Corações Indomáveis escrita por jcoelho010


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Então jovens... no capítulo anterior Sasuke teve a brilhante ideia de que a Sakura deveria trabalhar na fazenda. Mas será que a rainha das patricinhas vai dar conta do recado?! Só lendo pra saber que não KKKK

Aliás... esse é o primeiro capítulo em que estou botando meu "caipirês" em ação! Espero que não tenha ficado muito forçado ou difícil de entender! Qualquer coisa... um toque é mais do que bem-vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773526/chapter/5

03 de Abril - Segunda-feira

Faltam 364 dias

Sakura Haruno

 

CÓCÓCÓÓÓÓ...

Argh… maldito galo que não fecha esse bico!!! Desde as seis da manhã esse animal dos infernos está cantando lá fora. Já puxei as cobertas pra cima da cabeça, já tampei meus ouvidos com o travesseiro, nada resolve! Até parece que essa ave cretina foi comprada especialmente pra me provocar. Parece que ela está aqui do meu lado, berrando na minha orelha. Que merda!!!  

Toc toc toc…

Ótimo! Já não bastasse o galo, agora tem alguém batendo na porta. Será possível que não se pode mais dormir sossegada nessa vida?! Deus, o que eu fiz pra merecer isso?! Fecho meus olhos de novo, fazendo esforço pra tentar voltar a dormir, mas…

CÓCÓCÓÓÓ...

Toc toc toc…

Perfeito! Agora eram os dois ao mesmo tempo, galo e pessoa inconveniente! Desisto, não dá pra dormir assim. Transbordando mal humor, jogo as cobertas para o lado e arrasto meus pés até a porta. Pra minha surpresa - ou nem tanto - encontro a governanta cafona vestida de Maria Breteira no corredor. Hoje ela estava usando um colete de franjas e o cabelo estava preso em duas tranças. Socorro!

Tsunade: Puxa… até que enfim… - ela disse assim toda animada logo de manhã - Achei que não ía conseguir acordar você hoje!

Sakura: Aff… é você é?!

Nem esperei pra ver se ela ia falar mais alguma coisa, só peguei e dei as costas a ela, fazendo meu caminho de volta até a cama. Ainda estava determinada a dormir por mais umas duas ou três horas

Tsunade: Bom dia pra você também Sakura! - cumprimentou ela me seguindo pra dentro da suíte, sem minha permissão. A disciplina passou a quilômetros de distância dessa governanta folgada

Sakura: Hump… o que você quer hein?! - perguntei num tom azedo

No momento em que eu ia me jogar de novo naquele ninho de cobertas quentinhas e macias, a governanta me impede, segurando meus braços

Tsunade: Opa… não não não… vim aqui justamente pra te acordar. Já chega de dormir!

Sakura: Como assim chega de dormir?! Que horas são?!

Tsunade: Já são quase oito e meia! Já passou da hora de levantar!

Sakura: Oito e meia?! Você só pode ser louca se chama isso de hora de levantar! Pra mim… oito e meia ainda é madrugada!

Tsunade: Rsrsrs… é… o dia aqui na fazenda começa cedo! - ela respondeu com aquele sorriso suave e amigável. Aff, como é que ela consegue sorrir a uma hora dessas?! - Vamos… lave o rosto… vista sua roupa e vá tomar o café da manhã! Sasuke e Itachi estão esperando pra falar com você!

Sakura: Aff… o que eles querem?! Por que não podem mandar um Whats?!

Tsunade: Um o que?!

Sakura: Esquece!!!

Claro que aqueles dois roceiros não tem Whats App! Eu me surpreenderia se tivessem. Vendo que nem o galo e nem a governanta iam me deixar dormir, não tive outra escolha a não ser acordar de vez. Depois que a loira de rodeio finalmente se tocou que estava sobrando e saiu do meu novo quarto, me despi e fui para o banheiro tomar um bom banho e me preparar para o meu primeiro dia fatídico naquele lugar. Com toda a paciência do mundo, tomei meu banho, arrumei meu cabelinho do melhor jeito que eu pude, sem meus cremes e secador mesmo. Por precaução, eu sempre levo alguns itens de maquiagem na bolsa, não pude fazer a minha make caprichada de cada dia, mas deu pra dar uma tapeada. Depois que me considerei devidamente arrumada, com o mesmo look de ontem - fazer o que?! - desci pra tomar o café. Apesar de a casa ser bem grande, com vários cômodos, não era difícil transitar pelos corredores. Diferente da minha casa na capital, que mais parecia um labirinto, rapidinho encontrei a sala de jantar, com a mesa do café da manhã ainda posta

Sakura: Hum… nada mal!

Me aproximei da mesa, mas antes de sentar, passei meus olhos pela variedade de comida que tinha ali. Eram bolos e pães, geleias e queijos, doces e salgados, tudo muito gordo e calórico. Será que nessa casa só tem bombas de gordura pra comer?! Será que ninguém aqui toma um suco detox?! Já ouviram falar em crepioca light pelo menos?! E agora, o que eu vou comer?!

