A história "No Happy Endings" foi excluída pelo autor (red lollipop).


Confira também estas histórias


Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Casa De Jashin escrita por Allie Luna

A Casa De Jashin
Era antiga a lenda que um monstro chamado Jashin habitava a casa abandonada perto da floresta da cidade de Konoha. As histórias de moradores saindo de lá direto para um psiquiatra se misturavam com as de quem não havia encontrado nada lá. Por isso, em todo halloween, grupos de adolescentes corajosos ou extremamente burros se aventurava entrando na casa.
Nesse ano, Naruto planejava ir com Sakura e Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Lover escrita por Sakuu-chan

Lover
Ela nunca conseguiu entender os seus sentimentos, ou era isso o que Sakura achava, até começar a se envolver com Sasuke Uchiha.

Foi quando ela se deu conta do que era amor verdadeiro. Sasuke era seu amado
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Beleza primaveril escrita por Mari Mitarashi

Beleza primaveril
O desabrochar das sakuras trouxe mais do que sua beleza para Sasuke Uchiha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Esperar-te-ei escrita por Janna

Esperar-te-ei
NejiTen | One-Shot

Naquele último ano juntos, gostaria de falar o que sempre guardou em seu peito, antes que se fosse. Porém, ela preferia amá-lo de longe e cultivar sozinha esse sentimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando