Sevens steps to Love escrita por Dusant


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Eu tive essa ideia de forma repentina, e a ideia que seja como uma espécie de pequeno guia, de como se relacionar com alguém que você gosta.

Eu escolhi o casal Naruto e Tayuya, principalmente por gostar bastante, mas também por ser o mais fácil de encaixar, visto que a ideia é que seja uma experiência de romance juvenil.

Espero que apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773811/chapter/1

Uma história de romance sempre tem um começo. Geralmente os dois protagonistas são apresentados, suas aparências, desejos, ambições. Suas personalidades sendo contadas a partir de suas ações e pensamentos. Então ambos se encontram, seja ao acaso ou algo já determinado, e muitas vezes tendo o destino oferecido como resposta a isso, e então, como duas pessoas que são almas gêmeas uma para a outra, o casal será feliz. Terá alguns conflitos de fato, afinal, que história é interessante, sem alguma montanha-russa emocional? 

Mas o objetivo dessa história não é contar uma história de romance, isso é uma consequência. O objetivo aqui, é mostrar como agir, pensar e se comportar quando encontra alguém que lhe interessa, que lhe apaixone, e lhe faça sentir coisas que você nunca esperava sentir antes. 

Por isso, nossa história não ira começar com nossos dois protagonistas, longe disso, era terá seu início com duas pessoas, que a muito tempo se conheciam, que a muito tempo nutrem uma relação de amor e ódio, e que francamente falando, se fossemos analisar isso, daria um manual de como complicar sua vida. 

Em um escritório, localizado na torre Hokage, temos uma mulher loira, de um corpo extremamente belo, e que traz fascinação para quase a totalidade dos homens, com uma personalidade e história que provam a força e inteligência que vem junto, e que traz fascinação para quase a totalidade das mulheres. 

Seu nome era Tsunade Senju, uma mulher que por muito tempo acreditou que viveria sua vida, bebendo, apostando, adquirindo dívidas e mais dívidas, e fugindo de pagar delas, tendo sua discípula fiel, Shizune e seu porquinho de estimação, TonTon, lhe acompanhando nesse caminho. Um caminho que ela hoje, admite que era muito vergonhoso para uma shinobi de seu calibre trilhar, mas não havia muitas opções para ela, naquela época. 

Hoje, graças a um pervertido, e seu aluno idiota, que lhe lembrava muito de seu falecido irmão mais novo, Tsunade era a Quinta Hokage de Konoha, sucedendo seu falecido Mestre, Hiruzen Sarutobi, e governando a maior Vila dos Países Elementais. 

Um título de imenso prestígio e honra, e de fato algo digno para alguém de seu calibre, sendo também a primeira mulher a oficialmente ocupar esse cargo na história de Konoha. Porém a teoria e a prática tem grandes diferenças, e no caso dela era para pior, pois depois de uma semana, ocasionalmente, Tsunade se questionaria do por que raios ainda estava sendo Hokage, tendo que lidar com montanhas de papeladas, reuniões que apenas a tiravam do sério, e ainda por cima ter que lidar com seus subordinados, que mesmo as respeitando e obedecendo, ainda assim podiam lhe irritar infinitamente. 

Em frente a elas, temos um caso de um subordinado, ao menos tecnicamente, irritante, e seu nome era Jiraya, seu colega Sannin, contratante dos Sapos, e um dos mais poderosos shinobis que ela já conheceu. Também era o pervertido responsável pela sua volta, ao menos em parte, mas que ela própria nunca admitiria. 

O próprio Jiraya se encontrava atualmente em posição de súplica, as mãos juntas como orando, ou nesse caso pedindo um favor a ela, e repetindo mais uma vez, o que ele já tinha dito cinco vezes apenas nessa conversa:

“Vamos Tsunade, deixe-me levar ela, você mesmo disse que ela já lhe contou tudo que era necessário sobre Orochimaru e suas operações.”, ele mais uma vez suplicou. 

