Como conquistar o Crush escrita por Lux Noctis


Capítulo 1
10 passos


Notas iniciais do capítulo

HOJE É NIVER DO MOZÃO ♥ vai lá Shino, te desejo um mundo de Kibas nus na cama, bb.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773556/chapter/1

O tédio era quase impossível de aplacar naquele final de semana chuvoso. Com tantos dias para chover, tinha que ser logo nos dias que ele tinha livre? Droga! Kiba adorava os momentos livres para correr com Akamaru, seu cachorro mais que querido.

A sexta feira resumia-se então naquilo, ficar deitado de barriga para cima em sua cama, escutando o estrondoso barulho da chuva enquanto esperava a hora passar, ou o sono aparecer. Estava muito bem entediado quando o celular vibrou indicando uma nova mensagem. Esticou o braço esquerdo tateando pela cama onde havia jogado o maldito aparelho. Vibrou de novo, quem mandava mensagem estava impaciente, talvez Naruto entediado também.

Dito e feito, se tivesse apostado não teria perdido! Ao desbloquear a tela, ali estavam duas mensagens de Naruto. O chat aberto, enquanto Kiba respondia com um emoji de joinha.

 

“Tédio, que tal um desafio?!” a mensagem de Naruto brilhou na tela.

 

“Hm? Tá falando do quê, seu lunático. Tá chovendo pra caralho, não vou sair de casa debaixo desse pé d’água de jeito nenhum” a resposta fora tão grande que depois de enviar ele ponderou que podia ter mandado áudio, droga!

 

Esperou, e esperou um pouco mais. Naruto conseguia ser lerdo para responder, às vezes se empolgava respondendo e importunando outras pessoas. Kiba recordou a vez que viu o aplicativo de mensagens do amigo, e as milhares de mensagens que havia trocado com Sasuke, em menos de 2 dias. E Kiba não estava sendo exagerado ao afirmar ser milhares, porque Naruto mandava coisa a beça!

 

“Tem uma coisa aqui
um artigo…
Eu te desafio a seguir o passo a passo desse treco
Estamos entediados tem mó tempo, não é de hoje!”

 

Cada mensagem em uma linha, assim como o normal entre eles. Kiba ponderou, o que teria a perder? Dependendo do que fosse, seria a dignidade, mas desde que ele e Naruto viraram os “pestes” da escola, isso já tinha ido de água abaixo.

 

“Desafio você!”

 

“Manda logo essa droga de artigo!”

 

*Naruto enviou uma foto*
10 dicas para conquistar um homem - abrir

 

“Porra Naruto, onde você arrumou isso?”

 

“A revista é da Sakura, mas não fala pra ela
que tá comigo, não quero apanhar”

 

Ele não riu. Ele gargalhou, tanto que precisou rolar sobre a cama segurando com o celular e rindo dos tópicos que estavam na foto que Naruto havia enviado. Aquilo só poderia ser uma sacanagem digna dos dois pivetes mais arteiros da Konoha High School.

 

“Tô dentro, só preciso saber com quem zoar.”

 

“Mas eu já sei quem…”

 

“Hinata? não vai ter graça!”

 

“Ah não, hehe
Shino!”

 

“Mas que porra?
O Shino???”

 

“Não teria graça se fosse fácil, né Kiba
Ainda tá dentro ou vai arregar?”

 

“Não me faça rir, Naruto
Claro que tô dentro!
Shino que me aguarde”

 

“Essa eu pago pra ver!”



Kiba fechou a conversa, clicando na galeria do aparelho celular, buscando gravar os 10 passos para conquistar o “Crush”. E riu da loucura na qual estava se metendo, tudo por culpa do maldito tédio. Buscou enumerá-las na mente, tal como estavam naquela foto tirada da revista da Sakura, claro que era da Sakura e não o Naruto tentando muito conquistar certo Uchiha.