Tsunade: Sakura?! - ela chamou se aproximando - Está procurando alguma coisa?! Tem algo faltando na mesa?

Sakura: Na verdade sim! – respondi me voltando para a governanta – O meu café da manhã é composto por… um pote de iogurte light semidesnatado importado… e um copo de suco verde orgânico desintoxicante… sem açúcar claro! E eu não estou vendo esses itens na mesa… só essas coisas gordas e açucaradas!

Tsunade: Ah… bem… é que…

Sasuke: Nessa fazenda não comemos essas porcarias light feitas a base de nada que você gosta irmãzinha!

Quando ouvi aquela voz detestável, um arrepio me correu pela espinha. Me virei pra trás apenas pra constatar que meu mais novo irmãozinho Sasuke estava escorado no batente da porta. Alguém avisa pra esse cara que é falta de educação ficar escutando a conversa dos outros!

Sakura: É… percebi! - rebati olhando feio pra um bolo amarelo com uma cobertura de chocolate. Apesar de tentador, eu sabia muito bem o que aconteceria se eu comesse aquilo ali! Celulite na certa!

Sasuke: Como todos aqui trabalham duro o dia inteiro… precisamos de comida que tenha “sustância”… que dê energia… que dê disposição...

Sakura: Que engorda!!!

Sasuke: É… que engorda também! - concordou passando aqueles olhos avaliadores em mim. Cara, disfarça melhor né! - Aliás… você precisa mesmo dá uma engordada garota… está muito magricela… parece até uma lagartixa desnutrida!

Hãm?! Do que ele me chamou?!

Sakura: É o que?! - indaguei pasma - Olha aqui… pra sua informação… eu tenho um corpo perfeito tá… todas as minhas amigas morrem de inveja do meu manequim!

Sasuke: Corpo perfeito?! Com essas pernas de saracura e essa bundinha de pastel de vento?! - ele solta uma gargalhada – KKKKKK… fala sério! Corpo perfeito tem curvas irmãzinha… carnes pra um homem apertar! Olha pra Tsunade… - pega a mão dela e a faz dar uma voltinha meio sem jeito - Isso sim que é um corpo perfeito!

Tsunade: Olha o respeito moleque… - ela ralhou toda risonha

Sasuke: Olha essa cinturinha… olha esse quadril de um metro e dez! Parece o meu violão!!! Ah papai do céu… assim eu não aguento!

Ele só podia estar doente se acha que aquela mulher tinha um corpo melhor que o meu. Aquele par de seios deve sentir a temperatura do chão quando ela tira o sutiã. E aquela bunda gigante?! As células adiposas devem disputar lugar a tapa ali. Era incrível como até o senso de beleza desse cara era distorcido

Tsunade: Garoto… não abuse da minha boa vontade hein!

Sasuke: Tá bom tá bom… parei! Mas só porque você pediu com jeitinho - ele fala debochado e se volta pra mim de novo com aquela cara amarrada  - Está esperando o que garota?! Senta logo nessa mesa e come de uma vez!

E virar uma trambolha de cem quilos?! Negativo!

Sakura: Não vou comer essas coisas cheias de açúcar e glúten! Quero meu iogurte light e meu suco verde!

Sasuke: Não tem nada dessas merdas aqui princesa…

Sakura: Huh… se não tem... então providencie… não vou comer isso!

Pela cara feia que o Uchiha fez deu pra ver que ele não gostou nem um pouco do meu desprezo. Aquela sobrancelha franzida e o maxilar tenso era sinal de que ele estava pronto pra soltar desaforos. Mas que se dane ele! Não vou comer aquelas gordices, não mesmo! Eles que tratem de servir algo mais apropriado naquela casa! 

Tsunade: Olha… eu posso ver com a Marli se...

Sasuke: Não! - ele esbravejou - Ninguém vai providenciar nada…

Tsunade: Mas Sasuke…

Sasuke: Não vamos mudar o cardápio dessa casa porque uma patricinha da cidade grande quer ficar com bunda de pastel de vento! Então… irmãzinha... acho melhor você começar a gostar de bolo de milho e café com leite... ao invés desse iogurte verde e suco light que você toma!

Ai que vontade de dar uma voadora nesse jagunço! Como ele poderia ser tão estúpido assim gente?! Será que ele não vê que essas comidas só fazem mal tanto para o corpo quanto pra saúde?! Implantar um cardápio mais leve é um favor que eu faço a eles! Completamente irritada com a falta de educação desse idiota, bati o pé no chão e cruzei os braços. Se ele achava que ia me vencer no grito, estava muito enganado!

Sakura: Se não tem o que eu quero… então eu não vou comer nada!