Eis aqui a grande questão, Sasuke tinha desertado da Aldeia, algo que para ela não importava muito, além de todo o estresse que teve que lidar com o conselho, e a revolta deles pela fuga do Ultimo Uchiha. De qualquer forma, em sua fuga, ele foi apoiado por quatro ninjas, subordinados de Orochimaru, chamados de Quarteto do Som, cada um deles no nível de um chunnin no mínimo, tendo um quinto ninja, que era no mesmo nível que Kakashi Hatake, ao menos de acordo com os relatórios que obteve das batalhas. 

Para impedir a tentativa de fuga de Sasuke, Tsunade delegou a tarefa para Shikamaru, um chunnin recém-feito, e dando ele a permissão para chamar quem pudesse para missão, ele chamou Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Choji Akimichi e Kiba Inuzuka. Assim eles partiram e o resultado disso foi uma falha desastrosa, onde mesmo eles derrotando e matando quatro subordinados de Orochimaru, no final Sasuke não foi resgatado, e três pessoas tiveram ferimentos graves, onde os que não receberam piores ferimentos, foram graças a ajuda dos Irmãos Subaku. 

Tsunade não poderia culpar eles por essa falha, apesar de Shikamaru se sentir assim, a missão no geral era níveis acima do que eles poderiam administrar, e eles a receberam principalmente, por que Tsunade não tinha meios para preparar um esquadrão de forma rápida suficiente para que pudesse receber a missão. Quando ela soube da fuga de Sasuke, já era um tempo relativamente tardio, e Shikamaru coincidentemente estava presente. Mas não foi apenas fracasso que a missão teve, afinal quatro subordinados haviam sidos derrotados e mortos 

Havia cinco subordinados de Orochimaru. 

Tayuya, uma das integrantes do quarteto, e a única mulher, havia sobrevivido ao combate contra Shikamaru e Temari, onde após um ataque poderoso por parte da loira com leque gigante, quilômetros de árvores foram cortados. Consequentemente foi achado que sua inimiga foi soterrada em toneladas de madeira, e acreditou-se que estaria morta. 

Mas com grande surpresa, ela não apenas estava viva, mas consciente, onde após Tsunade destacar dois Anbus para que rapidamente colhessem os corpos dos inimigos para uma autópsia detalhada, e com isso descobrir informações sobre os experimentos de Orochimaru, eles ouviram uma ruiva xingando com todas as forças ao vento, jurando a morte do “cabelos de abacaxi” e da “puta dos ventos”. 

Assim ela foi trazida de volta, onde após receber um tratamento médico adequado, onde a própria Tsunade teve que realizar, pós ela havia sofrido danos severos nas pernas que a prejudicaram até mesmo seus nervos, a Hokage conseguiu resolver o problema depois de extensas cirurgias, e após um dia de descanso, estando a ruiva em um quarto do hospital fortemente vigiado, foi oferecida ela uma escolha. 

Tayuya poderia dar informações sobre Orochimaru e suas operações e com isso ter uma pena reduzida, ou ela poderia demonstrar fidelidade ao seu líder que a abandonou, e pegar décadas de prisão e até mesmo pena de morte. 

A pasta grossa, e entupida de informações sobre as principais bases de Orochimaru, indica qual foi a escolha que a garota fez. 

Apesar do que Tsunade tinha dito a ela, a Hokage não sabia exatamente o que fazer com ela, Tayuya poderia passar alguns meses em prisão, mas com ela sendo tão cooperativa no interrogatório e demonstrando abertamente repúdio a Orochimaru, Tsunade não enxergava muito sentido em tal punição a ela. 

Porém, ela ainda estava envolvida diretamente com a morte do seu falecido mestre, informação no qual Tsunade tinha maturidade suficiente para não criar ódio a menina, entendendo que ela não teria muita escolha nisso e que provavelmente não se importaria em ser responsável pela morte de seu mestre. 

