Dark Night escrita por blindrepata


Capítulo 3
Capítulo 4 de Dark


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanhar essa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773714/chapter/3

Tasha estava vendo TV esperando o sono chegar, já havia deitado, mas se levantou e foi para a sala. Ela estava na casa segura, não pôde ir para seu apartamento, não era seguro, nunca se sabia o que Madeline seria capaz de fazer para pegá-la. Após o confronto no aeroporto eles foram para o FBI e Reade a encaminhou junto com dois agentes para um locar onde Madeline não tivesse meios de encontrá-la, deu a ela um telefone irrastreável e deixou o dela no FBI. Patterson foi com um agente até a casa de Tasha e lhe trouxe roupas e pertences pessoais. O lugar era muito impessoal, frio e sem cor, mas pelo menos ela estava segura.
Tasha pegou o telefone, ela sabia o que queria fazer, mas não sabia se devia. Sem pensar muito ela chamou um dos poucos números que estavam registrados no telefone.
— Alô! – Reade acordou assustado com o toque do telefone.
— Oi. Sou eu. – Tasha do outro lado da linha meio sem graça por tê-lo acordado.
— Está tudo bem? Os agentes estão aí? O que houve? – Ele se levantou rapidamente e já ia se arrumando para sair.
— Está tudo bem, sim. Não é nada, desculpe se te acordei.
— Você me assustou. Não tem problema, pensei que tivesse acontecido alguma coisa. – Ele se sentou aliviado.
— Bom saber que você se preocupa comigo. – Ela falou com um pequeno sorriso.
— Sempre. O que houve para você me ligar?
— Nada, só estava sem sono e estou presa aqui, não posso sair e dar uma volta. – Ela falou desanimada.
— Nem pense. Fique quieta aí, nós não sabemos se Madeline está te procurando.
— Fica tranquilo, não vou a lugar nenhum.
— Quer que eu vá aí? – Ele perguntou num impulso. – Quer dizer, posso levar uma bebida.
— Não precisa, pode voltar a dormir.
— Eu vou, agora já acordei mesmo, nem sei se consigo dormir depois desse susto.
— Me desculpa. – Ela falou sem muito arrependimento.
— Não importa, eu não ligo. Estou indo.
Tasha ficou nervosa esperando Reade. Já fazia tempo que não conversavam e nem ficavam muito próximos. Ouviu uma batida na porta e era a agente responsável por sua segurança.
— Senhorita Zapata, o Sr Reade está aqui e quer falar com você. – A agente falou.
— Tudo bem, pode deixar ele entrar. – Ela consentiu.
— Quase não me deixam entrar. – Reade disse rindo ao entrar.
— Foram suas ordens. – Ela também riu.
— É, foram sim. Eu trouxe uma bebida, talvez assim você consiga dormir. – Ele disse mostrando a garrafa de uísque com mais da metade da bebida.
Tasha pegou os copos e ele lhes serviu. Eles brindaram e Tasha bebeu boa parte do conteúdo em um só gole fechando os olhos e deixando o álcool penetrar em suas veias.
— Ei, vai com calma! Vai ficar bêbada. Ele advertiu.
— Que nada, só preciso relaxar um pouco pra dormir, lembra? – Ela disse.
— Eu gostaria de me desculpar, por tudo. – Ela disse olhando pra ele.
— Tudo bem. Eu deveria ter entendido que você estava fazendo seu trabalho, mas ao invés disso eu explodi e te disse coisas horríveis. – Ele disse arrependido.
— Eu mereci, afinal eu que fui embora sem dar satisfação, sem atender seus telefonemas.
Eles sentaram no sofá e continuaram bebendo e conversando, de tempos em tempos flertavam e acabavam se esbarrando por querer. A garrafa já estava quase no fim e Tasha sentia o álcool no seu corpo.
— Acho melhor parar. – Ela disse colocando o copo na mesinha de centro.
— Eu também, tenho que trabalhar de manhã. – Ele também colocou seu copo na mesa.
Reade levantou e Tasha se levantou também.
— Vou embora. Vou deixar você dormir.
— Não vá ainda. – Tasha o encarou segurando o braço dele.
— Você quer que eu fique? – Ele a encarou com olhar malicioso.
— É, você pode dormir no sofá. Ou você dorme na cama e eu durmo no sofá. – Ela soltou o braço dele e passou a mão no cabelo meio sem jeito.
Reade levantou o queixo dela e disse olhando para ela.
— Eu quero ficar. – Ele a puxou para si e a beijou. Tasha o abraçou e se deixou levar pelo beijo.
Há muito tempo os dois queriam isso, mas a saída repentina dela fez com que se afastassem, aconteceram tantas coisas nesse intervalo que eles nem sabiam se conseguiriam superar e ter outra chance de tentar de novo. A proximidade que estavam agora poderia ter sido estimulada pela quantidade de álcool que ingeriram que só fez com que o inevitável acontecesse.
— Eu não vou dormir no sofá. – Ele disse ao interromper o beijo.
— Eu também não vou. – Ela respondeu sorrindo.
Eles foram para o quarto e se amaram até ficarem exaustos. Logo dormiram. Não dava para saber se foi o álcool ou a companhia um do outro que fez com que dormissem tão rapidamente, mas a verdade é que junto com Reade, Tasha se sentia segura e em casa.
Ela ainda dormia quando Reade acordou. Ele se arrumou sem fazer barulho, mas não queria sair e deixa-la assim. Ele se aproximou com cuidado e tocou o rosto dela chamando baixinho para não assustá-la.
— Ei, Tasha. Acorde.
— Hum. Oi. – Ela respondeu sonolenta.
— Tenho que ir, preciso passar em casa.
— Tudo bem. – Ela disse sentando-se na cama. – Eu tenho motorista particular. – Ela riu se referindo aos agentes que estavam lá fora.
— A gente se encontra no FBI. Ele se aproximou e a puxou para ele e a beijou.
Eles não sabiam quando conseguiriam prender Madeline para que Tasha pudesse voltar a andar nas ruas com segurança, mas tentariam fazer isso juntos e ela jurou a si mesma que nunca mais esconderia nada de Reade e nem da equipe do FBI, pois ela já conhecia as consequências por todas as vezes que escondera algo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero um final feliz pra eles na série também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.