Arcano escrita por Júpiter

Arcano

Não saberia mensurar ao certo a sensação de estar morrendo - as palavras me escapam. Mas era frio, intensamente frio. Uma presença gélida que invadia o meu corpo, dissolvendo qualquer resquício de lembrança sobre quem eu era, onde estava ou o que estava perdendo naquele momento. A vida que estava, lentamente, se perdendo de mim. Era como se a realidade estivesse suspensa, me fazendo crer que restavam poucos instantes para que eu também me misturasse com o vazio. Talvez fora essa a minha desmesura - chamar pela morte. Pedir para que ela me levasse rapidamente. Querer conhece-la.

Quando me dei conta do medo emergindo das profundezas ao avistar uma figura fantasmagórica caminhando em minha direção. A sua túnica emoldurava uma máscara prateada e, em torno, tudo o mais nele era da mesma brancura imaculada da neve que continuava a cair do céu. Como suas mãos enluvadas que agora se aproximavam com cuidado para tocar as extremidades dos meus dedos. A exaustão, contudo, parecia ganhar da teimosia de meu corpo, fazendo com que minha visão se escurecesse pouco a pouco. Tentei ainda virar o rosto de relance e, nesse momento, tive a certeza de que ele não poderia ser a morte. Não, definitivamente não poderia ser a morte. Meus pensamentos se perdiam, tentando em vão se agarrarem àquela última miragem: olhos de um azul claro, tão pacíficos e tão gentis, que ornavam com suas vestes brancas e o prateado de sua máscara.

E então soube que não poderia - e não queria - morrer sem ver novamente aqueles olhos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (4.338 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2019 às 17:04 | Atualizada: 18/01/2019 às 19:13


Notas da História:

História original. Todos os direitos reservados. Diga não ao plágio!
Postada também no Wattpad e no Spirit Fanfics.

Atenção:
— As características de alguns personagens desta história foram inspiradas em atores e enredos de filmes que serão devidamente creditados no momento adequado.
— Arte para a capa retirada do Pinterest.

Faça uma autora feliz e comente! As suas palavras são importantes e me motivam a continuar escrevendo. Espero que goste :)


Capítulos

1. I
748 palavras
2. II
1.330 palavras
3. III
2.260 palavras