The one she comes back to escrita por Lily


Capítulo 2
02. Time after time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773884/chapter/2

03 de junho de 1994

18h20

Casa dos Forman

Jackie estacionou o carro de qualquer maneira e correu para casa dos Forman, tocou a campainha insistentemente até a porta ser aberta por Kitty.

—Pelo visto ela estava certa. - a Forman disse. Jackie passou por ela e olhou para Led que estava sentada no sofá de frente para Hyde. O coração de Jackie bateu com força e toda aquela raiva que havia sentido há 15 anos atrás voltava lentamente.

—Led. - Jackie deixou um suspiro aliviado sair de sua boca enquanto caminhava até a filha, se agachou à frente dela e a abraçou com força. - Por favor não faça mais isso. Não posso ter rugas de preocupação. Isso a maquiagem não esconde.

Led riu baixinho já acostumada com a vaidade da mãe.

—Eu estou bem. - ela afirmou se afastando dela. Seu olhar cruzou com o Hyde por baixo dos óculos de aviador dele. Havia uma tensão no ar e Led sabia muito bem que ele tinha perguntas. Muitas perguntas. - Mamãe…

—Vamos para casa. - Jackie afirmou se levantando e a puxando.

—Jackie. - Hyde a segurou pelo pulso. A mulher não virou, apenas apertou a mão de Led com força. Ela não iria ceder a ele. - Precisamos conversar.

—Não temos nada para conversar, Hyde. - ela afirmou. - Vou levar minha filha para casa.

Hyde soltou o pulso dela. Jackie se virou para ele.

—Ela é minha filha? - ele indagou. Jackie negou com a cabeça.

—Sou sim! - Led afirmou e Jackie quis matá-la. - Eu tenho provas.

Led abriu a bolsa e retirou um caderno com a capa adornada com várias flores. Jackie rapidamente o reconheceu sendo seu diário.

—Sua ladra. - murmurou puxando o caderno das mãos dela. - Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas.

—Se você tivesse me dito antes quem era meu pai, eu não teria tido todo esse trabalho. A culpa é sua. - Led retrucou cruzando os braços, então seu olhar foi para Hyde. - Segundo o diário de mamãe, vocês namoraram por algum tempo antes de você fugir e se casar com uma stripper/vadia em Las Vegas. Quando mamãe saiu da cidade ela já estava grávida e não contou a você porque estava puta de raiva. Então se vocês puderem pelo amor dos céus me contar se essa história é real ou não, eu serei eternamente grata.

Jackie balançou a cabeça frustrada enquanto passava a mão entre os fios do cabelo.

—Sra. Forman, você poderia levar a garota para a cozinha. - Hyde pediu sem tirar os olhos de Jackie.

—Minha pergunta não foi respondida. - Led disse, mas mesmo assim ficou em pé para seguir Kitty. - E o nome dessa garota aqui é Led.

Hyde observou pelo canto do olho todos saírem da sala, Led foi a última, ela parou por alguns segundos como se esperasse que ele dissesse alguma coisa e quando percebeu que ele não faria aquilo, seguiu com os outros.

—Por que você escondeu ela? - ele indagou a Jackie.

—Porque você é um idiota e eu não te devo satisfação.

—Jackie.

—Você se casou com uma stripper! Eu estava irritada e zangada porque você agiu como um idiota! Não tinha acontecido nada entre o Michael e eu, mas você não quis me ouvir. Fugiu para Las Vegas e se casou com a primeira vadia que viu!

—Eu errei! Eu sei disso. Mas você também errou e errou mais do que eu. Você deveria ter me contando sobre a garota.

—Led! O nome dela é Led! E eu estava apenas protegendo ela.

—Protegendo de quê?

—De você! - Jackie gritou sem pensar. - Da sua arrogância e egoísmo! Porque você me machucou e eu não deixaria que fizesse o mesmo com a minha filha.

—Jackie, você percebe o quanto isso soa egoísta, não percebe?

—Eu sei! - Jackie se jogou contra o sofá e cobriu o rosto com as mãos. - Eu apenas quero o bem dela.