Por sorte a informação disso não era algo prontamente conhecido, sendo que com exceção dos Anbus que estavam no embate de Orochimaru e Hiruzen, não havia muitas pessoas que conhecessem esse fato além dela e de Jiraya, este que também não tinha raiva dela. 

Com isso tínhamos uma prisoneira que Tsunade não tinha motivos para manter presa, porém não tinha ideia do que fazer com ela, e após alguns dias de intensa reflexão, seu colega de equipe aparece de forma repentina, trazendo a solução de seus problemas, ao menos de acordo com ele. 

Voltando ao dialogo, Tsunade respondeu, “Você realmente espera que eu simplesmente entregue uma prisoneira para que viaje com você e Naruto, por todo o Continente Elemental? Isso é idiotice Jiraya!, você deve se focar em treinar Naruto e o preparar contra a Akatsuki.”, ela terminou, lembrando o real motivo dessa viagem de treinamento que ele havia combinado com Naruto. 

“Eu também tenho que localizar Orochimaru, e mesmo com essa pasta enorme de informações, ter a fonte disso será muito mais produtivo para mim. Além do mais, eu posso perfeitamente treinar o Naruto e vigiar essa garota.” ele afirmou, a lógica dando pontos positivos ao que ele disse. 

Tsunade com isso havia estreitado os olhos, todo esse interesse repentino de Jiraya pela garota sendo bastante suspeito, “Porque toda essa vontade em trazer a garota consigo? O que você pretende de verdade?”, onde ela sabia que o argumento da garota auxiliar na busca de seu antigo companheiro de equipe, algo muito fraco para tamanha insistência de Jiraya. 

Quando perguntado por isso, Jiraya tentou com todas as suas forças resistir ao sorrisinho idiota que surgiria, mas se lembrando mais uma vez de uma mulher em fúria que um dia já foi conhecido como Akai Chis​hio no Habanero( Pimenta Vermelha Sanguinária) e então tendo essa lembrança revivida dias atrás, onde uma garota que por coincidência tinha a mesma cor de cabelo ruivo, Jiraya apenas teve uma sorrisinho idiota em sua face, e afirmou “Nada demais, apenas acho que ela ajudaria bastante nessa viagem.” 

Tsunade não era tola, ela conhecia Jiraya a anos, e também esteve presente no momento que Jiraya, que estava a acompanhando no interrogatório, viu o surto de fúria da prisoneira ruiva, onde ela estava possessa por eles terem entrado, por acidente, enquanto se banhava com a ajuda de uma bacia com água e uma esponja, sendo que ela ainda não poderia andar, mesmo com a ajuda de muletas. 

Os olhos brilhando em fúria, principalmente ao ouvir o comentário idiota de Jiraya, quanto ao corpo bonito que ela tinha, algo que Tsunade sabia que era algo para provocar a ruiva, mas que mesmo assim a enojou. Assim, como um demônio, ela jogou a bacia no rosto de Jiraya, tão rápido e repentino que ele nem teve tempo para reagir, e com isso ela gritou em puro ódio, falando mais palavrões e ofensas que Tsunade ouviu em décadas, e tendo uma Hokage e um Sannin as encarando em com olhos abertos, lembranças de uma ruiva em momentos de fúria. Tayuya fechou a porta, sendo que a porta era automática e ela possuía o controle e apenas minutos depois ela abriu, permitindo que apenas Tsunade entrasse, sua face vermelha de vergonha. 

Tsunade entrou, mas não deixou de notar o sorrisinho idiota que apareceu em Jiraya, mesmo com ele tendo um olho roxo, o nariz ainda sangrando e totalmente molhado. Ela sabia que esse sorrisinho traria problemas para ela, e aparentemente ela estava certa. 

O desgraçado do Jiraya, mais uma vez, queria dar uma de cupido do amor. 

“Não.” ela declarou, a palavra significando que Tsunade sabia do motivo oculto de Jiraya, e essa era a resposta dela para isso. 

