu amigo de infância, o seu primeiro amor, que depois de muitos anos, ela quase não se recordava mais.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Effie Trinket, Finnick Odair, Glimmer, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark, Personagem Original, Sr. Everdeen
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 8 (28.613 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2019 às 14:08 | Atualizada: 18/07/2019 às 16:08


Notas da História:

✦ ORIGINAL, RECUSE IMITAÇÕES!

✦ Alguns personagens dessa ficção não me pertence, são da saga jogos vorazes, os que não pertence a eles pertencem a mim.

✦ é uma longfic totalmente peetniss, os casais secundários, são apenas citados, mas não são tão desenvolvidos.

✦ Versão reescrita de uma fic crepúsculo minha "O caminho para esperança", por ser reescrita terá algumas modificações. Para quem acompanha a antiga versão e queira acompanhar essa.

✦ Caso leiam, não deixem de comentar, só assim voltarei mais rápido!

boa leitura!
J.S DUMONT


Capítulos

4. Capitulo 4 - Best Friend
3.605 palavras
6. Capitulo 6 - W&C Winter
2.856 palavras
7. Capitulo 7 - A mulher de gelo
3.833 palavras
8. Capitulo 8 - Aniversário
4.336 palavras