 

Nº 1- Seja autêntica (o). Fácil, Kiba sorriu de orelha à orelha, porque se tinha algo que ele era, essa coisa era autêntico! Oras, quem mais conseguia ser bonitão daquele jeito, sendo ele mesmo? Isso, só ele!

 

Nº 2- Espere o momento certo. “Primeiro, busque conhecer a pessoa”, ah isso ele também tiraria de letra, oras! Conhecia Shino desde a primeira série, quando o Aburame era centrado demais (não que isso tenha mudado) para correr junto à Kiba e os demais moleques que mais queriam matar aula do que assistí-la.

 

Nº 3- Evite forçar encontros. Bem, ele se viam quase todo dia, a vida já tava forçando essa pra ele.

 

Nº 4- Esteja bem consigo mesma. Aqueles tópicos sobre autoestima, Kiba tirava de letra e ainda sobrava pra esbanjar!

 

Nº 5- Mostre que tem interesse na vida dele.

Uh! Aquilo ele já poderia colocar em prática também! Munido com a coragem para a ousadia que sempre teve, voltou ao aplicativo de mensagens instantâneas, não abrindo o bate-papo com Naruto, mas buscando na lupa um outro nome muito digitado ali; Aburame Shino.

 

“E aí, animado para o final de semana?”

 

A mensagem era singela, começando de forma sutil não querendo assustar sua presa. Pela hora, e pela chuva, calculou que Shino demoraria a respondê-lo, talvez ocupado com todos aqueles insetos que ele cismava em ter e catalogar, cuidando de cada qual à seu modo especial.

 

“Com o quê, exatamente?”

 

“Você esqueceu o que combinamos pra amanhã?”

 

“Termas? Acho que você não me deixaria esquecer.”

 

“Não deixaria mesmo
Mas me fala, como foi o dia?”

 

“Kiba, estávamos juntos até pouco mais cedo.
Não fiz absolutamente nada fora do habitual.”

 

Não houve mais a troca de mensagens, deixando Kiba pensativo sobre os demais itens daquela lista ridícula!

Nº 6- Não se anule, tenha opinião! Ah, ele com certeza não se anularia! Nem se tentasse, na verdade. Era o item número 1 demais, para se anular.

 

Nº 7- Seja bem humorada (a). Nossa, era o dia de sorte de Kiba, nada que fosse impossível de fazer. Aquela lista estava saindo uma verdadeira molezinha!

 

Nº 8- Pense antes de falar. “Fodeu!”, pensou já revirando os olhos. Aquilo ali sim era difícil, como diabos ele ia conseguir pensar antes de falar? Logo ele que fora sempre tão impulsivo?! Tava contando vitória cedo demais, e pronto, aquela era a rasteira por comemorar antes da hora.

 

Nº 9- Faça ciúmes, esbanje charme e sedução. Ah claro! Facinho facinho!

 

—  Como que vou fazer ciúmes num cara que nem sente nada por mim?

Matutou aquele ítem por tanto tempo que sequer leu o seguinte. Ficou deitado na cama, tal como uma estrela do mar, ou um ovo que se espatifa ao chão ainda cru. Ficou deitado com o celular sobre o tórax desnudo.

—  Vai dormir, moleque! —  a voz de Tsume se fez presente no quarto, tão logo apagando a luz, e batendo a porta ao sair. Deixando Kiba imerso na escuridão, no sentido literal e figurativo.

Tinha até o fim da tarde de sábado para conseguir bolar uma forma de deixar Shino com ciúmes, e bem, todos os item que sucedem aquele. E claro, o número 10. Desbloqueou a tela do celular com sua senha altamente imprevisível: carAlh0. Já que precisava de uma letra maiúscula e um número. Talvez a palavra que mais escapasse por entre seus lábios, nem sempre daquela forma, já que por vezes precisava camuflar a palavra perto da mãe para não levar um tabefe certeiro.

