Sevens steps to Love escrita por Dusant


Capítulo 3
Olhar


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem a leitura.

Criticas e comentários são bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773811/chapter/3

Como pessoas racionais, ainda temos um nível de instinto básico, que se demonstra antes de sermos humanos, no sentido termos nos originados dos animais. Isso se reflete em muitas atitudes pequenas que fazemos, e se quer percebemos. Uma delas é justamente nossos olhares.

As pessoas naturalmente buscam o prazer para si, e isso vai além do sentido sexual, onde continuamente, nós gostamos de assistir ou observar coisas que nos agradem, seja um filme, um vídeo, uma série, um desenho, ou até mesmo aquela pessoa especial para si. 

Olhares dizem muitas coisas, refletem muitas coisas, e não seria mentira dizer que seria uma espécie de porta para nossa alma. De qualquer forma, Jiraya, sendo um homem bastante experiente, sabia interpretar olhares, e ao longo da curta viagem que ele, Tayuya e Naruto fizeram, muitos desses olhares o faziam apenas suspirar, pois o que via era apenas dois adolescentes, um extremamente arrependido com o que fez, e a outra, ainda irritado com o loiro, mas começando a não enxergar motivos para continuar isso, tendo o alvo disso, o tempo todo querendo a ajudar. 

Era apenas dois adolescentes que não sabiam como lidar um com o outro, e Jiraya sabia que se fizesse qualquer coisa, seria como jogar gasolina no fogo. 

De qualquer forma, após aquele desastre que foi a visita dos dois homens para o quarto de Tayuya, Jiraya pediu socorro a Tsunade, que mesmo a contragosto, foi até Tayuya, e pediu desculpa pelos dois idiotas que a visitaram, e se pôs a explicar a ruiva, uma menina que Tsunade sem perceber já estava criando um apreço, toda a situação. 

A princípio, Tayuya estava relutante em aceitar, porém Tsunade havia explicado que, ou ela aceitava isso, ou passaria os próximos meses em prisão domiciliar e seria constantemente vigiada e avaliada por talvez anos, até se mostrar confiável o suficiente para a Aldeia. Na prática, Jiraya faria a mesma coisa, mas em comparação com a segunda opção seria muito mais flexível, e com isso, Tayuya muito a contragosto, aceitou. 

Dois dias depois eles saíram da Aldeia, Tayuya agora podendo andar com muletas, mas ainda faltando alguns dias para que pudesse usar as suas pernas sem qualquer ajuda e com isso, surgiu o primeiro problema da viagem que foi justamente como ela os acompanharia. 

Aqui Jiraya, viu uma oportunidade de ao menos consertar um pouco o estrago que tinha feito, e ele prontamente se ofereceu para carregar Tayuya em seus braços, pelos próximos dias, e como previsto, Tayuya recusou com todas as forças, alegando que preferiria morrer a ser carregado por um pervertido como ele. 

Com isso restou apenas uma única pessoa. 

Naruto a princípio se ofereceu para ajudar ela, mas vendo o olhar de ódio que ela lhe direcionou, ficou calado e quieto em seu canto, e depois de alguns minutos de discussão entre Jiraya e Tayuya, ela finalmente aceitou. Naruto de forma respeitosa, ofereceu para que ela subisse em suas costas, mas, antes que ela subisse, ela deixou bem claro o quanto ela não gostava dele, e que ele ainda era um loiro de merda. 

Naruto pareceu mais abatido com isso, mas, ainda assim, a ajudou e nos próximos dias, foi estabelecido essa rotina, onde Naruto a carregaria, tendo uma Ruiva em suas costas em silêncio mortal, e Jiraya inicialmente tentando os provocar, mas não vendo nenhum resultado positivo, apenas desistiu. A noite, eles acampariam, sendo que cada um teria sua própria barraca para dormir. 

Porém seria mentira dizer que tal rotina não estava resultando em alguns progressos. O primeiro sinal foi quando no primeiro dia que Naruto carregava Tayuya, depois de algumas horas, ele olhou para o lado, e viu seu aprendiz com a face coradas, tendo a explicação para isso, era uma certa ruiva em suas costas, que dormia profundamente apoiado em seu corpo, o cansaço de tudo que passou ainda presente. 

