A história "A Herdeira" foi excluída pelo autor (Synyster Girl 7).


Confira também estas histórias


I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


With love, Lily. escrita por ravenwlily

With love, Lily.
Evans mal podia esperar para vê-lo de novo.

[AU - JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Firework - Jily jilytober escrita por sheweasley

Firework - Jily jilytober
Aquela em que Lily Evans e James Potter apostam que a garota não conseguiria ir a um encontro com o outro sem se apaixonar.

A #jilytober story.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 


Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

About Time escrita por noora

About Time
De conhecidos para amigos para apaixonados. Ou quando Scorpius flertava de brincadeira com Rose, até ele parar de brincar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   57 acompanhando  

 

Sonhos escrita por Padfootly

Sonhos
E se numa viagem inesperada você encontra uma pessoa desconhecida que tem assolado os seus sonhos por meses, como você iria reagir?
Draco Malfoy já está cansado de sonhar com um estranho de olhos verdes cor de esmeralda.

AU Drarry! Oneshot!

Baseada num prompt de uma postagem de prompts que aconteceu no grupo do Nyah do facebook
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   17 acompanhando