—  Ah pronto, depois de tudo ainda tenho que chamar o Shino pra um encontro? —  brilhando na tela, na foto que Naruto o enviou, estava o último tópico de como conquistar um homem: Nº 10- Marque um encontro, beije-o!

 

Claramente um poço de sorte, o menino Kiba. Ele antes de aceitar, deveria ter lido todos os tópicos. Mas claro que Naruto ao propor aquilo sabia que o amigo sequer leria o segundo e terceiro antes de aceitar, quem dirá os dez! Mas era o ditado, quem tá na chuva é pra se molhar. E céus, como estava chovendo.

 

 

A luz fraca do sol rompia pelas cortinas que sim, Tsume havia aberto cedo demais. Era esse seu método de expulsar o caçula da cama, sem que de fato precisasse berrar com ele, ou como já havia feito, jogar um balde de água no moleque. Reclamou ao se mexer na cama e quase cair, já que desde cedo espichava-se um pouco mais, fugindo já da claridade que vinha no esplendor do sol.

Escondeu o rosto com o travesseiro, ficando de bruços e tão logo virando, pois o probleminha matinal o impedia de ficar deitado naquela posição. Restava encarar o sol, levantar e dar um jeito em tudo no banho. Mal chegou à porta do banheiro e logo regressou ao quarto, pegando a toalha que havia esquecido sobre uma cadeira, e o celular, digitando um “bom dia ;) dormiu bem?” Mas não esperou por uma resposta, tinha coisas mais urgentes a fazer no banho. Mas curiosamente ter mandado mensagem para Shino, fez o jovem Inuzuka pensar nele num momento bem pouco convencional. E o mais curioso é que não fez nada descer, só a água do chuveiro mesmo, que não tinha o porquê de subir, mas outra coisa… bem.

 

O cheiro do café da manhã lhe invadia as narinas, e tal como em desenhos, só faltou seguir o cheiro flutuando de encontro à tudo aquilo que sua mãe havia preparado para o desjejum.

—  Bom dia mãe, bom dia Hana-nee —  sorriu ao sentir o apertão delicado em sua bochecha, com o cuidado redobrado para que não desfizesse as marcas do clã que ele havia acabado de pintar na face.

—  Pulou da cama cedo hoje, planos para o sábado? —  Hana não perguntava por ser invasiva, mas sim por querer fazer parte da vida do irmão mais novo. E Kiba adorava isso, o interesse e o carinho que sua irmã tinha para consigo. Não que sua mãe não tivesse, mas o interesse de mãe era muito mais invasivo, sem dúvidas!

—  Vamos nos reunir mais tarde, aproveitar o final de semana, sabe?

—  Vamos, quem? —  Tsume sentou-se à cabeceira da mesa, onde era o seu lugar como provedora daquela família, como mãe e pai de Hana e Kiba. —  Deixe-me adivinhar, você e o Naruto vão fazer algo?

—  Não só. Os outros também, e o Shino. —  Ah sim, Kiba sabia como dobrar parcialmente sua mãe. Ela sabia que o jovem Aburame não se meteria em encrencas, então quando Kiba saia com ele também, sua preocupação diminuía, não drasticamente, porque Kiba por si só já era um risco, ainda mais junto à Naruto. —  Vamos aproveitar as termas no final da tarde. Tem tempo que não nos reunimos para comer e conversar, fora da escola.

—  Fazíamos isso na minha época também. —  Hana começou e tão logo riu meneando a cabeça. —  Falando assim pareço uma velha.

—  Coisa que você não é, porque caso contrário eu seria velha! —  Tsume repreendeu à ambos, que riam da forma quase teatral que a mãe movia a destra no ar com o dedo em riste.

Era apenas mais uma manhã normal na familia Inuzuka. Barulhentos, esfomeadas (por parte de Kiba, com certeza), risonhos apesar dos puxões de orelha que Tsume não dispensava nem mesmo à primogênita.



