Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 12
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/12

Os primeiros dias correram suavemente enquanto Harry aproveitava o tempo com seu afilhado, mas como era de se esperar, sua volta à Inglaterra não ficou em segredo por muito tempo. Na tarde do quinto dia uma batida forte pode ser ouvida na cabana de Andy, seguida de perto pela voz bem conhecida: 

— Harry, abra a porta! Sabemos que você está aí! - gritou Hermione. 

Escutando a voz de sua amiga Harry correu até a entrada da casa. Abrindo a porta o moreno foi atacado por uma juba de cabelos castanhos. 

—Eu deveria te amaldiçoar! Como você pôde desaparecer assim? - gritou Hermione em sua orelha. 

Rindo, Ron entrou na casa atrás de sua namorada e disse: 

—Deixe o cara respirar Mione. 

Com um bufo irritado a morena se afastou e nesse momento deu uma boa olhada no seu amigo e se surpreendeu com as grandes mudanças que ocorreram nos meses em que esteve fora: 

—Harry onde esteve? Você está muito diferente! 

—Ah, essa é uma história um pouco longa. Vamos nos sentar e conversar, ok? - disse Harry constrangido e um pouco preocupado. 

Hermione e Ron não sabiam sobre as mudanças que aconteceram com seu amigo antes de ele deixar esse Reino. Harry não tinha certeza de como eles iriam levar a notícia e isso o deixava ansioso. Foi com grande preocupação que ele levou seus amigos para a sala de estar. Ele não via sinal de Andromeda, ou Teddy. Ela deve ter ouvido a chegada de seus amigos e decidido lhe dar privacidade. 

Sentando-se o moreno usa a sua varinha para iniciar o preparo do chá. Vendo que seus amigos já estavam acomodados e esperando respostas, Harry respira fundo e começa a explicar as mudanças que ocorreram, suas descobertas, transformação e tudo o mais que conseguiu pensar que deveriam saber. Ao terminar seu relato esperou ansioso pela reação dos amigos. Por fim, Ron disse: 

— Caramba companheiro! Você podia ter nos dito, teríamos ajudado! 

— Você e Mione estavam ocupados e eu quase não saia de dentro de casa por causa das multidões que me cercavam. Além do mais, não queria incomodar ninguém, tínhamos acabado de sair de uma guerra. 

— Ainda assim. 

Percebendo o silencio da parte feminina do trio os dois homens olham para sua amiga e a veem olhando para o nada com o olhar desfocado. 

— Mione, você está bem? - perguntou Harry. 

Essas palavras pareceram acordar a jovem de seu transe, levando a uma enxurrada de perguntas sobre os fae, as mudanças, Avalon e tudo o mais que ela podia pensar. Rindo os dois homens se olharam pensando sabendo que o outro estava pensando mesmo. 

“Algumas coisas nunca mudam!” 

O resto da tarde passou em relativa paz. O trio trocou notícias, Harry respondeu tudo o que pode das dúvidas de Hermione e mais tarde Andromeda se juntou a eles com o pequeno Teddy. Apesar de suas dúvidas e medos tudo correu bem para Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.