Com ela também respirando levemente no cangote de Naruto, e arrepiando os pelos dessa região. 

Isso rendeu um sorrisinho no rosto de Jiraya, que com medo de falar alguma coisa e mais uma vez estragar tudo, apenas ficou calado, e se permitiu a andar pelas próximas horas, acompanhado de um jovem rapaz, que estava com um coração acelerado por algum motivo e uma ruiva adormecida em suas costas. 

Além disso, eles não se falavam, tendo Naruto tentando estabelecer alguma comunicação, sendo que se sentia ainda muito envergonhado para pedir desculpas, porém, todas as suas tentativas foram recebidas com um olhar raivoso de Tayuya e seu silêncio, que praticamente trocava monossílabas com os dois homens durante dias. 

O segundo sinal de progresso foi quando Jiraya finalmente decidiu treinar com Naruto, encontrando uma clareira espaçosa o suficiente, tendo uma grama fofa, e algumas pedras ao redor, de tamanhos variados. Não era exatamente grande para uma luta completa, porém o suficiente para que eles treinassem Taijutsu, algo no qual seu pupilo precisava urgentemente melhorar, e depois de algumas horas, onde Tayuya estava o tempo todo sentada, debaixo de uma arvore, com uma sombra grande, lendo um dos livros que Tsunade carinhosamente a havia lhe dado, para ler durante a viagem, ele teve uma ideia brilhante. 

Percebendo que Naruto agora estava suando bastante, em parte pelas horas de treino, e em outra por causa desse casaco grosso e ridículo, ele decidiu dar uma pausa e disse para Naruto tirar seu casaco e blusa. 

Naruto ficou bastante relutante, olhando disfarçadamente, mas com Jiraya percebendo mesmo assim, e rendendo um sorriso interno, para Tayuya, ainda focada em sua leitura. Jiraya então alegou que isso era necessário, pois as roupas estavam atrapalhando ele, e também seria importante para que ele pudesse avaliar melhor a condição física de seu aprendiz. 

Não encontrando argumentos para refutar isso, Naruto apenas aceitou e se pôs a retirar as peças, e o que Jiraya viu não foi nada além do que já esperava, vendo uma musculatura bem definida, ainda com alguns traços de gordura, mas que nos próximos meses, rapidamente seria perdido quando ele começasse a crescer.

Jiraya ficou fingindo encarar de forma avaliativa o corpo de seu aluno, mas olhando disfarçadamente para ao lado, e tendo a certeza que Naruto não percebia, ele via uma ruiva que ocasionalmente levantava os olhos de seu livro e rapidamente voltava a ele. Jiraya mais uma vez sorriu internamente, vendo finalmente seu plano dando resultados. 

Com isso, Jiraya deu uma avaliação honesta, sendo preciso ao ponto de apontar com dedo algumas partes do corpo de Naruto, destacando em alto e bom som, como estava bem definido mas ainda tinha melhoras para fazer. Após, esse momento que Jiraya acredita que foi extremamente vergonhoso a seu discípulo, onde Naruto comeu uma barra energética e tomou água, eles voltaram a treinar, e pelas próximas horas Naruto voltou a suar, o sol escaldando os dois, estando agora no meio da tarde. 

Depois de mais uma hora, Jiraya declarou o final do treino, e disse para Naruto se sentar em umas das pedras que estava perto, grande o suficiente para se sentar. Então o loiro se pois a se arrastar e sentar, tão desgastado que se focava apenas em respirar e descansar o corpo todo dolorido e cansado. 

Jiraya então finalmente viu o resultado final, vendo uma Tayuya sentada em baixo de uma árvore, o seu livro agora deitado em seu colo, e com ela encarando o loiro, e vendo ele descansando, com seus músculos bem construídos e o corpo praticamente brilhando de suor em contraste com o sol. 

O Sannin não era tolo de pensar que Tayuya ficaria apaixonado pelo corpo celestial de seu aluno, que sendo sincero, ele não possuía, tendo realmente muito espaço para melhora. Mas a intenção disso tudo, era mostrar que Naruto não era uma criança idiota e sem noção, mostrando que Naruto não possuía o corpo de um. 