Kiba estava mais animado com o “tutorial de como arrumar um macho” (sim, ele havia apelidado de tal forma), do que com a reuniãozinha com os amigos. Por isso havia saído tão afoito de casa, em direção à casa de seu melhor amigo: Uzumaki Naruto, para que pudessem entrar em acordo sobre um dos itens que era pedido naquela lista maldita.

—  Naruto, seu amigo chegou, querido! —  Kushina berrou ao ver o espevitado jovem à sua porta, sorridente como só ele, mostrando aqueles caninos afiados. Recebendo da mulher de madeixas vermelhas um apertão em cada maçã do rosto.

—  Valeu mãe! Não se preocupe, hoje vamos nos comportar! —  Naruto berrou ao passar correndo, pegando Kiba pelo braço e saindo logo do alcance do berro que sabia que sua mãe soltaria.

—  VOCÊS SEMPRE FALAM ISSO!

Rindo, os moleques correram para longe da casa de Naruto, onde ainda podiam ver uma Kushina bradando algo com uma colher de pau na mão, pobre Minato.

 

—  E então, vai mesmo topar o desafio? —  Naruto perguntou olhando a galeria, conferindo os itens dos 10 passos.

—  Já falei que vou, eu lá sou cara de voltar atrás? —  não mesmo. Kiba era o afoito, o que agia e depois lidava com as consequências quando viessem. Voltar em uma atitude não era mesmo do feitio do moleque. —  Por isso passei pra gente ir junto pras termas. Assim consigo tratar o item nove. — Kiba estava mais que decidido, ia sim fazer cada uma das coisas citadas, embora muitas ele já considerava como feitas. —  Ciúmes! E preciso da sua ajuda, porque vou usar você pra isso.

Pera aê, como assim me usar pra isso? —  Caminhavam tranquilos, como se nada no mundo os apressasse.

—  Você que deu essa ideia de girico, Naruto. E você é meu amigo mais próximo, nada melhor do que você pra me ajudar a fazer ciúmes, se eu tiver tentando conquistar um crush homem, não é? É lógico isso! Até você deveria ter notado, seu besta.

—  Ah… bem, vendo por esse lado… —  Naruto coçava a nuca, porque bem, se ele fizesse ciúmes talvez conseguisse atrair a atenção de certo alguém também. Dois coelhos com uma cajadada só.

E assim passaram boa parte do tempo, sentados no Ichiraku comendo e colocando os pingos nos is, afinal, tudo que era bem armado, tinha maiores chances de sucesso.

Estavam, para a surpresa de ninguém, atrasados. E só se deram conta disso quando o próprio Ichiraku perguntou se por acaso passariam a noite ali. Era fim de tarde, portanto pagaram suas contas, o cartão fidelidade garantia à eles descontos realmente bons. E correram para as termas, levando consigo as mochilas com seus pertences. Nada demais, apenas o suficiente para uma noite de amigos. Como ouviu de Sakura e Ino: a noite do pijama. Meio “meh”, mas eles aceitaram.

—  Caralho, já tá todo mundo aqui! —  Kiba praguejou, aquilo atrapalhava um pouco seus planos, que contava com: pegar o Shino sozinho e seduzi-lo. Aquilo não daria certo, precisaria reformular 90% do plano. Sorte que ele era lindo.

—  Claro que estamos, só esperando por vocês dois, seus idiotas! —  Sakura sempre dona de uma calma invejável. — Shino e Shikamaru foram reservar os quartos e a terma privativa para nós —  informou-os assim que mais calma, já prevendo que Naruto ou Kiba perguntaria sobre os dois amigos ausentes.

—  Vamos? Eles estão acenando. —  Ino tocou o ombro de Sakura, alertando aos demais sobre o aceno deplorável de Shikamaru. Preguiçoso, como sempre.

—  Já sabe, Naruto estamos combinados!