“Vamos Tsunade, eles seriam um ótimo casal, admita!” 

“Eles nunca conversaram de verdade, e do que me lembre, a última vez que eles se viram eram como inimigos.”, ela respondeu, de forma categórica. 

Porém Jiraya ignorou tudo isso e se focou na única coisa que ela não negou. 

Que eles seriam um ótimo casal. 

Ele sabia usar uma oportunidade quando via, e prontamente insistiu, “Você sabe que Naruto não consegue guardar rancor de praticamente ninguém, se fosse assim ele não teria quase morrido para aquele garoto Uchicha,” ele admitia que usar isso era baixo até para ele, sabendo que Tsunade realmente se preocupou com a vida de Naruto por um momento, mas apenas reforçava mais ainda o quanto Naruto aceitava as pessoas não importassem quem fosse, “ela vai me ajudar na missão, e ainda pode ser uma boa companheira, eu não vou força que ambos fiquem juntos, mas até você reconhece que eu não seira melhor companhia para ele durante 2 anos.”, ele finalizou com chave de ouro. 

Isso rendeu os resultados desejados, com Tsunade agora não negando imediatamente, mas agora parando para pensar. 

Jiraya sabia que ambos automaticamente viajando juntos não faria com que eles fossem um casal como um dia Kushina e Minato foram, mas, ainda assim, Naruto precisava de mais pessoas para se relacionar, e com certeza, desesperadamente precisava aprender a conviver com garotas, com o garoto loiro sendo extremamente denso sobre como se comportar com o sexo feminino. 

Jiraya, como escritor da consagrada série de romance, mundialmente reconhecida, Icha Icha, e assim se autoproclamando como o Guru do Amor, ajudaria o seu pupilo, a ao menos, saber como se relacionar com o sexo feminino. 

Por fim, com um olhar de expectativa de Jiraya, Tsunade suspirou e respondeu, “Muito bem, eu permitirei isso, mas você vai ser responsável integralmente por ela e também ira cuidar dela, até que ela se recupere totalmente, e ainda a treinará. Quero adicionar ela para minhas fileiras, caso ela se mostre confiável para isso.”, ela finalizou, Jiraya internamente já comemorando, mas ela ainda precisava fazer a sua ameaça. 

“E se por algum acaso, esse seu plano idiota dê certo, e ambos virem um casal, eu juro por deus que arrancarei as suas bolas e as esmagarei na sua frente, caso eu seja uma avó de verdade nesses dois anos.”, e para reforçar a ideia, ela pegou a sua caneta de metal, e a partiu como se fosse um graveto, “Estamos entendidos?” 

O feito de força não era muito grande, qualquer ninja poderia fazer, mas sendo ela fazendo isso e ainda com Jiraya se lembrando do que ela já fez quando um dia ele finalmente a conseguiu espiar, quase o matando por isso, apenas reforçou a imagem que ela queria para ele. Com isso, ele apenas pode engolir em nervosismo, e garantiu internamente que seu aluno recebesse algumas aulas de educação sexual, onde ele tinha certeza que Naruto ainda não sabia nem o que significava isso. 

 

—----------------------------------

 

É dessa forma que nossa história se inicia. Com duas pessoas, ambas com responsabilidades em suas vidas, em escalas diferentes, porém um deles tendo o desejo de ser um Cupido do Amor, e usando nossos dois protagonistas como cobaias. 

Pois as vezes o amor não é destinado, mas sim arquitetado, porém isso ainda não nega a sua beleza, e conhecendo Naruto como ele é, com certeza haverá aquela dose se imprevisibilidade que sempre o acompanha para tornar isso tudo mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é apenas uma introdução, para contextualizar a história, os próximos capítulos vão seguir uma linearidade mas meu foco é seguir a temática do título do capitulo.

Elogios e críticas são bem-vindos e responderei a todos os comentários com a devida atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sevens steps to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.