O resultado não era exatamente dos melhores, havia muitas outras possibilidades que se poderia fazer, que fizesse que Tayuya não enxergasse Naruto como uma criança, mas com ela ainda chateada com ele e Jiraya, pela cena no hospital, ele usou o que podia. 

Aparentemente, vendo que Tayuya, após perceber que Jiraya estava a observando, e com isso se tocando do que exatamente ela estava fazendo a alguns minutos, porque ela também estava assistindo a longarina deles, se pôs a voltar a ler seu livro. 

O último sinal foi algo que Jiraya tinha planejado de forma repentina a noite, com ele aquecendo o jantar na fogueira, e Naruto armando as barracas. Por terem encontrado um riacho pelas redondezas, eles decidiram acampar, sendo Tayuya a primeira a ir, e logo depois eles iriam, onde não sendo encontrado em qualquer lugar íngreme, era possível para Tayuya, que agora já estava conseguindo andar apenas se apoiando levemente com uma muleta, ir até la. 

Arquitetando o seu plano, tendo altas chances de não funcionar, mas com recompensa grande se fosse um sucesso, Jiraya, mexendo no guisado, disse a Naruto. “Naruto, vá chamar Tayuya para o Jantar.”, Naruto então foi até ele e disse, um tanto quanto incerto, “Ero-Sennin, você tem certeza disso? Ela está tomando banho agora.”, o riacho era particularmente perto então não haveria problema de Tayuya ficar sozinha, já que não tinha muitas chances de um ataque além de algum animal selvagem e se acontecesse, ela poderia gritar em socorro e rapidamente eles iriam lhe ajudar. 

Jiraya então respondeu, “O guisado está praticamente pronto, e se ela não vir, pode esfriar e não quero ter que esquentar de novo para ela.” ele afirmou para explicar seus motivos e depois o tranquilizou, “Não se preocupe, o riacho é uns 10 minutos de distância. Você vai ouvir o barulho da corrente, antes que possa sem querer ver ela tomando banho.”, e então faltando o toque final, ele completou, “Só se você quiser realmente espionar ela, se for isso, saiba que não reprovarei.”, e completou com um sorrisinho pervertido no rosto. 

Naruto logo se irritou com a implicação de seu mestre, e um Naruto irritado é um Naruto que não pensa bem. Com isso, ele apenas se virou e se pôs em marchar atrás de chamar Tayuya. 

Linha, anzol e isca.”, pensou Jiraya, comemorando o sucesso da primeira etapa de seu plano. 

Naruto então se dirigiu até o local, andando de forma cuidadosa e silenciosa, temendo tropeçar em alguma raiz, ou atrair algum animal, não querendo lutar contra ele. Enquanto isso, se punha a pensar sobre o que Jiraya implicava, e com isso tendo a face levemente corada ao pensar nisso, e em alguns minutos ele ficaria ainda mais vermelho. 

Pois aparentemente, o suposto riacho não estava localizado a dez minutos de caminhada, mas sim cinco, e não era um riacho. 

Mas um pequeno lago. 

Naruto tinha colocado a cara em um arbusto, para ver se tinha qualquer animal dormindo, e qual foi a sua surpresa, ao ver um lago, roupas jogadas em uma árvore a poucos metros de distância e na margem do lago, ele via Tayuya se banhando tendo o luar a iluminando. 

Agora isso, era o que ele diria, depois de alguns anos, com um sorriso pervertido no rosto. O que ele realmente estava vendo era uma garota, com uma pele branca e cabelos vermelhos, estando de costas a ele. 

Era algo que Naruto poderia afirmar sem dúvida, como a coisa mais linda que já viu em sua vida. 

Estando de lateral para ele, Tayuya se encontrava lavando o seu cabelo, passando os dedos em suas mechas, e tendo um rosto tranquilo em sua face, como se apreciasse todo aquele momento de paz. Seu cabelo, longo e liso, encobria qualquer parte de seu corpo, onde da distância e da escuridão que estava, dificilmente poderia ver com clareza. 