As palavras morreram ali, com os garotos sendo puxados e arrastados até as termas. Kiba achou estranho não encontrar com Shino, sabia sim que o amigo estaria fazendo a reserva com Shikamaru, mas sequer acenou de longe. Que audácia!

E por todo  tempo, era mais fácil ficar colado na Sakura do que próximo à Shino. Como diabos colocaria o plano em ação, se Shino parecia fugir? Bem, já havia colocado em prática boa parte dos itens naquela lista descabida, o difícil mesmo era o nove, e isso contava com a ajuda de Naruto, e para atrair a atenção de Shino, o que melhor que ciúmes!? (Muitas coisas, mas isso não vinha ao caso no momento, e nem teria graça.)

—  Oe Shino! Tá fugindo de mim? —  Nada extravagante, super discreto como de praxe. Kiba apoiou-se nos ombros do amigo, mantendo os corpos lado a lado, e tão próximos quanto lhes era possível. —  Nem respondeu minha mensagem de bom dia.

—  Que mensagem de bom dia? —  Shino arqueou a sobrancelha, e mesmo fazendo uso incansável daqueles óculos, Kiba já conhecia muito bem as expressões faciais de Shino, como conhecia a palma de sua mão.

—  Ué… se eu não mandei pra você, mandei pra quem? —  coçou o queixo, caminhando com Shino para um dos quartos reservados, a fim de trocarem as vestes e partirem para as termas.

Ah, pronto! Só faltava essa, pra quem ele mandou mensagem de manhã? Por sorte não havia sido nada constrangedor.

—  Enfim, tava pensando em umas coisas, e em como o ano letivo tá uma loucura… e que logo chegaremos ao fim dele, sabe? —  espera, não era nada disso. O item 8 mandava pensar antes de falar, claramente não estava em vigor ali. — Você vai sentir minha falta? Sabe, quando acabarem as aulas… —  era uma forma muito chula de manter a atenção de Shino em si, mas era o que sua mente tão sagaz e perspicaz havia conseguido pensar enquanto caminhavam lado a lado.

— Você vai?

— Sentir falta de você? Mas é claro! —  novamente: pensar antes de falar, Kiba! Pelos céus!!

—  Ei Kiba! Agora anda logo bastardo! —  Naruto passou correndo por eles, curiosamente já “despido” das vestes formais, enrolado num roupão branco.

E não era preciso muito para fazer Kiba se jogar de cabeça em seja lá o que fosse que Naruto propunha. Já estava o moleque correndo atrás do amigo, sequer se ligando que ainda estava vestido por inteiro, tirando os sapatos à moda cacete e os jogando pelo corredor. Restando à Shino, claro, recolhê-los. Não que fosse sua obrigação, mas ao seu ver não custava tanto assim. Claro, depois reclamaria.

Shino notou que ao chegar ao fim do corredor, Kiba parou abruptamente a sua corrida atrás de Naruto, virou-se e lhe sorriu. Não era um sorriso qualquer, não era um que ele dirigia à qualquer um. E Shino sabia, pois o observava sempre que possível, como agora. Vendo os dentinhos afiados e o sorriso radiante enquanto berrava um: “Valeu Shino!” Só faltava Kiba também perceber isso, e eis algo que poderia demorar.





As águas quentes relaxavam à todos, sobretudo acalmava-lhe os ânimos. As meninas, tal como os meninos em suas roupas de banho, numa enorme terma que havia sido reservada apenas à eles. Ino e Sakura conversando sobre a melhor forma de conquistar o Uchiha, enquanto Hinata parecia entretida demais ouvindo o que Tenten lhe falava sobre Neji. Até um cego veria que os Hyuuga sentiam algo um pelo outro, menos eles, obviamente!

Shino estava no canto, conversando com Shikamaru, enquanto Chouji fazia o favor de burlar as regras e levar comida para as termas, e ele não deixaria cair um farelo sequer nas águas, ao menos isso.