Sasuke: Você não vai comer mesmo?! - ele perguntou como se não acreditasse em mim - Tem certeza disso?!

Sakura: Tenho!!! - isso aí. Não vou afrouxar! Pode rebater como for Uchiha!

Sasuke: Ótimo… economizamos tempo! - disse suavizando a expressão e descruzando os braços - Vem comigo!

Oi?! Como assim?! Quando eu achei que ele ía vociferar, resmungar, ou falar qualquer coisa pra me contrariar, ele concorda?! E ainda fala “vem comigo”?!

Sakura: Ir pra onde?!

Sasuke: Para o rancho oras… pra onde mais?!

Sakura: Rancho?! - indaguei perplexa, pasma, confusa, tudo ao mesmo tempo - O que eu vou fazer em um rancho?!

Sasuke: Você faz cada pergunta idiota garota… - ele resmungou me olhando como se eu fosse uma débil mental - Vai trabalhar lógico… tem um monte de serviço pra você fazer!

Trabalhar?! No rancho?! Eu entendi direito?! Aquilo não podia ser verdade. Ele estava tirando uma com a minha cara só pode!

Sakura: Você só pode estar brincando! - retorqui com toda a minha indignação estampada na minha cara - Eu não vou trabalhar num rancho sujo e fedorento!

Sasuke: Vai trabalhar sim! - ele rebateu sério - Todos nessa fazenda trabalham… você não vai ser a única a ficar de bunda pra cima o dia inteiro!

Sakura: Huh… heloooow! Uchiha… eu não sei fazer serviço de fazenda…

Sasuke: Nunca é tarde para se aprender! - ele diz assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo - Anda… para de enrolar e vem logo! Você já está atrasada a mais de uma hora!

Eu não sei se esse nó que eu estou sentindo na garganta é vontade de rir ou de chorar. Aonde que esse cara viu que eu sirvo pra trabalhar em fazenda?! Isso não pode ser real, tem que ser um sonho. Um sonho meu ou um sonho dele, mas é um sonho!

Sakura: Eu não vou trabalhar… e ponto final!

Sasuke: Garota… só pra você saber… eu não gosto de ter que ficar repetindo a mesma coisa várias vezes!

Tsunade: Sakura… é melhor você ir! - ela disse com um quê de receio. Mas era só o que me faltava mesmo! Olha a audácia da governanta!

Sakura: Eu… não… vou!!! - repeti pausadamente encarando aquele peão tosco - Você não pode me obrigar!!!

Sasuke: O que disse?!

Sakura: Disse que você não pode me obrigar!!!

Sasuke: Ah não?!

Sakura: Não!!!

Tsunade: Ah meu Deus... Sakura você não devia ter dito isso!

Antes mesmo que eu pudesse pensar ou prever qualquer coisa, aquele homem alto e forte me agarrou pelas pernas e me jogou em cima dos ombros como se eu fosse um saco de batatas!

Sakura: AAAAHHHH… ME BOTA NO CHÃO… SEU TROGLODITA!!!

Eu gritei, eu esperneei, bati naquelas costas largas e duras como pedra, mas parecia que ele não sentia nada. Como esse cara tem a ousadia de me botar nos ombros dessa maneira?! Onde foi que ele aprendeu esse tipo de coisa?!

Sasuke: Meu deus do céu… - ele resmungou - Você está com desnutrição mesmo garota! Até um fardo de feno pesa mais do que você!

Sakura: Sasuke… me solta! Eu estou mandando!

Sasuke: Ah é?! E desde quando você manda em alguma coisa?!

Tsunade: Sasuke… coloca ela no chão… pelo amor de Deus!!!

Sasuke: Claro que coloco… quando chegarmos ao rancho!

Assim, sem mais nem menos ele dá meia volta e começa a caminhar em direção a saída da casa. Socorro!!! Eu não acredito que ele estava mesmo me carregando pra aquele rancho imundo! Isso não pode estar acontecendo!!!

Sakura: AAAAAHHHH… ME LARGA SEU GROSSO!!!

Sasuke: Com prazer eu largo… no rancho claro!

Não! Eu não vou deixar esse tosco me carregar até lá! Eu tenho que fazer alguma coisa! Qualquer coisa!

Sasuke: AAAIII!!! - ele berrou quando enfiei minhas unhas nas costas dele - Mas que diabos garota! Está pensando que é o que?! Uma gata do mato!

Sakura: Me solta agora… ou eu arranco um naco das suas costas com as unhas!

Sasuke: Experimenta fazer isso pra ver!

Desafio dado é desafio aceito! Com toda a força que eu tinha - ou achava que tinha - afundei ainda mais as minhas garras naqueles músculos duros. A intenção era fazer com que ele me soltasse, não que

Sakura: AAAAHHHH… você me deu um tapa na bunda!!! - como ele tinha coragem?!

Sasuke: E eu vou dar outro se você não se comportar!

