OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada escrita por Sunny Spring


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! O prólogo é curtinho, mas espero que gostem.

ATENÇÃO: Oficialmente a história vai ser atualizada a partir do dia 09/02 (sábado). Eu sei que tá longe, mas é que eu preciso organizar umas coisas. Se eu conseguir, posso postar antes, mas por enquanto, só dia 09.

Obrigada. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773481/chapter/1

Muspelhein - Terra dos Gigantes de Fogo

 

Um trono de pedra e fogo como lava brilhava no centro do lugar que deveria ser um palácio. O lugar era escuro, apesar da quantidade extraordinária de fogo por todos os lugares. Surtur, assentou-se no trono de pedra, de forma ameaçadora. Algo se esgueirou pelo pelo corredor até o trono. Um gato preto. Surtur o observou com curiosidade, mas não fez nada. Não considerava aquilo uma ameaça para ele, apesar de ser peculiar aos seus olhos. O gato transformou-se em um jovem, de aparência humana. Os trajes pretos e os olhos verdes amarelados marcantes, além de um corpo esguio.

 

— Majestade. - Ele fez uma reverência diante de Surtur, que inclinou a cabeça para o lado.

 

— O que faz aqui? - Perguntou monótono. - E, mais importante. Como conseguiu chegar aqui?

 

— Eu tenho meus meios. - Sorriu. - Permita-me me apresentar, senhor.

 

— Vá em frente.

 

— Sou Narfi Lokison. - Respondeu sério. Surtur se moveu no trono, intrigado. Nunca ouvira falar de nenhum Lokison. - E vim para propor uma aliança.

 

— Um Lokison? Por que eu nunca ouvi falar de sua existência? - Perguntou desconfiado. O jovem deu um longo suspiro.

 

— Porque esse tempo inteiro de minha existência, meu pai me fez viver como um animal. - Respondeu quase entre dentes. A raiva preenchia todo o seu coração mais do que qualquer outro sentimento. - Fui apenas o guardião da minha irmãzinha. - Acrescentou com desprezo.

 

— E sua mãe?

 

— Não tenho mãe. - Deu de ombros. - Fui criado por ele apenas.

 

— Vejo que tem certo ressentimento quanto à sua família. - Surtur endireitou-se em seu trono, atento às informações. - O que você quer?

 

— Gostaria que o senhor quebrasse uma ligação mágica feita por meu pai. Ela me mantém ligado à minha irmã. - Pediu. - E eu estou farto disso. Gostaria que me fortalecesse.

 

— Quer quebrar uma ligação mágica feita por seu pai? Para se fortalecer? - Surtur riu. - Que tipo de ligação?

 

— Uma ligação mágica feita por ele para que eu sempre soubesse quando ela estivesse em perigo. Essa ligação é como uma prisão sem fim. Eu quero liberdade.

 

— E, isso não a enfraqueceria?

 

— Que ela morra então. Eu não me importo. - Narfi esboçou um sorriso.

 

— Por que eu faria isso? - Surtur estava desinteressado.

 

— Eu tenho algo a lhe oferecer. O trono de Jotunheim.  

 

Surtur soltou uma gargalhada, cético.

 

—  Nossos reinos são aliados. Não inimigos, então, por que eu provocaria uma guerra por causa de uma criança vingativa?

 

— Não são mais aliados. - Narfi mentiu. O jovem herdara as mesmas habilidades de seu pai para mentira. - Loki te traiu. Ele virou um aliado da Nova Asgard, governada por Thor. Eles vão guerrear contra Muspelhein uma hora ou outra.

 

— Isso é verdade? - Surtur ficou sério. Narfi assentiu, mesmo sabendo que mentia.

 

— E, então? - Insistiu. - Se matá-lo, eu serei o herdeiro. E prometo o trono a você.

 

Surtur ficou em silêncio. Ele sabia que Loki era um traidor, mas ele poderia confiar no filho dele? No entanto, ele não queria arriscar perder o controle de seu reino.

 

—E por que você entregaria seu próprio pai? - Perguntou desconfiado.

 

—Por que eu quero vingança! Quero destruí-los! - Respondeu por fim. O ódio brilhava em seus olhos.

 

Surtur ficou em silêncio novamente.

 

— Você tem como provar o que diz?

 

— Mas é claro. - Blefou. Sua voz nem ao menos vacilou enquanto as mentiras pulavam de sua boca.

 

Mais silêncio.

 

— Tudo bem. Temos um acordo. - Disse por fim. Narfi sorriu. - Mas se estiver mentindo, vai pagar muito caro!

 

Narfi sorriu. Mas, por dentro, ele temeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.