Era notável para alguns, que Shino tinha sim ciúmes de Kiba. Fosse pela forma como ele olhava para quem se aproximasse (tudo bem, ele vivia de óculos escuro, mas dava pra sentir como se algum inseto lhes picasse!) e ali não era diferente. Ah, se ao menos Shino soubesse que dessa vez era proposital, que Kiba estava agarrado ao pescoço de Naruto naquelas termas, porque queria lhe fazer ciúmes. Aos olhos dos demais, eram dois idiotas fazendo algazarra, mas aos de Shino, era a forma certa de enciumá-lo. O que eles não podiam notar, era que os ciúmes  estavam não só dando certo, como atingindo também outro alguém.

—  Você acha que isso vai dar certo? —  Kiba sussurrou ao ouvido de Naruto, evitando ficar realmente colado no amigo, limites!

—  Acho que sim, sabe, ele tá de óculos, mas dá pra ver que não para de olhar pra cá, tô até me sentindo mal, como se alguém tivesse me funilando com os olhos.

—  Fuzilando. E eu tô com essa sensação também, cara. —  Era o auge quando Kiba corrigia Naruto. Mas não era para Kiba se sentir assim, e sim desejado, não?

Permaneceram na água por mais tempo, Sakura reclamando da “intimidade excessiva” dos dois amigos, enquanto eles ainda sentiam que eram fuzilados, Naruto claramente por Shino, mas Kiba nem conseguia imaginar. Saíram um à um, Kiba, Naruto, Shikamaru, Shino e Sasuke permaneceram ainda, enquanto Chouji saía apenas para regressar com mais toalhas, sendo acompanhado na volta por Shikamaru.

—  Vamos, que se o clima ali esquentar mais, viramos cozido de legumes. —  Shikamaru comentou com Chouji, ambos rindo da situação que sim, Shikamaru já havia notado.

—  Vocês não acham que já passou da hora de se descolarem, não? Quando saírem da água terão enrugado em conjunto! —  Sasuke ditou em seu tom passivo agressivo, olhando para o lado, revelando então à Kiba quem o estava “funilando” com os olhos. —  E nem adianta me olharem com essas caras, porque eu tenho certeza de que o Shino está pensando a mesma coisa que eu.

Claramente. E a coisa se chamava ciúmes! Pelo menos o plano de Naruto estava dando certo.

—  E essa coisa que vocês estão pensando começa com “ci” e termina com “úme”? —  Naruto disparou, afastando-se de Kiba apenas para ter o ângulo certo para jogar água em Sasuke, molhando-lhe os fios, e pular para longe da terma, apenas de roupa de banho, catando uma toalha qualquer enquanto o Uchiha erguia-se tomado pela raiva. Era regra que não molhassem seu cabelo! —  Anda Teme, desconta esse ciuminho besta. — Ainda teve tempo de berrar enquanto se afastava às pressas.

O silêncio era constrangedor. Kiba e Shino ainda nas águas da terma, Shino impassível, embora Kiba pudesse notar umas coisas. Ele estava avermelhado, e a temperatura em nada tinha culpa quanto àquilo. As narinas estavam sim infladas, porque ele respirava pesado e os braços estavam cruzados frente ao tórax. Ele estava possesso.

—  Então o Naruto tava usando você para fazer ciúmes no Sasuke?

— Não, eu tava usando o Naruto pra fazer ciúmes em … —  “pensar antes de falar”, era sério, Kiba deveria usar mais esse item!

—  Kiba…?

—  Shino.

Era engraçado como Kiba ficava vermelho quando falava demais, como a vergonha o tomava, e ele tinha que ser muito “lerdo” pra não notar o que sentia por Shino, bastou Naruto lhe propor um desafio para se jogar de cabeça na aventura de conquistar o boy.

—  Você tava tentando fazer ciúmes em quem, Kiba? —  moveu-se sutil, em direção à Kiba, fazendo a água ondular com sua aproximação, o que deixava Kiba nervoso, e isso ficava claro em como ficava mais vermelho e olhando para baixo.