Não que o tapa tivesse doído, não doeu nada na verdade, mas foi constrangedor. Ninguém nunca me deu um tapa na bunda antes! Nem o cara mais pervertido com quem eu já transei teve essa audácia! Se bem que nessa hora um tapinha safado até que é uma boa ideia! Ai Sakura, onde a sua mente foi parar?! Foca no presente! Já estamos chegando perto do rancho e por onde passamos atraímos a atenção de todo mundo

Sakura: Me bota no chão agora Sasuke! - ralhei o mais próximo que consegui do ouvido dele - Olha a situação vergonhosa que você está me colocando!

Sasuke: Eu pedi pra você vir por conta própria… mas você não colaborou!

Sakura: AAARRGH… eu vou matar você! Espera só pra ver!!!

Depois de vários minutos vexaminosos em que eu gritei, soquei e xinguei aquele brutamonte, finalmente ele me põe no chão de supetão. Todos os peões que estavam naquele lugar tinham parado o que estavam fazendo pra ver a nossa chegada triunfal. Eu queria ser um avestruz nesse momento pra enfiar a minha cara no chão! Nunca passei por uma vergonha sequer parecida na minha vida!

Sakura: Seu gorila… nunca mais faça isso!!! - resmunguei ajeitando meus cabelos - Entendeu bem?!

Sasuke: Para de fazer barulho garota… sua voz é irritante!

Sakura: Pois então agora é que eu vou fazer mais barulho ainda! Seu imbecil!!!

Itachi: Hey… posso saber o que está acontecendo?!

No momento em que me virei pra ralhar com Itachi também, me deparo com a visão daquele moreno bonito e forte - e gostoso - com os botões da camisa abertos, exigindo aquele abdômen e peitoral definidos e suados. Aliás, agora que eu reparei, a maioria dos outros peões também estava com a camisa aberta. Alguns até sem camisa mesmo! E pra minha surpresa, todos eram esbeltos e sarados, até os mais velhos. Gente, eu nunca imaginei que peões de fazenda barbudos e peludos poderiam ser tão sexy! Como era possível isso?!

Sakura: Haaam… eehh… euuu…

Eu estava sem fala! Era muita beleza rústica junta de uma vez só! Daria pra fazer calendários sensuais pra uma década com aqueles homens.

Sasuke: Essa folgada achou que ia ficar dormindo o dia inteiro e não ia ajudar em nada!

Ao escutar a voz daquele bárbaro, me viro na direção dele pra recomeçar a briga, mas pela segunda vez as palavras desaparecem da minha boca. Parecia que tudo estava acontecendo em câmera lenta de tão fascinante que era. Sasuke abriu todos os botões e arrancou a camisa do corpo ainda me olhando com aquela cara de mau. Okei, eu preciso deixar uma coisa bem clara aqui. Ele pode ser um grosso, mal educado e não ter nenhum senso de delicadeza. Mas é um gato! Aquele tronco largo e musculoso era um colírio para os olhos, sem falar nos braços definidos e ombros fortes! Eu poderia ficar olhando pra ele o dia inteiro, todos os dias! Quando ele se virou pra jogar a camisa em cima de um fardo de feno, fiquei ainda mais maravilhada com aquelas costas perfeitas e bronzeadas. As marcas das minhas unhas estavam vermelhas e nítidas nas omoplatas dele e, por mais estranho que pareça, achei aquilo extremamente lindo.

Itachi: Sakura?! Sakura?!!

Sakura: Hãm?! - realidade! Sakura volta pra realidade! - Eu… aqui… presente!

Itachi: Eu falei com você e você não respondeu nada! - claro, eu estava ocupada demais babando pelo miserável do seu irmão! - Você está bem?!

Sakura: Sim… estou ótima! - respondo, mas me arrependi na mesma hora. Não, eu não estava bem - Quer dizer… tirando o fato de eu ter sido trazida como uma boneca de pano até esse rancho xexelento! Seu irmão me fez passar pela maior vergonha da história desse mundo!!!   

Sasuke: Menos garota… bem menos né!         

Itachi: Ela está certa Sasuke! Não precisava ter trazido ela no ombro desse jeito!

Sasuke: Se não fosse assim ela não arredaria o pé da cama Itachi! - rebateu e depois se virou pra mim - Anda menina… vem comigo que eu vou te mostrar o que você tem que fazer!

Sakura: Eu não vou pra lugar nenhum seu idiota! - retruquei já com a minha frustração devidamente recomposta - Eu falei pra você que não sei trabalhar em um rancho!

Sasuke: Você não pode ser tão inútil assim! Alguma serventia tem que ter!

Sakura: Eu tenho muitas serventias… mas nenhuma que envolva essa fazenda!

Sasuke: Então vai começar a aprender!