O ato em si pareceria mundano, porém compunha um quadro maior. A lua estava em sua fase cheia, garantido um brilho quase que prateado, que se refletia na água, e com isso, a sua pele que já era branca, se tornava mais ainda, contrastando com os tons fortes de vermelho de seu cabelo. O cabelo molhado, tinha um aspecto meio que brilhante, realçando mais ainda o contraste, e encobrindo seu corpo, que estava mergulhado até a cintura na água clara, fazendo uma imagem que encantou Naruto de uma forma que ele poucas vezes já sentiu. 

Mas então, a brincadeira de Jiraya veio de repente, como um chute, e o fez perceber o que exatamente ele estava fazendo, mesmo que sem realmente querer. 

Seu coração martelando em seu peito, e a face vermelha de vergonha, ele apenas se pôs a sair de la rapidamente, com medo que Tayuya percebesse ele, e na pressa, acabou fazendo um barulho alto. 

Tayuya percebeu isso, rapidamente se virou e encarou a entrada do lago, receosa de algum animal selvagem, porém depois de alguns minutos, não tendo mais nenhum som, ela decidiu que não era nada, mas por precaução voltou para suas roupas, e após se secar, se vestiu e voltou para as barracas. 

Quando enfim Naruto retornou, Jiraya, vendo um loiro vermelho e arfante, e, com certeza, não sendo por causa de esforço, apenas comemorou, internamente soltando fogos pelo sucesso de seu plano, mas por fora ainda mostrando uma cara de tédio e despreocupação. 

“Aconteceu alguma coisa, pirralho?” perguntou ele, apenas para confimar as suas suspeitas. 

Naruto então, nem conseguindo disfarçar a sua vermelhidão, apenas disse, “Não aconteceu nada, Ero-Sennin.” 

Jiraya sorriu agora, percebendo que Naruto sequer conseguia lhe encarar. 

“Você chamou Tayuya para o Jantar?” 

“Ahh…, sim, eu chamei ela, já deve estar vindo.” após a resposta hesitante, ele se sentou em uns dos troncos ao redor da fogueira, e se serviu do guisado, rapidamente comendo e muito focado em encarar a comida.

Minutos depois, Tayuya voltou, muito contente do banho que teve, e com um sorriso no rosto, ela se pôs a se sentar no tronco em frente a Naruto, esse que se tensionou todo quando ouviu a sua chegada, e se pôs a comer, seu silêncio finalmente agora soando tranquilo, não mais sendo algo tenso. 

Foi assim que transcorreu o jantar, com um Jiraya extremamente divertido, uma ruiva serena e um loiro com uma imagem em sua mente que dificilmente sairia nos próximos dias. 

Com ele até mesmo se esquecendo das informações erradas que seu mestre havia dado.

Olhares eram importantes, pois eles dizem muitas coisas, mas principalmente são os olhares nãos vistos que verdadeiramente revelam muitas coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE

Minha ideia nesse capítulo, além de trabalhar essa questão do olhar, que naturalmente se direciona a algo que lhe atrai, foi de também trabalhar o conceito de corpo.

Naruto é um adolescente ainda bastante imaturo, fruto de sua infância solitária, e com isso ele possui pouca experiência ao lidar com o sexo feminino. Tudo que aconteceu, não foi algo que eu queria que desse uma ideia de que ambos gostavam um do outro ou que estivessem nutrindo sentimentos., sendo muito cedo para isso.

Foi uma forma de eles notarem o corpo um do outro, e verem como poderia ser atrativo a seus olhos, afinal como afirmei, o olhar sempre busca ver algo de bonito para observar.

A cena no lago, tentei ao máximo, não dar uma sensação erótica, escondendo qualquer nudez de Tayuya, sendo que a reação forte de Naruto a isso, foi em grande parte, pelo fato de está fazendo algo que ele considera bastante errado e também, pela beleza que a imagem em si compunha.

Inclusive a coisa que mais destaquei nessa cena, foi os cabelos de Tayuya, que na mangá sendo um tom mais claro, quase que rosa, mas na minha história é um vermelho forte e vivo, como o de Kushina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sevens steps to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.