—  Você. Eu sei, eu sei. Ridículo e idiota, mas o Naruto me mostrou um troço na revista da Sakura, que agora acho que era dele mesmo e ele tava me enrolando para conseguir fazer ciúme no Sasuke…

—  Talvez, mas prossiga.

—  Eram 10 passos para conquistar o crush.

—  E você fez todos os 10? —  Shino parecia de fato interessado, até arrumou os óculos, como sempre fazia quando concentrado em algo, ou alguém. Ele fazia isso muito ao lado de Kiba.

—  Bem, do 1 ao 7 eu mandei benzão! —  enumerando com as falanges em riste, do um ao sete, prosseguiu: —  Ser autêntico, conheça a pessoa. Isso foi fácil. — comentou para então continuar: —  Evitar forçar encontros, estar bem comigo mesmo — a cada item ele sorria se gabando. —  Mostrar que tenho interesse na sua vida.

—  Hm. Por isso a mensagem ontem de noite?

—  Também. —  Não era mentira, não havia enviado apenas porque constava na lista idiota, mas porque gostava mesmo de falar com Shino, embora evitasse atormentá-lo de noite, sabendo que o amigo tirava um tempo para si. —  Continuando, item 6, tenha opinião, e o 7, seja bem humorado. Tudo isso eu tirei de letra. O 8 me atrapalhou um pouco.

—  O que era? —  Shino ainda parecia totalmente concentrado, e bem próximo de Kiba, diga-se de passagem.

—  Pensar antes de falar. Como ser espontâneo e autêntico, se eu tenho que sempre pensar em tudo antes de falar?!

—  São coisas divergentes, Kiba.

—  Mas não deve ter funcionado bem, porque o item nove era fazer ciúme e ser sensual, e o tiro saiu pela culatra, porque quem ficou com ciúmes foi o Sasuke e não você.

—  Hm.

—  Shino… —  Kiba olhou-o diretamente, levando as mãos aos óculos de Shino, livrando-o daquele maldito adorno! Podendo de fato encará-lo nos olhos. E notou algo novo ali, claro que conhecia a coloração daqueles orbes, o formato dos olhos, os cílios…

—  Eu fiquei. —  Ele era sucinto demais nas palavras, comedido ao extremo e aquilo por vezes irritava Kiba. Se Kiba soubesse que Shino teve vontade de esganar Naruto e sutilmente afogá-lo naquela água quente… Por isso passou toda a parte do tempo conversando com Shikamaru, buscando se entreter. Notou que Sasuke havia ficado enciumado e teria rido internamente, se ele não tivesse ficado também. Oras, Kiba e Naruto viviam grudados, era fato, mas estavam extrapolando os limites naquele agarra-agarra! —  Então seu plano deu certo, tá feliz?

—  Não. Ainda falta o item 10. —  Kiba sorriu tímido, pensando se teria mesmo coragem de tal, afinal, cão que ladra não morde e ele era espalhafatoso demais.

—  Qual é?

—  Te convidar pra sair e te beijar. Eu já convidei, afinal, a ideia das termas foi minha, e eu ia chamar só você, mas fiquei achando que você pudesse inventar alguma desculpa para não vir. Então…

—  Só falta uma parte do item. —  Shino concluiu, aproximando ainda mais de Kiba, levando a destra à nuca alheia, puxando-o de forma tão suave que era até torturante a espera. E por fim, sentiu os braços de Kiba sendo jogados em seus ombros e os lábios prensados contra os seus. Um primeiro beijo bem típico.

—  Acho que a lista tava certa mesmo. Vou fazer umas alterações e quem sabe postar num desses blogs, né. Como conquistar o Crush! —  Kiba gabou-se, puxando o outro para que trocassem mais alguns beijos, antes que sabe-se lá quem os berrasse para que entrassem para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos bbs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.