Chama negra escrita por J S Dumont

Chama negra

Draco Malfoy é um homem incrivelmente misterioso, perfeitamente sedutor e arrebatadoramente cruel. Hermione Granger é uma jovem doce e meiga, mas encontra-se sem esperanças e sem fé, ao ser obrigada a se casar com ele para livrar seus pais da falência. De inicio Hermione tenta evitar o casamento a todo custo, mas Draco demonstra decidido a tê-la como esposa. E quando acontece o inevitável, Hermione terá que aprender a conviver em uma casa assustadora com um homem de personalidade esquisita que demonstra ter um passado sombrio e misterioso. Decidida a conhecer o homem que vive ao seu lado, Hermione se envolverá em um jogo de quebra-cabeças, perigoso, sedutor, envolvente, da qual poderá mudar a vida e a relação deles para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 7 (32.817 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2019 às 23:07 | Atualizada: 18/07/2019 às 15:18


Notas da História:

✦ ORIGINAL! RECUSE IMITAÇÕES!

✦ Alguns personagens dessa ficção não me pertence, são da saga "Harry Potter" da J.K Rowling, os que não pertence a eles pertencem a mim.

✦ Versão HP da fanfic "Paraisos Imperfeitos" escrita e postada por mim em meu perfil destinados a fanfic do crepúsculo.

✦ A história inteira pertence a mim, o nyah é o unico local que está sendo postada essa história, não está autorizada nenhum tipo de adaptação e nem reprodução em PDF.

✦ UNIVERSO ALTERNATIVO!


Capítulos

3. Capitulo 3 - O casamento
3.943 palavras
6. Capitulo 6 - primeira noite
4.473 palavras
7. Capitulo 7 - Lua de mel
5.231 palavras