—E você acha que o bem dela é ficar longe de mim? - Hyde indagou, em sua voz não havia sinal de raiva, mas Jackie o conhecia muito bem para saber que ele esconderia tudo dentro de si como sempre. - Acha que posso ser ruim para ela?

Jackie deu de ombros. Hyde não era o cara que todos achavam que ele era, Jackie sabia de suas inseguras, seus medos, seus desejos e sabia que ele podia ser um bom exemplo para Led. Mas não queria dar o braço a torcer. Não mesmo.

—Então a leve de volta.

—Steven.

—Não, Jackie. Eu sou ruim, eu posso magoá-la e não sou um bom exemplo. Você deixou isso bem claro a afastando durante todos esses anos. - ele disse olhando para ela. Havia mágoa no olhar de Jackie, dor pelo o que ele havia feito. Hyde não queria mais machucá-la. E definitivamente não queria magoar Led. - Eu sou o cara mau da história. Leve-a para casa.

Led se afastou da porta piscando insistentemente. Ele não podia simplesmente deixá-la ir. Aquilo era ridículo.

—Querida. - Kitty colocou as mãos sobre os ombros dela, mas Led se desvencilhou dela e se afastou. Passou apressada pelo outros e saiu correndo porta a fora.

—Oh cara, isso é melhor do que qualquer novela. - Betsy afirmou com convicção.

—Nunca pensei que tio Hyde seria o mocinho. Sempre achei que ele seria o vilão do mal. - Colin disse e Frey assentiu. - Ele tem essa vibe meio “Morram todos!”.

—Steven e Jackie precisam se resolver pelo bem garota. - Donna falou cruzando os braços, seu olhar vagou para o lado de fora onde a filha de Jackie estava sentada na capota do carro de Red.

—Ela é uma azarada. - Eric afirmou. - Ela conseguiu ter os piores pais do mundo. O diabo e o filho do diabo.

—Esse é o pensamento mais nojento de todos. - Betsy revirou os olhos e balança a cabeça.

Kitty olhou para Led. Por muitos anos viu Steven pular de relacionamento em relacionamento tentando achar algo para se agarrar, mas somente duas vezes vez ela visto em seus olhos o que ele tanto desejava. A primeira foi quando ele percebeu que amava Jackie e a segunda havia acontecido minutos antes quando Led tinha se apresentado como sua filha.

Como mãe, Kitty sempre achava que sabia o que era melhor para seus filhos e naquele momento sabia que para Steven, ter Jackie e Led ao seu lado seria o melhor. Sorriu e se encaminhou até a garota.

—Querida, é melhor descer ou poderá arranhar o carro de Red. Ele ficaria louco caso algo acontecesse com esse carro. - disse colocando a mão sobre a capota, ela podia sentir o pingente de sua pulseira bater contra o metal. Led pulou do carro e no mesmo momento Kitty retirou a mão empurrando o pingente com força contra a lataria. - Aí céus! Querida, o que você fez?

Led olhou assustada para o risco na capota do carro.

—O que houve? - Red saiu apressado pela porta, seus olhos voaram direto para o risco no carro. Kitty deu um passo para trás puxando Led consigo.

E de repente todos estavam parados na garagem olhando para a situação, Jackie e Hyde foram os últimos a saírem da casa, mas ambos pareciam alheios ao que estava acontecendo, envolvidos por uma névoa de tensão.

—Vamos Led. Temos que ir para casa. - Jackie falou já caminhando até a filha. Porém Red intercedeu ficando no meio delas, de frente para Led.

—Você não vai a lugar nenhum até pagar o conserto do carro ou o meu pé vai parar na sua bunda. - ele ameaçou fazendo todos arregalaram os olhos.

—Que conserto? Eu pago! - Jackie disse já pegando a carteira, mas Red apenas balançou a cabeça e apontou para Led.

—Ela irá pagar com seu próprio dinheiro e eu não me importo quanto tempo irá demorar para conseguir o dinheiro. Ela ficará na cidade até me pagar. Entendeu?

Led sorriu abertamente, Kitty abaixou os olhos segurando seu próprio sorriso, Jackie olhou confusa e perplexa para ele, já Hyde apenas virou de costas voltando para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The one she comes back to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.