Não Tão Estranha Assim escrita por Débora SSilva


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773368/chapter/1

 

Prólogo

— Anda, Blair, precisamos ir! — Amélia, uma de suas fiéis amigas, exclamou já se afastando dos armários onde elas guardavam seus pertences durante o período escolar.

Blair Montello continuou empurrando alguns livros e pegando outros de dentro do armário, ignorando o chamado da amiga e rolando os olhos. Sua amiga sempre tentava apressá-la mesmo não tendo razão alguma, e esse era uma dessas vezes. Amélia queria apenas sair correndo da escola e conseguir um tempo com seu namorado, mais outro dos amigos de Blair. E, agora, eles estavam saindo para as férias do meio do ano, não havia motivo de pressa.

Assim que a jovem conseguiu fechar a mochila com seus pertences, verificou novamente o armário. Havia alguns post its colados nas prateleiras do armário, as anotações indo de deveres, livros que desejava ler, e até frases marcantes de seus próprios amigos. Mas um deles ela só reparara agora  que permanecia colado, depois de tanto tempo.

Fazia dois verões que aquele papel de cor roxa estava colado dentro de seu armário com uma única palavra ali escrita, amar. E Blair sabia o que aquela palavra significava, com que intenção ela fora escrita. Não era sobre amor de amizade ou familiar, era um amor romântico, capaz de fazer um sorriso surgir no rosto e a lua ficar ainda mais brilhante durante as noites.

A menina suspirou. Ela não estava angustiada por ainda não ter encontrado o cara que a deixasse dessa forma, sonhando acordada. Mas imaginava quando ele surgiria e como, porque, é claro, sonhar ainda se podia!

— Blair, vem logo! — Amélia voltou a acelerar e ela terminou por rir.

— Já estou indo, apressadinha! — ela fez uma careta batendo a porta do armário com força, o trancando e deixando, por mais um verão, seu querido post it com uma única palavra nele escrita, mas ela era tão importante quanto mil delas, aguardando o momento de ser realizada.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, galera! Esse é um prólogo novinho em folha de NTEA, espero que gostem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Tão Estranha Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.