No momento em que ele ia me pegar pelo braço, Itachi se coloca no caminho

Itachi: Não Sasuke espera! - ele pediu - Eu tive uma ideia… você vai ajudar os peões… e deixa que eu mostro pra Sakura o que ela tem que fazer!

Sasuke: Itachi… essa garota vai…

Itachi: Sasuke… eu me viro com a Sakura!

Por um momento eu achei que ele ia pular no pescoço de Itachi. Já estava pronta pra sair correndo caso isso acontecesse! Mas de novo, pra minha surpresa, ele baixou a guarda e recuou

Sasuke: Ok… façamos assim então… você se vira com ela! - concordou - Mas a primeira vacilada que essa garota der… e que afetar o trabalho aqui da fazenda… a coisa vai mudar de figura!

Dito isso, ele nos deu as costas e se afastou. Aos poucos os outros peões também começaram a se movimentar e logo ninguém mais estava olhando pra mim. Mas eu ainda estava irritada. Essa ideia de que eu teria que trabalhar naquele rancho era um absurdo. Quando Itachi abre a boca pra falar o que quer se seja comigo, eu logo interrompo

Sakura: Olha aqui você também Itachi… eu já disse que não sei fazer essas coisas de rancho e fazenda! Eu cresci na cidade… nunca tive que lidar com bois... e cavalos… e ferramentas…

Itachi: Calma Sakura… relaxa! Você não vai fazer as mesmas atividades que os funcionários! Vou mostrar algo mais leve pra você!

Sakura: Eu não quero algo mais leve! Eu não quero nada! Você e o seu irmão não podem me obrigar a trabalhar aqui!

Itachi: É… você está certa… não podemos te obrigar! - ele respondeu de forma branda ao invés de me repreender como teria feito Sasuke - Mas nós precisamos Sakura… precisamos que você ajude em algumas tarefas por aqui! Temos muito trabalho aqui na fazenda!

Certo, eu confesso que teria sido bem mais fácil rebater aquelas palavras se Itachi tivesse sido rude. Eu estava com a cabeça quente, e aquele jeito diplomático e cordial dele me deixou meio desarmada. Alguma coisa no olhar dele me fez repensar. Não, aquilo tinha que ser uma pegadinha! Por que eles iriam precisar da minha ajuda ali naquela fazenda?! Não tem nada ali com o que eu pudesse contribuir. Resignada, soltei um suspiro de cansaço

Sakura: Por que precisam da minha ajuda?! - perguntei realmente intrigada - E esse bando de… homens aí Itachi?! - indiquei os peões que trabalhavam ao nosso redor - Não é pra isso que eles estão aqui?! Pra trabalhar?!

Itachi: Temos mais trabalho do que mão de obra no momento… precisamos de toda ajuda possível!

Sakura: Então contratem mais gente!

Itachi: Não dá!!! - ele fala quase com pesar - Sakura… vem aqui um pouquinho!

Vencida, deixei que ele passasse o braço pelos meus ombros e me guiasse pra fora do rancho, onde estava mais tranquilo e longe dos olhares dos outros peões

Itachi: Então Sakura… nós não podemos contratar mais funcionários na fazenda… precisamos nos virar com o que tem! Redução de custos entende?!

Sakura: Não… não entendo! Achei que vocês Uchihas fossem podres de ricos! Essa não é a maior fazenda de gado da região?!

Itachi: É… essa é a maior fazenda de gado… mas também não somos tão podres de ricos assim! - ele diz - Veja bem… antes de morrer nosso pai resolveu fazer um alto investimento com um grupo coreano pra renovar todo o maquinário da fazenda. O plano do nosso pai era vender uns dois lotes grandes de terra pra quitarmos boa parte da quantia e o restante iríamos parcelar… mas aconteceu que ele morreu antes de fazermos essas vendas… e agora a herança está bloqueada!

Vish, parece que o plano deles foi por água abaixo. Então deve ter sido por isso que eles ficaram tão agitados quando o Higurashi falou sobre o bloqueio. Que merda!

Itachi: Pretendo me reunir com os coreanos  e renegociar a dívida o quanto antes… mas eu e Sasuke resolvemos que já devemos fazer alguns cortes… e o quadro de funcionários foi o primeiro deles. Hoje pela manhã tivemos que dispensar metade do pessoal antes que aconteça o pior e fiquemos sem dinheiro pra pagar os direitos deles!

Engraçado, eles nem estavam na pior ainda, mas já se anteciparam e preservaram o bem estar dos funcionários. Imagina se eu e minha mãe nos damos a esse trabalho. A última coisa que passava pela nossa cabeça era isso, os direitos dos empregados.

Itachi: Em resumo é isso… estamos com pouca gente… muito trabalho… e provavelmente em breve… endividados também!

Sakura: Itachi… eu só não entendo uma coisa… por que raios o pai de vocês resolveu fazer esse maldito investimento?! Caramba… ele não sabia que tinha um treco sem cura na cabeça?! Ele deveria ter imaginado que seria arriscado fazer uma jogada dessas!

