Fim de ano na cabana II: +1 bebê CASTLE a caminho escrita por Denise Reis

Fim de ano na cabana II: +1 bebê CASTLE a caminho

❤HISTÓRIA CONCLUÍDA✔

➡ SINOPSE: Continuação da fanfiction “Final de Ano na Cabana”, que foi idealizada para falar apenas sobre fatos que aconteceram com a família CASTLE no período específico que compreendeu o finalzinho do ano e um pouco do início do ano novo. Por isso, se eu avançasse no tempo o título perderia sentido.
No entanto, muito animada com o desafio e ainda muito satisfeita em poder realizar o desejo das leitoras (e meu também, óbvio, rsrs), eu apresento a vocês “Mais um bebê CASTLE a caminho”.
(apenas um capítulo)


Classificação: 13+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Kate Beckett, Martha Rodgers, Richard Castle
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (14.928 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/01/2019 às 03:37 | Atualizada: 18/01/2019 às 03:37


Notas da História:

Escrevi esta fic com um enorme prazer para atender aos pedidos de algumas leitoras assíduas que se transformaram em amigas, pois, igual a mim, amam e se deliciam com o amor entre Kate Beckett & Richard Castle. Eu amo escrever e amo o carinho que sou recebida pelas leitoras. Elas me transmitem apreço ao modo como eu desenvolvo as narrativas e também como eu encaro a tarefa de escrever fic, com profundo respeito as personagens, a mim mesma e aos leitores, dando uma importância máxima ao esforço com que finalizo a história, escrevendo uma conclusão coerente e por isso elas continuam junto comigo, lendo, comentando e recomendando minhas fanfictions, me incentivando e me ajudando a escrever sobre o amor CASKETT.

—》As personagens, infelizmente, não me pertencem. São da Estação de televisão ABC, do Andrew W. Marlowe e da Terri Edda Miller, sua esposa e co-autora de CASTLE (série de TV), contudo, o tema desta fanfiction, o enredo e o desenvolvimento desta história são meus e fruto da minha imaginação romântica e, claro, minha criatividade e muito trabalho, fazendo uso de um Universo Alternativo.

IMPORTANTE: O entendimento desta história não será prejudicado caso você não conheça a série CASTLE. No entanto, preciso informar que a série é maravilhosa e se você assistir ao primeiro episódio, não vai conseguir mais parar e logo vai querer maratonar. rsrs

Copiar texto sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei e configura uma forma de roubo, pois roubar ideias é plágio, e plágio é crime de Violação aos Direitos Autorais (Art. 184 do Código Penal).

Todas as montagens de fotos que eu anexei nesta minha história, foram de fotos que encontrei em site de buscas da internet e, como não postei para tirar proveito financeiro, fiquei confortável em fazer tais montagens a título de ilustração.
Mil beijinhos para vocês.


Capítulos

1. Capítulo ÚNICO
14.928 palavras