The one she comes back to escrita por Lily


Capítulo 15
15. Tiny dancer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773884/chapter/15

 

01 de julho de 1994

19h45

Casa dos Forman 

As luzes enfeitavam a entrada da garagem onde a pista de dança improvisada havia sido montada. Jackie observou Eric e Donna sorrirem para seus convidados, o vestido que Led havia confeccionado para ela era simples, mas elegante. Jackie se orgulhava de como sua filha havia conseguido fazer isso em apenas dois dias, ela tinha um grande futuro pela frente. 

—Acho que ela está flertando. - Steven sussurrou enquanto indicava com o queixo Jackie que conversava com um garoto filho de um amigo de Eric. - Igual a você.

Jackie sorriu e beliscou Steven na costela. Led moveu lentamente a cabeça jogando seu cabelo, atualmente pintado de azul, para as costas. Steven estava certo, Led era sua imagem e semelhança quando se travava de garotos. Talvez, ela virasse uma próxima Jackie Burkhart e encontrasse seu Steven Hyde. 

—Vem comigo. - Steven sussurrou a puxando para dentro da casa, ela deixou que ele a guiasse até o porão. Como todos estavam lá em cima, isso significava que o porão era apenas deles. Jackie não se moveu quando Steven soltou sua mão e caminhou até o aparelho de som perto da porta de entrada, ela observou enquanto ele colocava algum disco na vitrola e ajustava a agulha. De repente a melodia familiar soou pelo porão, Steven caminhou até ela e sem dizer nada, a tomou em seus braços para uma dança. Era óbvio que ele evitaria dançar na frente dos outros. 

Elton John cantou melodiosamente enquanto  Steven a conduzia pelo porão com o corpo colado ao dela. A música já era uma velha conhecida deles e fazia com que se lembrassem do início de tudo. O bad boy e a líder de torcida, não havia nada mais clichê do que isso, porém era a história deles, uma bela história de amor. 

Hold me closer tiny dancer.

Jackie fechou os olhos deixando se levar pela música e os sons das batidas do coração de Steven. 

Ela teria que voltar para Virgínia nada há seguinte para se organizar antes de se mudar de vez para Point Place. Led ficaria com Steven em seu apartamento, quer dizer, as duas ficariam no apartamento até Jackie arranjar seu próprio lugar… o que ela sabia que não iria acontecer tão cedo. 

Jackie nunca diria em voz alta, porque correria um grande risco de Steven ouvir, mas ela tinha um pequeno plano. Um plano que envolvia um pouco de manipulação e muitos beicinhos para que Steven comprasse a casa que ela queria. Tudo bem que ainda estava tudo muito recente entre eles. E tudo bem que eles ainda tinham um longo caminho pela frente até estarem realmente firmes. Mas ela era Jackie Burkhart, ela não podia simplesmente ignorar toda a história deles e todos os sinais que quase gritavam para que eles ficassem juntos. 

Jackie podia ser uma mulher adulta com uma filha de quase quinze anos e um emprego sério, mas fundo ainda havia resquícios daquela adolescente que sonhava em se casar com seu cavalheiro de armadura brilhante, ou pelo menos de óculos brilhantes. Ele não precisou salvá-la de um enorme dragão para ter seu coração, na verdade a única coisa que ele precisou fazer foi sorrir. Simples e fácil. 

Algum tempo depois…

Led respirou fundo observando todas aquelas pessoas na frente a loja de seu pai, a rua havia sido fechada para facilitar o evento mais aguardado da cidade. Haviam dezenas de fichas de inscrições na mesa ao lado do palco, como a competição seria decidida por meio de votos populares, duas urnas foram posicionadas em lados opostos do palco, tudo seria perfeito. Led apertou a manga do casaco de seu pai e ficou na ponta dos pés para observar o primeiro participante, um garoto com um violão que provavelmente cantaria algo country de mal gosto.

—Fiquei quieta ou irá rasgar minha camisa. - Hyde murmurou empurrando de leve a garota para baixo. 