Itachi: Você disse “o pai de vocês”... - observou - Sakura… nosso pai é seu pai também… você deveria começar a se referir a ele assim!

Sakura: Tsc… tá que seja… - murmurei a contragosto - Por que o nosso papai resolveu se endividar...  e nos endividar junto… se sabia que poderia bater as botas a qualquer momento?!

Itachi: Bom… eu me fiz essa pergunta também! - falou abrindo um sorrisinho de lado - Eu acho que ele não imaginava que ia morrer tão cedo. Acho que ele pensou que ía ter mais tempo de vida… ou pelo menos tempo suficiente pra fazer as coisas conforme o planejado. Mas sabe… conhecendo o nosso pai como eu conheci… acredito que mesmo se ele soubesse que iria morrer naquele dia… ele ia seguir em frente com o negócio.

Sakura: E fazer os filhos dele se lascarem pra pagar uma dívida astronômica?! Que paizão hein!

Itachi: Sakura… essa renovação que fizemos foi uma ótima ideia! Nosso pai tinha um feeling muito bom pra negócios… vai valer cada centavo… pode acreditar! – disse convicto - Vamos passar por uns perrengues agora… mas pode ter certeza que daqui a alguns meses vamos colher os frutos… só precisamos fazer alguns remanejos aqui outros ali… mas no final vai dar tudo certo! Só que pra isso... precisamos da cooperação de todos! E isso inclui você também!

Fechei meus olhos e repassei todas aquelas informações. Aquela história, por mais mirabolante que seja, até que fazia algum sentido. Claro, não tinha como o Fugako adivinhar exatamente qual dia ía morrer. Mas também ele não precisava ter sido tão radical bloqueando toda a nossa herança! Droga, por que essas coisas acontecem comigo?! Logo agora que eu achei que ía sair do vermelho! Parece que saí de uma pendenga com a minha mãe só pra me enfiar em outra pendenga pior ainda!

Sakura: Isso está parecendo uma piada! - resmunguei aborrecida

Itachi: Hey… eu sei que pra uma garota acostumada a viver no luxo como você parece difícil… mas precisamos realmente de todo auxílio que tivermos! De verdade! Posso contar com você?!

Encarei aqueles olhos de cachorrinho pidão que ele me mostrou e alguma coisa balançou dentro de mim. E se fosse algum truque daquele imbecil do Sasuke Uchiha?! Será que Itachi iria tomar partido de alguma brincadeira idiota do irmão?! Ele me parecia estar sendo sincero! Mas era melhor ficar com um pé atrás!

Sakura: Olha só… se eu descobrir que isso é alguma artimanha sua e do seu irmão pra me fazer desistir da minha herança… eu mato vocês dois!

Ao invés de ficar aterrorizado com a minha ameaça, ele riu!

Itachi: KKKKKKKK… que isso?! Você acha que eu e meu irmão íamos ser tão ardilosos assim?!

Sakura: Hump… você eu não sei! Mas seu irmão… acho sim!!!

Itachi: Sakura… fica tranquila… tanto eu quanto Sasuke jamais faríamos isso com você! Eu sei que as coisas entre nosso pai e a sua mãe aconteceram meio fora dos padrões… mas não tem o que contrariar… você é nossa irmã!

Não meu querido! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! E uma coisa que eu não sou, é irmã de vocês! Mas enfim, Itachi não precisava ouvir essa parte.

Sakura: Ok… se não tem outro jeito! - disse por fim - Então... o que eu tenho que fazer?!

Itachi: Ótimo… sabia que você não ía deixar a gente na mão! Vem comigo… você vai ficar com tarefas mais simples… só pra ajudar mesmo!

Enquanto íamos caminhando pelo pasto, Itachi continuava a tagarelar sobre as atividades da fazenda. Eu até gostaria de ter prestado atenção em alguma coisa, mas estava irritada demais com aquela grama fofa que engolia o salto agulha da minha sandália o tempo todo. Cada passo que eu dava, precisava fazer um esforço hercúleo pra não virar o pé! Porcaria!!!

Depois de uma pequena caminhada, chegamos em um espaço grande e cercado, com uma extensa e bem cuidada horta, uma grande lagoa onde patos e bichos desse tipo nadavam. Outras espécies de animais também andavam livremente por aquele espaço, como carneiros, coelhos, galinhas. Além disso, um grupo de mais ou menos umas quinze ou vinte crianças corriam pra todos os lados parecendo muito atarefadas. Não pude evitar sentir um frio no estômago com aquele lugar. Crianças e animais eram as duas coisas que eu mais detestava no mundo - depois de saldo bancário negativo, claro! Aquele lugar parecia o próprio inferno na Terra pra mim!

