O garoto das covinhas. escrita por

O garoto das covinhas.

Nunca acreditei muito naquela coisa de conhecer alguém que chegaria colorindo até os dias cinzentos, mesmo lendo um milhão de livros românticos e tals. Mas, como muitos dizem ''a vida é uma caixinha de surpresas''.

Bom, estava eu em um dos últimos dias das minhas aulas teóricas, pois estava tirando a habilitação, e fui mandada para outra sala com mais duas pessoas para fazer um simulado, tinha um garoto que, uau, digamos que me apaixonei a primeira vista. Perdi até um pouco do foco. Descobri o nome dele, olhei no fb, mas, como sempre, cagona demais para tomar algum tipo de atitude. Alguns meses se passaram, e de alguma forma, acabei na festa junina de uma amiga, e quando cheguei lá, encontrei ele com uma garota, e realmente decidi que tinha sido uma daquelas paixonites de um dia.

Mas, como já disse mais para cima, a vida é tal caixinha.. Estava plena em um website, que deixarei para a imaginação de vocês, e lá estava ele, por ironia do destino, ele gostou de algo em mim, pois começamos a conversar, e cara, as coisas meio que foram se encaixando perfeitamente, e alguns dias depois, ele já estava tirando um bacon do meu cabelo no nosso primeiro encontro.

As coisas entre nós tiveram tanta sintonia, que depois do nosso primeiro beijo, eu literalmente escorreguei atrás da porta, como naqueles filmes de adolescentes. E eu, que não acreditava que poderia existir alguém para colorir dias cinzentos, conheci uma pessoa que não só coloria meu dias, mas me deixava flutuando com um só sorriso. Logo estava fazendo o possível e o impossível para ver aquele sorriso acompanhado das covinhas mais lindas que eu já tive o privilégio de ver.

Os dias foram passando, e eu passava todos eles pensando o quão sortuda eu era por ter aquele garoto junto a mim.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (741 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2019 às 22:10 | Atualizada: 23/01/2019 às 22:10



Capítulos

1. O primeiro encontro.
741 palavras