Não Tão Estranha Assim escrita por Débora SSilva

Não Tão Estranha Assim

Blair Montello é a típica aluna de último ano, nervosa com as cartas de admissão das faculdades e com medo de não conseguir manter contato com seus amigos. Porém, a vida de Blair é constantemente perturbada pelas invasões em sua casa, que são um tipo de "rito de passagem" para ser aceito na cadeia social de Mount Alba, comandada por Jake Bloom, quem parece ser o que mais odeia a garota. Até mesmo a apelidou de "A Estranha".
Contudo as coisas na vida de Blair estão prestes a se acalmar quando Max Jerson chega a cidade e, em seu rito de passagem, ele é capaz de reparar em coisas que nunca ninguém jamais se deu o trabalho de perceber, e pode até acabar se apaixonar pela estranha da cidade.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 18 (41.531 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/01/2019 às 19:48 | Atualizada: 12/10/2021 às 00:02


Notas da História:

ATENÇÃO, ESSE LIVRO SERÁ RETIRADO DUAS SEMANAS APÓS SUA CONCLUSÃO!

Olá, pessoas! Sou já antiga na plataforma, porém faz tempo que não posto nada de novo, estou reescrevendo meu primeiro livro (que aqui foi postado primeiro lá em 2014), por isso vim repostá-lo aqui em total agradecimento ao que essa plataforma me trouxe (amigos, leitores e um sonho de ser a escritora que sou hoje!).

* PLÁGIO É CRIME