Itachi: Alguns peões trazem os filhos pra fazenda quando não estão em aula… - ele falou abrindo um portãozinho e dando espaço para que eu entrasse - Nosso pai fez esse espaço com vários bichinhos e plantações pra eles cuidarem. É bom porque eles se divertem e aprendem ao mesmo tempo! Não é o máximo?!

Não! É pavoroso! Conforme vamos adentrando a mini fazendinha meu coração vai ficando mais acelerado. Como se sentissem que eu não gostava deles, um grupo de pintinhos amarelinhos começaram a se aproximar de mim curiosos. Saiam daqui suas criaturinhas medonhas!!!

Itachi: Hei crianças venham aqui um pouquinho! - chama

Como se Itachi tivesse gritado “doces de graça!” aquele bando de pirralhos e pirralhas largaram o que estavam fazendo e se aproximaram de nós. Alguns dos meninos usavam camisas xadrez, outros camisa jeans e as meninas usavam vestidinhos de Maria Mijona, mas todos, sem exceção, estavam com suas botinhas e chapeuzinhos de cowboy. Será que todo mundo usava botas e chapéu naquela fazenda?! Parecia um uniforme militar! Aquele monte de rostinhos curiosos me deixou bem apreensiva. O que será que Itachi pretendia comigo e aqueles moleques?!

Itachi: Garotada… essa daqui é a Sakura… - falou apontando pra mim - Ela é uma... amiga do tio Itachi e do tio Sasuke! E ela vai passar uns tempos aqui na fazenda!

Uma menininha ruiva com sardinhas no rosto segurando um pato no colo levantou a mão

Itachi: Sim Gina?!

Gina: Tiu Itachi… meu pai falô qui chegô uma moça aqui na fazenda… dizenu qui é ermã doceis!

Não acredito nisso! Essa molecada fala caipirês?! É sério isso produção?!

Juca: Meu pai tamém dissi issi tiu Itachi! - falou outro menininho de cabelos escuros e cacheados

Dani: I u meu tamém! – confirmou outra menina loirinha com duas marias-chiquinhas

Essa pirralhada não era fraca mesmo! Deu pra ver que Itachi ficou totalmente sem jeito com os pequenos inquisidores. Parece que a notícia da filha secreta de Fugako Uchiha se espalhou bem rápido.

Itachi: Er… então crianças… na verdade eles estão certos! - admitiu - A Sakura é nossa irmã… e ela vai ficar aqui na fazenda com a gente nos próximos meses! Só que tem um problema… ela não sabe fazer as atividades da fazenda… nem cuidar dos bichinhos e das verduras tão bem como vocês!

Pedrinho: A genti podi insiná!!!

Dani: É… podemu insiná ela a fazê us nim das galinha!

Juca: I dá cumida pros porco!

Marcinha: I escová a crina dus cavalo!

De repente toda aquela criançada estava falando ao mesmo tempo e dando sugestões de tarefas que eu poderia fazer e que eles iriam me ensinar. Será que era verdade mesmo?! Itachi estava pretendendo me deixar nas mãos daquele bando de remelentos?!

Itachi: Prontinho… eles vão te manter bem ocupada!

Sakura: Não… espera aí… você não vai me deixar aqui com esses pestinhas né?! - indaguei mesmo já sabendo a resposta - Itachi… eles vão acabar comigo!

Itachi: Que nada! Você vai é se divertir a beça com eles!

Sakura: Não Itachi… você não está entendendo… eu não levo o menor jeito com crianças! Isso não vai dar certo!

Itachi: Vai sim… pode confiar! - ele disse com um sorriso aberto e contente - Bem eu preciso ir… molecada… a tia Sakura é toda de vocês!

Sakura: Não… espera aí Itachi… - pedi mas ele já estava se retirando - Não me deixe aqui sozinha com eles!

Itachi: Divirta-se Sakura! – falou abrindo o portãozinho e saindo de vez

Sakura: Espera... Itachi!!! 

Ele se foi! Se foi e me deixou pra trás com aqueles diabinhos vestidos de xadrez. Meu Deus do céu, o que eu faço agora?! Será que eles entendem a minha língua pelo menos?! Preciso descobrir um meio de fazer com que eles durmam logo! Apreensiva, voltei minha atenção pra aquele bando de pivetes. Vamos Sakura, são só crianças! Você consegue lidar com isso!

Sakura: Então… meninos e meninas… - comecei a me comunicar com eles - Parece que somos só nós agora!

Por um minuto, todos eles ficaram quietinhos, só me encarando com aquele brilho curioso no olhar e isso me deixava muito, muito receosa. Parece que a qualquer momento eles vão abrir aquelas boquinhas vermelhas e mostrar seus dentes afiados prontos pra devorar meu corpinho. Gente, aquilo era o próprio medo materializado! Mas esse silêncio durou só um instante mesmo, logo todos eles começaram a falar e gritar ao mesmo tempo como antes

Tito: Vamu tia Sakura… vamu cuidá dus marreco!