—Me deixe subir nas suas costas, não estou conseguindo ver. - Led protestou apenas recebendo um bufar irritado de seu pai. - Mamãe, papai não está me ajudando.

—Steven, ajude Led por favor. - Jackie pediu sem olhar para nenhum dos dois, seus olhos fixos no pequeno espelho analisavam o batom vermelho em seus lábios. Hyde olhou para sua futura esposa e revirou os olhos. 

—Você não precisa disso tudo. Você só está apresentando os participantes.

—Diga o que quiser, mas Jackie Burkhart-Hyde não vai subir no palco de qualquer jeito. 

Hyde revirou os olhos novamente, então passou o braço ao redor dos ombros de Jackie, colou a boca contra a orelha dela e sussurrou:

—Você é linda de qualquer jeito, boneca. 

—Own Stevie. - Jackie se encolheu contra ele beijando-o com carinho. 

—Eu acho que ele acabou, mas não tenho certeza. - Led disse se afastando de Hyde, Jackie se virou observando o garoto de cabelos escuros descer do palco. Jackie deu um rápido beijo em Hyde e se afastou em direção ao palco. 

—E é com essa linda apresentação que iniciamos esse maravilhoso concurso. - Jackie disse erguendo um belo sorriso. 

—E ela por acaso prestou atenção na apresentação? - Led indagou olhando de soslaio para o pai. 

—Como se você não conhecesse sua mãe. 

Led riu chacoalhando a cabeleira atualmente pintada de azul esverdeado. 

—Estou muito feliz por todos estarem aqui. Esse é o sonho do meu marido e vocês não podem imaginar o tanto que ele lutou por isso. Steven não é um cara de palavras apaixonadas, então acho que isso cabe a mim. - Jackie disse enrolando o fio do microfone enquanto andava de um lado para outro do palco. - Quando Stevie era um garotinho… 

—Cala a boca, Jackie! - Hyde gritou. Led gargalhou alto quando sua mão revirou dramaticamente os olhos fazendo a platéia rir. 

—Ok, sr. Insensível. - Jackie jogou o cabelo sobre o ombro e continuou continuou a falar. - Não se preocupe, ele é como um cachorrinho que late, mas não morde. - Led riu novamente e Hyde revirou os olhos. Jackie mandou um beijinho para eles e então focou no papel em sua mão. - Agora nossa próxima apresentação, cantando Wake me up before you go-go do Wham!, Michael Kelso e Fez!

—Puta merda. - Hyde grunhiu quando a batida animada começou, Led saltitou no mesmo lugar. Jackie desceu do palco enquanto Fez e Kelso entravam fazendo dancinhas ridículas. 

—Oh papai, pelo menos eles estão se divertindo. - Led afirmou enquanto estalava os dedos ao ritmo da música. - Todos estão. 

Apontando ao redor Led observou as pessoas dançarem animadas com a agitada performance de Fez e Kelso. Jackie caminhava em direção a Hyde se mexendo ao seu próprio ritmo. 

—Vamos lá, pudim pop. Apenas deixe a música entrar. - Jackie disse puxando  Hyde pela mão. 

—Não, Jacks. - ele resmungou fixando seus pés no chão. 

—Vamos lá, amor. - ela insistiu fazendo beicinho. - Por favorzinho. 

Hyde balançou a cabeça em negação, Jackie bufou sabendo que seria difícil fazer ele dizer sim. Led observou seus pais e sorriu percebendo que aquela máscara de indiferença de Hyde era apenas uma forma de fazer Jackie se irritar, é claro que ele não cederia e dançaria com ela na frente de todos aqueles estranhos, mas em algum momento, ele a puxaria para o lado e colocaria sua música de amor. 

Porque era assim que o relacionamento deles funcionava, uma mistura de sim e não, mas nunca talvez, porque eles estavam cansados do talvez e das incertezas. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim...
Espero que tenham gostado e desculpa a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The one she comes back to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.