Gabi: Não… vamu recolhê os ovo das galinha!

Pedrinho: Não… vamu dá água pros porco!

Isso era assustador! Aquela cacofonia de vozes infantis estava começando a me dar enxaqueca

Juca: Pricisamu dá ração pras ovelha!

Marcinha: I cenôra pros cuelhim!

Sakura: Calma… calma! - protestei - Fiquem calmos vocês todos tá legal?! Falem um de cada vez!

Lucas: Tia Sakura… cê qué vê u bizerrim qui nasceu semana passada?!

Ana: É verdadi… a Mimoza tevi um bizerrim tão bunitim!

Sakura: Não… eu não quero ver “bizerrim” nenhum! - seja já o que for isso

Vini: Então vamu jogá ração pros pêxi na lagoa… cê gosta di pêxi tia Sakura?!

Sakura: Olha só… precisamos deixar uma coisa bem clara aqui primeiro! Eu não sou tia de nenhum de vocês… então vocês não podem me chamar assim!

Tito: Uai… mais tiu Itachi e tiu Sasuke tamém num são… i elis disseru qui a genti podi chamá elis di tiu!

Sakura: Aff… mas acontece que essa não é a forma correta de se dirigir às pessoas. Por exemplo… vocês devem se dirigir a mim como Senhorita Haruno!

Gina: Ah… mais assim é muitu difícil - falou a ruivinha sardenta que ainda segurava aquele maldito pato no colo - Tia Sakura é mais legal! O que Dona Flora?! - aproximou o pato do ouvido - Dona Flora dissi qui tamém acha tia Sakura mais legal!

Sakura: Tá legal tá legal… me chamem do que quiserem… só não chega perto de mim com esse pato beleza?!

Gina: KKKKKK… num é um pato… é uma pata! E ela tá choca… dá uma oiada!

Para o meu total desespero, aquela garota estica os bracinhos como se fosse jogar o pato pra cima de mim, então meu instinto de sobrevivência entrou em ação e dei um passo pra trás. Bem nessa hora, meu salto enterrou de novo na grama e eu caí de bunda no chão. Aquele bando de moleques barulhentos e irritantes começaram a rir na mesma hora e a minha vontade foi de jogar cada um deles naquela lagoa imunda! Mas claro que eu não ía fazer isso, pelo menos não no primeiro dia. Minha raiva só aumentou quando vi que o meu salto agulha ainda estava enterrado na grama, separado do resto do sapato

Sakura: Ah não… meu Louboutin! – lamentei pegando o salto com uma mão e o sapato com a outra – Meu saltinho tão lindo... está quebrado! Mas que merda!!! - vociferei

Todas as crianças juntas: AAAHHH FALÔ PALAVRÃO!!!

Marcinha: Tia Sakura… num si podi falá palavrão aqui na fazenda… é a regra!

Sakura: Que regra menina?!

Vini: A regra di qui quem fala palavrão... tem qui cumê u cocô du Fulgêncio!

É o que?!

Sakura: Quem é Fulgêncio moleque?!

Gina: É o burru véio qui mora na baia dois… - ela disse ainda com aquela cara de travessa - Eli é tão véio… mais tão véio... qui nem consegui mais ficá impé direito… só comi e dormi u dia inteiro! - que inveja desse burro!

Pedrinho: E faiz bolinha di cocô!

De novo aquele monte de pivetes caiu na gargalhada e eu continuo sem entender qual é a piada

Tito: I a tia Sakura vai têqui cumê as bolinha di cocô du Fulgêncio! Purque falô palavrão... KKKKK

Sakura: Olha só… esse papo de que quem fala palavrão tem que comer o cocô do burro só vale pra vocês crianças… pra não virarem uns pentelhos abusados e mal criados! Gente grande como eu pode falar palavrão a vontade!

Juca: Vamu podê falá palavrão quandu a genti sê grandi tamém?!

Sakura: É claro que sim… vão poder fazer o que quiserem quando crescer! Mas por enquanto… todos vocês devem me obedecer a risca!

No mesmo momento em que me levanto, sinto uma tontura estranha se apossar de mim, pontinhos pretos começam a aparecer na minha frente ao mesmo tempo em que minhas pernas parecem ficar moles. A última coisa que me lembro é de minha visão ficando completamente escura e do impacto do meu corpo indo para o chão. As vozes das crianças assustadas gritando e chamando por socorro vai diminuindo, diminuindo, até desaparecer de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que essa história de a Sakura trabalhar na fazenda não ia dar muito certo! Ainda mais sem o iogurte light dela pra começar bem o dia KKKK...
E com o Sasuke também não tem tatibitati hein! Botou a menina nos ombros e saiu trotando pelo caminho!
No próximo capítulo vamos ver o que se deu dessa ideia de jerico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.